| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ainda existem bons pneus aro 26 ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ainda existem bons pneus aro 26 ?

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2019 as 18:12
www.pedalokos.com.br

Tem pneu 26 de tudo que é tipo Thumbs Up
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2020 as 12:06
Originalmente Postado por gm1987 gm1987 Escreveu:

www.pedalokos.com.br

No momento eles só tem kenda, achei da continental na bikeplus.com.br ... mas estão 1/2 caros, se comparado aos preços do ano passado em outros sites
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2020 as 23:43
Originalmente Postado por raulino raulino Escreveu:

www.pedalokos.com.br

No momento eles só tem kenda, achei da continental na bikeplus.com.br ... mas estão 1/2 caros, se comparado aos preços do ano passado em outros sites

Na verdade estao com a loja vazia em função da pandemia, dificuldade com os fornecedores.
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2020 as 23:57

Originalmente Postado por raulino raulino Escreveu:

www.pedalokos.com.br

Na verdade estao com a loja vazia em função da pandemia, dificuldade com os fornecedores.

Tendi, vou precisar em breve e ja comecei pesquisar... ver se achava algo abaixo do preço... mas pelo visto, tem que levar sem trocar até o osso
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
bicicletada Ver Drop Down

Rinópolis - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bicicletada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2020 as 00:46
Se Garimpar acha ! Eu comprei uma kona One 20 deluxe full esse mês , para poder andar na rua ir nos lugares , quebrei 6 vertebras da coluna Então , estou vendendo minha 29” pq nunca mais vou pedalar forte em trilha , comprei um par de Crossmark 26 x 2.1 que usei a muito tempo em uma bike hard que tive 

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace

Voltar para o topo
Edu_OldSchool Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edu_OldSchool Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2021 as 15:07
Originalmente Postado por bicicletada bicicletada Escreveu:

Se Garimpar acha ! Eu comprei uma kona One 20 deluxe full esse mês , para poder andar na rua ir nos lugares , quebrei 6 vertebras da coluna Então , estou vendendo minha 29” pq nunca mais vou pedalar forte em trilha , comprei um par de Crossmark 26 x 2.1 que usei a muito tempo em uma bike hard que tive 

Cara, se tem um pneu que eu nunca mais quero ver na minha frente é esse crossmark.... kkkk Já levei uns belos tombos por causa dele.
Aliás, comecei a usar os Kenda Nevegal depois que peguei raiva do crossmark... kkk

Hoje estou usando um Chaoyang 2.35 na frente e um Nevegal 1.95 atrás... Inclusive voltei aqui no tópico hoje porque o 1.95 tá acabando... hahaha
Tenho o último Nevegal aqui, mas é 2.1 (ou 2.2, esqueci... rs)  queria um pneu mais fino para colocar na roda traseira... vamos ver no que dá.

Esse Chaoyang não escapa... mas pqp, 2.35 prá "trail" é osso nos deslocamentos... parece que o freio tá acionado... kkkk
Voltar para o topo
bertulino Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bertulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jan 2021 as 23:52
Ate agr nao achei um nevegal 2.10, esse chaoyang qu evc usa e qual modelo?

Voltar para o topo
felipealcure Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de felipealcure Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2021 as 09:12
Como rodo muito mais no asfalto, comprei um par no pedalokos:
26X1.50 SLICK KENDA KWEST K193

Como o pessoal comentou, estamos mal parados com relação à oferta de bons pneus. Temos 4 opções de 1.5 nas lojas virtuais, com mais oferta. 
Ia pegar o Pirelli Street ou Phantom, mas vi alguns comentários negativos.
Não conheço o Vee Rubber e o CST.

Maxxis Detonator e Schwalbe Marathon sumiram do mercado ou custam um rim (como tudo que subiu com o dólar).
Felipe Alcure
Spz Stumpjumper HT Expert
Caloi Elite 30
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2021 as 09:24
Vee Rubber é disparado o pior de todos. CST é meia boca. Pirelli Phantom é bom, mas mata o desempenho da bike. Bom para quem quer treinar e ficar forte, vai sofrer bastante e quando pegar um pneu bom, vai sobrar kkkkk

Kenda é um pneu honesto. Mas nada espetacular.

Continental/Maxxis ainda se encontra lá fora, mas dependendo o frete chega quase o mesmo preço que aqui. 
Voltar para o topo
Newone Ver Drop Down

Rio grande do s
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Newone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2021 as 11:15
Galera, reativando o Tópico, existem bons pneus 26 kevlar, largura 2,1 a 2,2?
Só estou encontrando da Continental bem caros. 
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2021 as 11:31
Originalmente Postado por Newone Newone Escreveu:

Galera, reativando o Tópico, existem bons pneus 26 kevlar, largura 2,1 a 2,2?
Só estou encontrando da Continental bem caros. 

Continental e Maxxis

Agora pergunto: Existe bons pneu 29" de kevlar barato? Desconheço... Os que vejo custam o mesmo que 26"
Voltar para o topo
Newone Ver Drop Down

Rio grande do s
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Newone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2021 as 08:54
Maxxis só encontro em medidas de 2.3 pra cima.
Incrível como sumiram bons pneus de rolagem/estradão na medida 26. Basicamente só encontro modelos simples nas medidas 1,95/2.0", que convenhamos, na hora de pagar cascalho ou alguma trilha leve são uma porcaria.
Minha saída vai ser comprar no Aliexpress algum maxxis ou chaoyang na medida 2.1.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2021 as 10:57
vc procura por pneu 2.1 ou 2.2. Aí encontra um 2.3.... Qual a diferença? Quase nenhuma. Até pq essa medida varia entre cada fabricante e modelo de pneu, ou seja, o pneu que vc usa hoje 2.1 pode ser até maior que um Maxxis 2.3

O raceking acha fácil 2.1, porém tá custando quase uma bike 26"
Voltar para o topo
Newone Ver Drop Down

Rio grande do s
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Newone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2021 as 17:15
Esses pneus maxxis 2.4 que tem a venda são caros e muito cravudos, então a diferença é grande sim.
Pneus 2.1-2.2 para rolagem simplesmente não existem mais, somente continental. Comprei um par da Chaoyang no Aliexpress por R$337. Vou aguardar chegr e posto meus comentários.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2021 as 17:50
Voltar para o topo
Newone Ver Drop Down

Rio grande do s
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Newone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2021 as 07:46
Esse modelo é maxxis é mais caro é de arame. Preferi o Chayoang pelo preço, por ser dobrável e pelos cravos... Vai que futuramente eu queira colocar Tubeless.
Achei precipitado essa saída das marcas do aro 26, pois ainda tem muita bike por aí e elas vão precisar de pneus pra rodar.Wink
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X