| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Ajuda a comprar uma bike Urbana
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda a comprar uma bike Urbana

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
iran bernardes Ver Drop Down

rio de janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de iran bernardes Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Ajuda a comprar uma bike Urbana
    Enviado: 10 Ago 2020 as 17:36
Boa tarde amigos,
Estou querendo comprar uma bike para usar aqui no Rio de Janeiro onde moro.
Posso pagar at mil reais, penso em comprar uma segunda mao. Fiz um bike fit virtual, e essas sao as medidas.
O que vcs sugerem ?
Muito obrigado pela ajuda
Voltar para o topo
iran bernardes Ver Drop Down

rio de janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de iran bernardes Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Ago 2020 as 17:38
Esqueci de uma info, usaria a bike 3 vezes na semana para um role de 30 km mais ou menos
Voltar para o topo
mauriciomsr Ver Drop Down

guaratingueta
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de mauriciomsr Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2020 as 16:17
por 1mil reais fica meio dificil, acho que vc devia procurar uma usada aro26 que esto desvalorizadas.

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X