Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Adesivo antigo CALOI
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Adesivo antigo CALOI

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
okada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Cáceres
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar okada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Adesivo antigo CALOI
    Postado: 03 Jul 2012 as 21:57
Boa noite galera do Pedal!

Onde eu posso conseguir a arte gráfica do adesivo da frente da CALOI do modelo antigo, eu encontrei para vender no mercado livre mas gostaria de fazer um orçamento na minha cidade para ver se fica mais em conta. 

Obrigado.

http://imageshack.us/photo/my-images/546/semttuloda.jpg/
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 09:33
Tem no mercado livre esse adesivo metalizado perfeito, acho que e 10 15 reais compensa por ser o metalizado dae e só enverniza em cima e ta feito

Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 10:52
Okada, o desenho do ciclista da Caloi está disponível em um site de logos que as empresas que trabalham com arte costumam ter acesso. Fiz um adesivo pegando o desenho vetorizado nesse site, só não lembro o nome.

Ou me manda um PM com seu e-mail que te mando hoje a noite ou amanhã.
Voltar ao Topo
okada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Cáceres
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar okada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 12:17
Valeu! Moroida e SilvioSa.

A questão do pronto no mercado livre é que eu quero trabalhar a imagem com outras cores.
Eu fiz uma arte aqui no meu computador, mas não ficou legal.

http://imageshack.us/photo/my-images/515/caloi4.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/41/caloi3.jpg/

SilvioSa meu e-mail: okadabr(a)live.com

Obrigado
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 12:31
Deu sorte.
Achei o arquivo no computador do trabalho.
Estou te mandando agora.

Voltar ao Topo
okada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Cáceres
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar okada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 12:46
Muito obrigado SilvioSa.
Só uma pergunta, existe algum programa que abra essa extensão CMX? alem do Corel? 

abraço
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 14:45
Originalmente postado por SilvioSa SilvioSa escreveu:

Okada, o desenho do ciclista da Caloi está disponível em um site de logos que as empresas que trabalham com arte costumam ter acesso. Fiz um adesivo pegando o desenho vetorizado nesse site, só não lembro o nome.

Ou me manda um PM com seu e-mail que te mando hoje a noite ou amanhã.

Faz um share disso para o fórum.

Editado por calcionit - 09 Jul 2012 as 15:02
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 17:09
Okada, não sei te dizer sobre o programa.

Vejam se funciona o link para baixar o arquivo CMX.

http://www.4shared.com/file/MA-W5-ix/CALOI.html
Voltar ao Topo
Igor Bambu Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mai 2007
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor Bambu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 19:07
O link de Download funcionou!

Só não tenho o programa pra abri-lo kkkkkkk mas o download ta de boa :)

Pra quem nao tem corel, acho que o Illustrator da pra abrir cmx vetorizado.
Voltar ao Topo
okada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Cáceres
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar okada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 19:13
Fala ai galera do pedal! Beleza?

Então não tenho o Corel.. Pois meu pc da XUXA não abre. (Netbook)
Mas fica ai o desafio para os mestres da arte. Alguém se habilita em fazer uma replica e disponibilizar a arte? 
As dimensões 5,5cm x3,5cm

<script src='http://img585.imageshack.us/shareable/?i=caloi.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Voltar ao Topo
okada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Cáceres
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar okada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 19:16
<script src='http://img266.imageshack.us/shareable/?i=caloi3.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

<script src='http://img545.imageshack.us/shareable/?i=caloi4.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 23:11
Okada, leve esses desenhos e o arquivo corel onde você vai mandar fazer o adesivo e deixa que eles se virem. Pra quem trabalha com isso é moleza.

Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 20:59
Okada,
 
qual dessas três cores você esta tentando fazer ? Azul e Vermelho, Verde e Amarelo ou Verde e Vermelho...
 
Normalmente estes adesivos já prontos, saem muito mais barato do que mandar fazer, pois você terá que pagar pela confecção da arte feita pelo designer e mais o custo da impressão em adesivo plástico, mas para quem quer restaurar ou deseja cores diferenciadas vale o investimento como no seu caso.
 
