Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com ciclocomputador
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com ciclocomputador

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
negospo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negospo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com ciclocomputador
    Postado: 04 Mar 2013 as 14:22
Pessoal, sou novo no forum e não conheço muito sobre ciclocomputadores...
Estou em duvida entre 2 Modelos... 

qual deles vcs sugerem?
Velo 9 Cateye - com fio
Acte A8 - Wireless

os dois estão com o mesmo preço... qual deles compensa mais?

Outra duvida: minha bike tem aro 29. exige alguma configuração diferente dos ciclocomputadores?

abs e desculpe a ignorância!!
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 14:36
entre os dois, eu ficaria com o cateye, que acho que é mais confiavel/tradicional
mas, se fosse eu, procuraria esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464547342-ciclo-computadorspeedometer-sigma-bc-1009-10-funcoes-_JM
que está no mesmo preço..
acho os sigma mais bonitos e ainda mais confiáveis que os cateye
sobre o tamanho da roda, geralmente vc pode configurar no ciclo o diametro total do conjunto roda+pneu, então dá pra usar, virtualmente, com qquer tamanho
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
negospo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negospo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 14:54
Obrigado pela dica Dionei...  
Esse ai é com fio né?  na sua opinião o wireless tem alguma vantagem??   abs
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 15:01
sim, é com fio
a vantagem do wireless é apenas nao ter o fim pendurado passando pela bicicleta.. fica mais limpo e bonito, e se for pra usar em trilhas é uma coisa a menos pra ser arrebentada se bater em algo

as desvantagens são o fato de ter mais uma pilha para trocar (a do sensor wireless demora pra acabar, mas o ciclo wireless gasta pilha mais rapido que um wired), e o preço (e nos modelos genéricos, possibilidade de interferencia)
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X