| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda com a hupi
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda com a hupi

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
95058189 Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 95058189 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda com a hupi
    Enviado: 15 Jun 2018 as 22:46
Tenho uma hupi naja 2016 com Gancheira orizontal coloquei aros vmaxx novos nela faz um mês, mas a roda traseira tem um problema, toda vez que freio a roda traseira sai do lugar e dependendo da freiada ela pega até no quadro ps: uso freios mecânicos a disco e não tem nada quebrado ou espanador
Voltar para o topo
raphael mp Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raphael mp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2018 as 08:53
Isso está acontecendo só depois que vc trocou a roda?

Tive esse problema quando peguei minha atual bike que tem gancheira semi horizontal. Dicas que eu achei interessante avaliar:
Veja se sua não têm alguma lubrificação ou graxa na gancheira. 
Verifique com uma bike shop a sua blocagem (tem alguns modelos que aguentam maior pressão)
Tente colocar alguma arruela frisada entre a blocagem e o quadro. 
Voltar para o topo
95058189 Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 95058189 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2018 as 12:41
Sim, só aconteceu quando troquei a roda não usava freios a disco nela era no v-brake
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down

belo horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de misera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2018 as 13:01
Acho que ele ta perguntando por causa da blocagem.
Era blocagem na outra roda ou porca ? Se era blocagem , era a mesma ?
Voltar para o topo
95058189 Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 95058189 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2018 as 20:25
Era porca
Voltar para o topo
viniciusrpa Ver Drop Down

Pindamonhangaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de viniciusrpa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2018 as 23:46
Originalmente Postado por 95058189 95058189 Escreveu:

Tenho uma hupi naja 2016 com Gancheira orizontal coloquei aros vmaxx novos nela faz um mês, mas a roda traseira tem um problema, toda vez que freio a roda traseira sai do lugar e dependendo da freiada ela pega até no quadro ps: uso freios mecânicos a disco e não tem nada quebrado ou espanador

Isso ocorre por causa da gancheira horizontal, tenho uma bike e utilizo ela sem marcha com a gancheira horizontal e disco, utilizo um um esticador de corrente do lado da catraca e arruelas com ranhuras no lado do disco, desta forma não tenho problemas da roda ficar solta.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.