| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Airwalk Pista IV
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Airwalk Pista IV

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PauloVieiraEDF Ver Drop Down

Aracaju
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PauloVieiraEDF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Airwalk Pista IV
    Enviado: 01 Ago 2014 as 13:36
Gostaria de saber, de alguem que tem a bike, se a medida do garfo é over ou standart.
tenho uma mesa kalloy standart, 22.2, será que pega nela?
desculpem-me a pergunta, sou totalmente leigo no assunto, rs.

Grato desde já.
Voltar para o topo
BobbyG Ver Drop Down

Restrito

Taubaté
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BobbyG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Ago 2014 as 01:07
Ninguém?!?!
To esperando a minha, aí poderei falar, mas parece que é over. Alguém aí tá usando pra falar as impressões?
Abraços.
Voltar para o topo
tiagoa Ver Drop Down

Maringá - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tiagoa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Ago 2014 as 08:38
PauloVieiraEDF, eu já vi a bike e a medida do garfo é over. Dando uma pesquisadinha rápida encontrei aqui no fórum um adaptador para mesa standard para garfo over: http://www.pedal.com.br/forum/caloi-aluminum_topic23468_page19.html
Voltar para o topo

Aracaju