| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda - Bomba de Suspensão Shimano
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda - Bomba de Suspensão Shimano

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DiegoAsro Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoAsro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Bomba de Suspensão Shimano
    Enviado: 21 Jun 2018 as 18:47
Olá,

Recentemente adquiri uma bomba para suspensão, o modelo é Shimano Pro, a infeliz tem trava magnética e eu não faço a minima ideia de como acioná la. Li por ai que ela é chatinha de usar, mas eu realmente não consigo... 

Achei essas imagens em sites de vendas... Não quero acionar a garantia antes de ter certeza que o problema é na bomba e não na peça que esta operando ela. 

A minha não tem reza braba que suba esse pino azul:

Modelo em questão...

Voltar para o topo
Dorfo Ver Drop Down

Atibaia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Dorfo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2018 as 04:39
Diego, bom dia!! A trava magnetica é no pé daquela cabeça que você segura pra bombear. Quando fecha a bomba ela encosta no corpo e tem um imã que segura a cabeça ao corpo pra ela não abrir. É essa a trava magnética dela. Agora aquela outra peca azul é rosqueável e tem a função de evitar a descalibragem da suspensão quando voce desrosquea da valvula. Voce desrosquea ela, aí rosquea a outra parte cor alumínio no pino da suspensão e na sequência rosquea a azul, pois ela pressiona a válvula, abrindo ela para liberar o fluxo de ar. Calibrou a suspensão, desrosquea a azul pra válvula fechar e daí desrosquea a parte de alumínio. Cuidado no desrosquear pra não separar partes da bomba, pois tem vários oring's e se qualquer um for "beliscado" na montagem já fica uma porcaria pra calibrar.
Voltar para o topo
DiegoAsro Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoAsro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2018 as 16:10
Amigo, de coração, muitíssimo obrigado. Consegui me acertar agora. Valeuuuuu
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.