Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda capa shimano st 6510
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda capa shimano st 6510

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
matheusaugr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2018
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusaugr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda capa shimano st 6510
    Postado: 13 Abr 2018 as 11:33
Galera, vejam se podem me ajudar: a borracha que cobre meu trocador (ultegra 6510) praticamente acabou, ta até gosmenta (ecati kkk).. além disso ele já está sem aquela outra capinha, sem ser a de borracha, assim fico com medo de entrar água ou poera nele e tbm a "pegada" incomoda um pouco.

O problema é que eu não consigo encontrar uma nova, é praticamente impossível, acho que por ser antigo. Será que existe alguma solução "mais criativa" pra proteger o trocador? A capa de outro modelo, talvez? Uma parte de uma fita de guidão, não sei... Eu não queria que ficasse muito com cara de gambiarra, mas não encontro na internet uma pra repor.

Se puderem me ajudar, agradeço!! Valeu mesmo pessoal, esse fórum ajuda muito!!
Voltar ao Topo
rafasheila Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2010
santa cruz
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafasheila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2018 as 16:38
a capa de borracha do  Sora r3000 é compatível quase 100% ( tem que fazer um pequeno recorte no encaixe interno com um estilete ), mas fica muito bom e bem justo
"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
Voltar ao Topo
matheusaugr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2018
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusaugr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 11:21
Muito obrigado!! Salvou!!
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2019 as 10:11
O colega fez essa alteração e deu certo? Estou com o mesmo problema, minha capa tá toda rasgada pelo uso, mas é impossível encontrar uma nova pra esse modelo especifico. Será que teria fotos pra ver como fica?
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2019 as 08:24
Vi num vídeo do GCN Tech no YouTube (procurem por "4.28kg bike" e vão pra marca de 4:20 pra ver o que eu tô falando) um cara que usou plástico encolhivel no lugar das capas dos STIs. Esse plástico vc encontra em eletrônicas ou lojas de material elétrico. Não tenho ideia de como ficam, mas é barato e pode resolver.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
ThiagoSativu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2020
Sao paulo sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoSativu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2020 as 20:35
Boa noite amigo, estou com o mesmo problema rs... pegando carona aqui no topico esse sti 6510 é muito parecido com o 5510. Sabe me dizer se da pra fazer essa adaptacao no sti 5510 com a capa do r3000? Vlw cara
Voltar ao Topo
eapereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2019
Sao Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eapereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 16:33
boa tarde Pessoal, estou tentando achar a capa e a tampa do STI 6510 na internet pois o meu esquerdo esta faltando mas nao encontro por nada.

Alguem sabe onde posso achar ou algum que eu consiga colocar para substituir?



Abs.
Voltar ao Topo
Bato Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2020
Piracicaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2021 as 12:54
boa tarde, esse é mesmo do meu sti e nao deu certo, to a procura de uma solução tb
Voltar ao Topo
jfernando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2021
Goias
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jfernando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2021 as 14:30
Salve Galera!
Tive o problema semelhante ao de todos vocês... Depois de muito pesquisar e testar, a capa que encontrei no mercado atualmente, que chega mais próximo do passador Shimano Sti Ultrega ST-6510, foi este modelo que segue em anexo, ST-4600/R460.
Por fora, na parte superior, ele é um pouco mais largo, porém em compensação, nas partes inferiores e internas, se encaixa perfeitamente ao passador, tanto guias quanto travas da capa ao passador, coloquei ele mesmo, ficou 'quase' original 😅😅😅 ...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X