Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ainda rodas (mavic/fulcrum/shimano)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ainda rodas (mavic/fulcrum/shimano)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ainda rodas (mavic/fulcrum/shimano)
    Postado: 31 Jul 2014 as 11:37
Sim, eu já li um bocado no forum sobre rodas. Inclusive o ótimo tópico sobre rodas de entrada. Tanto que troquei minhas caloi/spin por cxp22 e depois por vzan futura. Sei a melhoria que um bom par de rodas pode dar no desempenho.

Agora sobrou mais um pouquinho $$ e estou pensando em novas rodas para a Allez. Hoje estou rodando com Vzan Futura e gosto bastante. Fortes, mais leves que qualquer original de entrada e, pra mim, bem bonitas (sem os adesivos :P). Mas acho que já dá pra ter algo melhor.

Tou achando que o melhor negócio é importar de fato. Mesmo esperando 2 a 3 meses e pagando importação, pelo que eu vi o preço ainda é bem menor. Aqui no congo é irreal, parece que é artigo de alto luxo.

Bom, estou pensando nas seguintes:

- Mavic Cosmic Elite S WTS : 1.770g
-
Shimano RS61: 1.830g
- Fulcrum Quattro: 1.710g
- Mavic Ksyrium Equipe S WTS: 1.690g

Eu tendo as gostar mais das Mavic. Acho mais bonitas e, não sei porque, fortes. A Quattro acho bem feia na verdade, mas já li muitos elogios dela, a Shimano é novidade pra mim. Não gostei do peso, mas achei ela bonita e o preço é bom também.

Ainda tem a opção das carbono da china, mas não sei, por inexperiência ou não, fico receoso.

Quem já usou alguma dessas rodas. Alguma opinião? Devo usar com Shimano 10v.
Voltar ao Topo
BlackTruck Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 01 Mai 2013
Araçatuba - SP
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackTruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 11:45
Prefiro as Mavic.
Não usei Shimano tem Quattro, mas se fosse comprar iria na Mavic.
As China nem colocaria como opção.
Voltar ao Topo
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 11:52
Opa BlackTruck!

Tu já usou as Cosmic ou as Ksyrium? Em comparação com outras, o que tu achou melhor/pior/igual? Como eu disse, eu também tendo a gostar mais das Mavic, mas estou querendo ouvir histórias de quem já usou e comparou com outras.

Originalmente postado por BlackTruck BlackTruck escreveu:

Prefiro as Mavic.
Não usei Shimano tem Quattro, mas se fosse comprar iria na Mavic.
As China nem colocaria como opção.
Voltar ao Topo
cesarf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Sampa
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 16:42
Acho que agora é hora de ficar com as minhas DT-Swiss com o powermeter que estão anunciadas!!!
:) Abraco!

Originalmente postado por magf magf escreveu:

Opa BlackTruck!

Tu já usou as Cosmic ou as Ksyrium? Em comparação com outras, o que tu achou melhor/pior/igual? Como eu disse, eu também tendo a gostar mais das Mavic, mas estou querendo ouvir histórias de quem já usou e comparou com outras.

Originalmente postado por BlackTruck BlackTruck escreveu:

Prefiro as Mavic.
Não usei Shimano tem Quattro, mas se fosse comprar iria na Mavic.
As China nem colocaria como opção.
Voltar ao Topo
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 21:22
Grande Cesar!

Rapaz, apesar de entender a funcionalidade/ganhos de um PM, acho que ainda não é pra mim... vai chegar o momento. Já quando quiser vender a Scott me avise antes de anunciar Wink

Originalmente postado por cesarf cesarf escreveu:

Acho que agora é hora de ficar com as minhas DT-Swiss com o powermeter que estão anunciadas!!!
:) Abraco!
Voltar ao Topo
JoÉbA Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Set 2005
Balneario Camboriu - Santa
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoÉbA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 22:54
Cara,
Dá uma olhada nas ultegras tbm.
Tenho uma Allez e estavam com as DT Swiss Axis 2.0, troquei por um par de Mavic Ksyrium SL usada... Mas me arrependi (pq vieram baleadas), deveria ter pego um par dessas shimano ultegra novas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X