Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - Bike Street
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - Bike Street

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gadea Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Dez 2016
MG Betim
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gadea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Bike Street
    Postado: 21 Dez 2016 as 13:11
Boa tarde, vou compra um quadro aro 21, alguém poderia me dizer qual tamanho do guidão seria ideal para min ? ( Tenho um pouco mais de 1,80m e meus braços são grandes )
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2016 as 02:00
Se for uma speed,guidao drop,meça(ou peça pra alguem)medir seus ombros(fora a fora),a media é 420mm(esta medida é interna,de drop a drop0
Atualmente tem 400mm(normalmente mulher)420mm,440mm e 460mm.
Ja MTB nao usa isto.Nao ha um tamanho ideal.Ustedes pode montar a bike e no final,escolher pelo tamanho do top tube efeitvo que deu,ou seja,parte de cima do quadro + mesa escolhida)
A media é 700mm.Mas isto depende do estilo da bike.
Voltar ao Topo
Gadea Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Dez 2016
MG Betim
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gadea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2016 as 10:00
e para bike freestyle
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X