Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Airwalk Pista V Cromoly - É mesmo??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Airwalk Pista V Cromoly - É mesmo??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
convencional Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar convencional Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Airwalk Pista V Cromoly - É mesmo??
    Postado: 29 Set 2014 as 10:53
Bom dia a todos.

To querendo comprar uma bike estilo fixa e tenho até R$1500,00 para gastar
Eu achei a Airwalk Pista V Cromoly por R$1099,00 e estou quase batendo o martelo, mas tenho alguns receios:

-Alguém já tem a bike? Quais as impressões?
-O quadro e o garfo são Cromoly mesmo? Ou apenas o downtube que é cromoly e o resto é aço-carbonão?
-Nesta faixa de preço, existe alguma opção similar ou superior?
-Penso no futuro em colocar um freio contra-pedal ou um cubo Shimano Nexus 3. É possível??

Valeu pessoal!!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 12:26
Sempre vi esta bike acho até bonita ,mas nunca vi alguem falar dela,estou no aguardo tambem.vc sabe quem monta? de onde vem? falow....
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 14:38
Cara, dá uma olhada aqui:

http://www.pedal.com.br/forum/bike-fixa-airwalk-700c_topic73588.html

Abs
Voltar ao Topo
Libert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Libert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 22:16
Boa pergunta. O preço parece baixo para um quadro full cromoly. Porém, vale lembrar, a tre3e tem quadro cromoly na faixa de mil e de 2 mil, dependendo do tubo usado. Então, se for cromoly, deve ser de qualidade inferior.
Voltar ao Topo
demary1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Set 2013
são paulo SP
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demary1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 22:48
 também acho bonita a bike mas não sei se é boa de verdade não conheço ninguém que tem uma dessa .
Voltar ao Topo
rdevecz Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdevecz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 10:08
Darei minhas impressões pessoais:

Paguei esse preço aí e não me arrependo. O quadro é muito leve e as soltas até que são bem feitas. É uma bicicleta muito gostosa de andar, mas com algumas peças de qualidade muito baixa.

É comprar e já mandar trocar: movimento central, rolamento do cubo dianteiro e pneus. Foi assim comigo.

Só parei de ter problemas com furos bobos depois de trocar os pneus por originais por um Maxxis. Meti uns dobráveis, bem mais leves e até achei que melhoraram o desempenho dela.

Saí de uma Caloi Easy Rider pra Pista V e a pedalada é outra coisa. Não dá pra passear, não dá pra andar devagar. Ela te chama pro pau o tempo todo.
Voltar ao Topo
Libert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Libert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 21:57
É isso aí, a fixa sempre quer mais. Deve ser por isso que gosto tanto dela.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 13:10
chegou a minha

já troquei o selim pra um que sirva comigo, o movimento central que era de plástico tosco, a trava do canote que já quebrou na primeira aparafusada, e os freios que eu achei uma bosta (coloquei Tiagra).
De resto, tá ok. To usando no modo roda livre.

Voltar ao Topo
jhslpm Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2015
PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jhslpm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2015 as 01:25
Aí pessoal que comprou uma Pista V, mais algumas impressões?

Vou comprar a minha até o final da semana e quero saber se alguém pode me passar, por favor:

movimento central: tamanho

canote: largura e profundidade máxima

aperto de canote: largura

Muito obrigado.
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2015 as 16:58
Originalmente postado por jhslpm jhslpm escreveu:

Vou comprar a minha até o final da semana e quero saber se alguém pode me passar, por favor:

movimento central: tamanho

canote: largura e profundidade máxima

aperto de canote: largura

Muito obrigado.


canote: 27,2

abraçadeira do canote: 28,6
Voltar ao Topo
jhslpm Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2015
PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jhslpm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2015 as 00:52
Valeu. Obrigado mesmo.

Comprei essa Pista V aí e ao apertar o parafuso da abraçadeira, já foi pro pau - espanou! Absurdamente ruim essa pecinha e o movimento central. Numa primeira pedalada forte, também já arregou…
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X