Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] Central PRESS FIT TREK TOP FUEL 9.9
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] Central PRESS FIT TREK TOP FUEL 9.9

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MTB POWER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2013
Bauru SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB POWER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] Central PRESS FIT TREK TOP FUEL 9.9
    Postado: 09 Abr 2013 as 14:26
Boa tarde pessoal, estou montando uma mtb 26 e comprei um quadro trek top fuel 9.9 carbon, porém o movimento central é press fit, estou tendo dificuldades em achar para comprar, alguém pode me ajudar ?

Foto do quadro abaixo.

http://shack.us/photos/my-s/109/kgrhqzoofc7vmjbrebzk2em.jpg/ - Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Abraços e obrigado

Clap
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2013 as 15:34


Acho que o central da top fuel é bb90, se for colocar pdv sram acho que na proparts tem, é só falar com alguma revenda sram.
Voltar ao Topo
Carlos Thomaz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2005
Suzano - SP
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Thomaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 19:14
Você comprou um excelente quadro !!!
Tive uma Top Fuel e pretendo montar outra em breve !!!

O Movimento Press-fit , vc encontra facilmente no Mercado Livre  , dá uma olhada !!

Me tira uma duvida vc comprou esse quadro pelo e-bay?

Abraço
Voltar ao Topo
Carlos Thomaz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2005
Suzano - SP
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Thomaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2013 as 08:29
E Respondendo sua Duvida !!

O Movimento Central para a TREK TOP FUEL é BB90 Press-Fit  podendo ser encontrado modelos da Shimano ou Sram !!

Fique atento também ao canote deste quadro que é o 34.0 medida muito difícil de encontrar, se precisar de ajuda eu consigo pra ti !!!

Abraço
Voltar ao Topo
ArielBaptista Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2015
Serra Negra
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArielBaptista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2015 as 20:22
Galera! por favor, qual a medida da abraçadeira do canote do quadro da trek top fuel 9.9 SSL 2010? (a abraçadeira está escrito 40, não sei se é o diâmetro dela)
Voltar ao Topo
ArielBaptista Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2015
Serra Negra
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArielBaptista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2015 as 20:37
esse é o quadro galera!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X