| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - [Ajuda] Capacete SPZ Align ou Giro Trinity?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

[Ajuda] Capacete SPZ Align ou Giro Trinity?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
chasseur Ver Drop Down

Brasilia - DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de chasseur Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: [Ajuda] Capacete SPZ Align ou Giro Trinity?
    Enviado: 26 Set 2015 as 20:12
Pessoal,

estou em dúvida em qual capacete comprar numa faixa de preço de 200 a 230 reais. Encontrei esses dois modelos que me pareceram bons:

https://www.fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2683

http://www.jamurbikes.com.br/produto/8882-capacete-ciclismo-giro-trinity-pretovermelho

Qual recomendariam? Algum outro modelo melhor nessa faixa de preço?

Obrigado.
Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Pepebike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Set 2015 as 17:59
Também estou na dúvida entre o Specialized Align e o Giro Trinity.
Aliás, já postei essa dúvida aqui:

Em tempo: Ambos capacetes podem ser encontrados na loja de Goiânia que vc citou.Wink
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar para o topo
chasseur Ver Drop Down

Brasilia - DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de chasseur Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Set 2015 as 08:28
Está difícil decidir. Vi que o Giro é mais leve e me pareceu mais bem ventilado que o SPZ, estou mais tentado a pegar o Giro mesmo.
Voltar para o topo
Benna Ver Drop Down

Ilha Solteira
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Benna Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2016 as 19:48
Decidiu amigo? Estou entro os dois também. 
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X