| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda com dobrável "durban" e night riders
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Ajuda com dobrável "durban" e night riders

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tcharlles Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Jan 2018
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tcharlles Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda com dobrável "durban" e night riders
    Enviado: 21 Mar 2019 as 02:28
Boa tarde/noite/dia amigos.

Estou analisando uma troca em uma dobrável onde o cara não tem muitas informações da mesma, na descrição é citada apenas como durban, gostaria de saber se alguém conhece esse modelo e tem algo a dizer sobre.

Em pesquisas no google  e aqui no fórum ela parece muito com a do circuito pedalar do BB.

Espero que possam me ajudar pra não cair em furada!

Segue imagens:






Também me aparece uma oportunidade em uma do Night Riders, estava a pesquisa aqui no fórum e encontrei um post bacana mas é de 2014 e a maioria das imagens estavam com o link quebrado, logo não puder comparar com esse modelo da possível troca que estou analisando.
Sabem me dizer de qual edição da NR ela é? Pelo visto as mais novas possuem uma qualidade melhor....

Segue imagens:









Conto com vcs!! Wink

Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 07:04
nao compre! sao horriveis!
Voltar para o topo
tcharlles Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Jan 2018
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tcharlles Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 11:51


Sabe se estou correto e essa amarela realmente é a do circuito pedalar?

Na NR eu ainda estou meio na dúvida, pois acompanhando outro tópico aqui do Pedal de 2014 falaram que a NR era a mais "ok" dessas dobráveis de evento. A questão era justamente não sair com ela defeituosa do evento.

Será que vc sabe identificar de qual evento essa NR foi? Estou tentando pegar mais dados pra ver ser compensa pelo menos a curto prazo.
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 20:46
Originalmente Postado por tcharlles tcharlles Escreveu:



Sabe se estou correto e essa amarela realmente é a do circuito pedalar?

Na NR eu ainda estou meio na dúvida, pois acompanhando outro tópico aqui do Pedal de 2014 falaram que a NR era a mais "ok" dessas dobráveis de evento. A questão era justamente não sair com ela defeituosa do evento.

Será que vc sabe identificar de qual evento essa NR foi? Estou tentando pegar mais dados pra ver ser compensa pelo menos a curto prazo.


Não compensa não...
Barato que sai caro
Voltar para o topo
kleberdexter Ver Drop Down


Registrado: 02 Fev 2019
SaoPaulo
Desconectado
Mensagens:23
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kleberdexter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 21:04
Sempre de uma pesquisada na olx . Tente se esforçar pra pegar uma Dahon usada ou mesmo Durban que também são legais . O problema dessas mais baratas e a dobra cara . Vc. Aí sente firmeza vc vai andando e ela parece que vai desmo tar .
Voltar para o topo
kleberdexter Ver Drop Down


Registrado: 02 Fev 2019
SaoPaulo
Desconectado
Mensagens:23
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kleberdexter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 21:06
Outra coisa olhe sempre essas mais baratas possuem o guidão soldado se vc não gostar e quiser trocar ou mesmo se quebrar , da um trabalho pra trocar .
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X