Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda apara escolher minha bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ajuda apara escolher minha bike

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tairyne Ver Drop Down

Cadastrado em: 12 Mar 2024
Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tairyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda apara escolher minha bike
    Postado: 12 Mar 2024 as 18:53
Oi galera! Sou nova por aqui. Vim em busca de ajuda pra escolher uma bike que vá me atender.
Busco uma bike para rodar dentro da cidade mesmo, deslocar de casa para o trabalho, coisas assim. Andei dando uma olhada em alguns modelos e queria uma com um estilo vintage/retrõ, com cestinho, garupa/bagageiro e guidão um pouco mais alto (detesto guidão baixo pq odeio ficar muito inclinada). Vi uns modelos que gostei esteticamente como o summer da ultra bikes e a caiçara beach brisa.
Minha maior questão é o meu peso. Tenho 1,71m de altura e atualmente estou com 113kg e tenho medo de comprar uma bike que não vá aguentar meu peso.
Se alguém puder me ajudar com algum direcionamento serei grata!
Davi Silva Ver Drop Down

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2024 as 03:52
Então, acho que tem muitas opções para o tipo de bike que voce esta procurando. A boa notícia e que elas geralmente são de alumínio ou aço o que aumenta o limite de peso dessas bikes.
Eu gosto da Trek Verve e to sabendo que a Specialized esta com algumas promoções. Nesse caso o modelo que talvez seja ideal pra voce é o Specialized Sirrus. Essas marcas oferecem updates que deixa voce adicionar alguns produtos tipo cesto na frente e luzes, tudo vem montado pra voce e é original da marca.

Os modelos de bike que mencionou pode (muito provável) ser de aço e eu não sei muito bem como funciona bicicletas com esse material. Acho que depende onde voce mora vai ter problemas com ferrugem. Esse ponto precisa ser checado por voce, mas se puder esticar o orçamento um pouco, vai de aluminum sem a opção de garfo de carbono pois aumenta ainda mais o limite de peso.

Bom pedal pra ti.
Kr >>> DV
amarelofff Ver Drop Down

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Taquara-RS
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amarelofff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2024 as 05:55
Já cheguei a pedalar com 166Kg. Hoje estou com 100Kg.

Bike pra galera mais pesada, a marca, à princípio qualquer uma vai servir. Maioria das marcas recomenda o uso para 110 ou 120Kg. Mas com certeza aguenta um pouquinho mais.

Ideal que tenha aros com parede dupla, e que use cubos cassete ao invés de catraca, pois com catraca o eixo é mais fraco e pode empenar. (aconteceu comigo. Coloquei cubo cassete e nunca mais incomodou).

Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X