Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] AQUISIÇÃO DE PRIMEIRA BIKE, ORÇAMENTO:2000
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] AQUISIÇÃO DE PRIMEIRA BIKE, ORÇAMENTO:2000

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] AQUISIÇÃO DE PRIMEIRA BIKE, ORÇAMENTO:2000
    Postado: 24 Jan 2017 as 15:20
Boa tarde amigos , primeira vez aqui no forum, estou entrando para o esporte agora, atualmente venho pedalando em uma caloi 100, porem quero fazer um upgrade.
.
o que vocês me recomendam? Monta uma bike nova peça por peça, ou compro um modelo especifico? com 2000 reais de limite?
.
obrigado desde já, ficaria grato por sua ajuda
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2017 as 15:36
se não for pedi demais, alguém poderia me recomendas os equipamentos mediando, não tenho nenhum ipi, tenho que comprar tudo ainda rs.
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2017 as 17:24
pra quem é inexperiente no assunto, o recomendado é comprar bike pronta. Montar peça por peça pode sair mais barato, mas da muito mais dor de cabeça, por você tem que ter um bom conhecimento sobre compatibilidade etc.

Pra comprar a bike, eu particularmente recomendo sempre comprar usada, considerando que você quer economizar, que é sempre, bom, né? fora outros fatores pessoais, que não vou colocar em questão pra n estender o assunto...

Bom, primeira pergunta que você tem que responder é:

Qual utilidade da bike pra você? só passeio, ir e voltar do serviço? andar de boas?

Nesse caso, até mesmo uma bike novinha de 1000 reais já te atende bem, como essa que você usa.

mas já que você quer um up, e ta com uma grana relativamente boa, com 2k da pra compra uma bike top (se for usada), sabendo pesquisar.

Eu encontrei essa aqui hoje, que ao meu ver é sensacional (me corrijam se eu estiver errado).

https://www.enjoei.com.br/p/bicicleta-caloi-vitus-aro-26-30v-15310359?product_id=15310359&qid=6rz1udhey6y1.ym8-.ts6-control_b&ref=19&sref=search
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2017 as 21:54
obrigado por responder amigo, é dificil comprar usada assim né, a cidade é longe, apareceu uma oportunidade de pegar uma tsw hunter 29 por 2k vale apena?
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2017 as 21:56
Originalmente postado por Daniel Moreira Daniel Moreira escreveu:

pra quem é inexperiente no assunto, o recomendado é comprar bike pronta. Montar peça por peça pode sair mais barato, mas da muito mais dor de cabeça, por você tem que ter um bom conhecimento sobre compatibilidade etc.

Pra comprar a bike, eu particularmente recomendo sempre comprar usada, considerando que você quer economizar, que é sempre, bom, né? fora outros fatores pessoais, que não vou colocar em questão pra n estender o assunto...

Bom, primeira pergunta que você tem que responder é:

Qual utilidade da bike pra você? só passeio, ir e voltar do serviço? andar de boas?

Nesse caso, até mesmo uma bike novinha de 1000 reais já te atende bem, como essa que você usa.

mas já que você quer um up, e ta com uma grana relativamente boa, com 2k da pra compra uma bike top (se for usada), sabendo pesquisar.

Eu encontrei essa aqui hoje, que ao meu ver é sensacional (me corrijam se eu estiver errado).

https://www.enjoei.com.br/p/bicicleta-caloi-vitus-aro-26-30v-15310359?product_id=15310359&qid=6rz1udhey6y1.ym8-.ts6-control_b&ref=19&sref=search
.
sobre o uso:
Ir para academia 1,2km, voltar para casa 1,2km
.
ir para o serviço futuramente 1,8km x 4 vezes no dia.
.
sabado e domingo 30km.
.
o que acha?
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2017 as 22:41
Esse é o uso que a maioria das pessoas fazem, que não necessita de uma bike top. Com 2 mil acho válido até pegar uma novinha, caso vc n se sinta seguro de m comprar uma usada. Da uma olhada no fórum que tem umas sugestoes
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2017 as 22:57
o que acha da 

BICICLETA 29 CUSTOMIZADA HYPE 70 24V DISCO MECÂNICO - GROOVE

.
ou uma tsw hunter 29 ?
Voltar ao Topo
Newone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2016
Rio grande do s
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Newone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2017 as 14:42
Essas duas que vc citou apresentam bons quadros nessa faixa de preço, mas ambas são bikes montadas por logistas, então seria interessante vc colocar os detalhes de ambas aqui. Sem isso ninguém poderá te dizer muita coisa...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X