Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] BIKE ABSOLUTE NERO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] BIKE ABSOLUTE NERO

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
livinhanabike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2021
MS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar livinhanabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] BIKE ABSOLUTE NERO
    Postado: 24 Abr 2021 as 10:06
Bom diaaa pedaleiros, tudo bem?
Sou 100% iniciante no pedal e 100% peba, mas investi em uma bike absolute nero, são essas as especificações:

Suspençâo Absolute com trava e regulagem de retorno
Freios hidráulico Absolute
Passadores Sanrace
Câmbios dianteiro e traseiro veloforce
21 velocidades
Cubos Absolute com rolamentos
Movimento central selado de rolamento
Pneus Pirelli 29x2.20
Guidão, mesinha, Canote e selim Absolute

Fiz questão de comprar com freio hidráulico e suspensão com trava pela trilha que é meu objetivo, a trilha do agrião. Dei uma conversada com um grupo de pedal e me disseram que pra não sofrer tem que ter o freio hidráulico. Tô meio insegura com os passadores e os câmbios que o cara me vendeu, pq só ouço que câmbio bom tem que ser shimano.

Queria uma opinião, uma ajuda amiga! Paguei 2250 na bike + capacete. O que acham?
Voltar ao Topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosatopciclo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2021 as 10:46
Bom dia