Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com freio a disco Avid Elixir 1 Hidráulico
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com freio a disco Avid Elixir 1 Hidráulico

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GodoiRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GodoiRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com freio a disco Avid Elixir 1 Hidráulico
    Postado: 03 Out 2012 as 09:42
Bom dia galera,
 
Sou novo no forúm e gostaria de uma ajuda... Tenho uma MTB Trek 6300 (2012). Os freios dela são a disco, modelo Avid Elixir 1 Hidráulicos. Comprei a bike 0km em fevereiro desse ano, andei por volta de uns 150 km só em asfalto. Tive que me ausentar por conta de uma viagem e a bike está parada dentro do meu quarto a uns 4 meses. Quando cheguei além do pneus estarem (obviamente) um pouco murchos, percebi que o freio trazeiro está praticamente travando a roda, bem preso mesmo. O dianteiro está ok, só dando umas raspadinhas (o que é até normal), mas o trazeiro está tão justo que quase não gira a roda. Alguém poderia me dar uma dica de como regular o mesmo??? Obrigado desde já e um abraço a todos.
                           
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 09:48