| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - AJUDA... Câmbio X-Time 12velocidades
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

AJUDA... Câmbio X-Time 12velocidades

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
StanKiss Ver Drop Down

brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de StanKiss Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: AJUDA... Câmbio X-Time 12velocidades
    Enviado: 28 Nov 2018 as 12:15
Fala Galera.

Fiz a conversãoda minha bike pra 12velocidades.
Tudo muito simples, o passador é GX Sram, mas o cassete é um GTA 11-50 e o câmbio um R5S 12velocidades X-Time.
Tudo instalado numa Extreme Vzan de cubo de esferas, roda de custo baixo.
Sem muitas dificuldades pra encaixar tudo, todas as peças se mostraram compatíveis.
Menos por uma coisa, não sobe no cog 50.
Já colocamos o câmbio com o prolongado de gancheira, já colocamos direto na guancheira original, e as marchas passam perfeitas das duas formas, menos subir no maldito cog 50.
Alguém pode me dar uma solução?
Abraços e bons pedais!
Voltar para o topo
Mingal Ver Drop Down

Uberlândia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mingal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2018 as 19:38
Amigo não conheço do X-Time também não sei se é isso, porém se não me engano o Sram não funciona com Shimano e vice e versa porque parece que a passada é diferente, talvez a passada do X-Time seja semelhante ao Shimano e isso esteja causando o problema.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2018 as 19:58
Porque vc esta usando passador SRAM invés do passador do conjunto do câmbio?
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X