 
 
 
 


Editado por velocycle - 06 Jul 2012 as 21:06
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar ao Topo
okada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Cáceres
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar okada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 21:03
Boa noite Velocycle, estou tentando o verde e vermelho.
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 21:44
 
Minha caridade e boa ação do dia, já que estou de molho doente...LOL
 
Trabalhei algum tempo com algumas coisas de edição de imagem, redesenhei esta imagem acima do arquivo que você postou.
 
Vê se é isso que você quer, só me diga que programa de edição de imagem você tem, como por exemplo corel ou outro ?
 
click to unzoom
 
 
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar ao Topo
okada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Cáceres
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar okada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 22:01
Hoho! Velocycle!
Você é o cara! Mesmo doente realiza ações de um guerreiro Jedi! 
Parabéns ficou show de bola!

Eu estava Usando o FireWorks da MacroMedia, mas não consegui  esquadrar com a régua. (FALTA DE PRÁTICA acabei perdendo a malícia). O desenho não fechava com as dimensões de 5,5cm x3,5cm.

Acho que outras pessoas da comunidade vão se interessar pelo cobiçado adesivo!

Parabéns! Clap 


Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 22:16
 
Estou com a imagem vetorizada aqui, se quiser posso te enviar em corel (*.CDR), Adobe Illustrator (*.AI), JPEG ou outra que preferir, na verdade a proporção é algo aproximado ao 60mm x 33mm. 
 
Se quiser esta (jpeg) que postei no tópico com maior resolução me avisa que eu amplio e reenvio aqui mesmo no tópico.
 
Se esta acima estiver boa para você fazer o que você quer então tá beleza...Wink
 
 


Editado por velocycle - 06 Jul 2012 as 22:17
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar ao Topo
okada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Cáceres
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar okada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 22:25
Está ótimo! Melhor impossível! 
Muito obrigado! 
Mas seria legal postar e compartilhar com os integrantes da comunidade.

Melhoras Velocycle! 

Abraço!
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 22:31
Okada,
 
valeu obrigado! É só uma virose, logo estarei melhor, ciclista não se abate fácil...LOL...tá com febre, dor de cabeça, prostação sinistra...e mesmo assim quando não está em cima da bicicleta pedalando tá no fórum de ciclismo...LOL..depois posta para gente as fotos da sua bicicleta montada e restaurada.
 
 
 
 


Editado por velocycle - 06 Jul 2012 as 22:38
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar ao Topo
jwsmm Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2012
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jwsmm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 11:17
Olá Velocycle..
estou precisando deste desenho pra confeccionar um adesivo pra minha bike..
seria possível vc disponibilizar o vetor dele no corel pra gnt??..
=]]
grato!
Voltar ao Topo
okada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Cáceres
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar okada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2012 as 03:13
Velocycle!
Há quanto tempo!  Eai! dispensou essa virose? rsrs

Velocycle, o senhor ainda possui o desenho no formato COREL (*.cdr) ?

Se sim, poderia disponibilizar para a comunidade?

Um forte abraço! 
Bom fds!
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2012 as 14:23
 
Okada,
 
por favor, não precisa me chamar de senhor, amigão infelizmente não tenho mais, pois quando fiz o trabalho até te perguntei se queria que te enviasse por email o arquivo vetorizado, mas você disse que não precisava acabei assim descartando, pois meu hd não é uma coisa gigantesca...LOL...então trabalhos que não são "importantes" assim que finalizo envio para a pessoa e excluo do meu hd para não ocupar espaço desnecessariamente, desculpe...Embarrassed..abs ! 
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar ao Topo
okada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Cáceres
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar okada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2012 as 14:53
Velocycle, muito obrigado mais uma vez.
Um forte abraço.
Voltar ao Topo
denisfedrizzi Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2021
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisfedrizzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2021 as 16:14
Tem o arquivo ainda disponível?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X