Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Adaptador Cane Creek (suspa tapered quadro 1 1/8)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Adaptador Cane Creek (suspa tapered quadro 1 1/8)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FrAnGoO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2011
Vinhedo-SP
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrAnGoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Adaptador Cane Creek (suspa tapered quadro 1 1/8)
    Postado: 31 Mar 2012 as 20:12
bom galera to sem suspensão e apareceu uma oportunidade de uma suspensão com espiga conica (1 1/8 em cima e 1,5 em baixo), mas meu quadro é caixa 1 1/8 normal, 44mm... aí eu vi que tem esse adaptador Cane Creek 40-Series EC44 que consegue fazer a suspa servir em um quadro 1 1/8, ele deixa um pedacinho da espiga pra fora do quadro... o problema é: isso ai nao vai tirar a resistencia? nem destruir a geometria por colocar um pedacinho a mais ali? (ja to saindo do recomendado colocando uma suspensão de 180mm)

eu tinha visto este tópico aqui, mas na seção de XC  http://www.pedal.com.br/forum/quadro-com-caixa-de-direcao-tapered_topic36471.html
queria uma opinião da galera do DH
vlw  




Editado por FrAnGoO - 31 Mar 2012 as 20:16
Voltar ao Topo
FrAnGoO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2011
Vinhedo-SP
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrAnGoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 23:49
up
Voltar ao Topo
FrAnGoO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2011
Vinhedo-SP
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrAnGoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2012 as 05:21
... up
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2012 as 15:48
acho que nao vai prejudicar pois existem caixas que os rolamentos ficam para fora mais ou menos neste tamanho, nao vai mudar nada, minha opinião.
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
Guiné Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2003
Salvador - Bahia
Offline
Mensagens:11333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiné Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2012 as 11:44
Kolé...

FrAnGoO

Não compromete nada na sua bicicleta, só se estiver montado errado.
Realmente ficou um pouco p/ fora, mas se a estrutura do copo da caixa de direção estiver fixa na parte interna, pode usar sem problema.
Parece q a estrutura do carbono (acabamento e pintura) está impedindo q o copo entre mais.
Vc pode passar uma lixa na área externa (descascar a pintura) para ter uma acomodação mais precisa.
ATENÇÃO... não é para raspar muito p/ não comprometer a estrutura.
Eu já tive uma bike q tb ficou assim, mas era de alumínio e eu retirei a pintura p/ acomodar melhor.

Abs
Guiné Racing Team
Voltar ao Topo
bcpinhead Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 17 Abr 2010
Santa Maria
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcpinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 07:50
Amigo onde comprou este adaptador da Cane CreeK?
"A dor é passageira. Desistir dura pra sempre." [Lance Armstrong]
www.xc3.com.br
Voltar ao Topo
Wiliam R. Mendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2013
Goias
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wiliam R. Mendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 17:34
Originalmente postado por FrAnGoO FrAnGoO escreveu:

bom galera to sem suspensão e apareceu uma oportunidade de uma suspensão com espiga conica (1 1/8 em cima e 1,5 em baixo), mas meu quadro é caixa 1 1/8 normal, 44mm... aí eu vi que tem esse adaptador Cane Creek 40-Series EC44 que consegue fazer a suspa servir em um quadro 1 1/8, ele deixa um pedacinho da espiga pra fora do quadro... o problema é: isso ai nao vai tirar a resistencia? nem destruir a geometria por colocar um pedacinho a mais ali? (ja to saindo do recomendado colocando uma suspensão de 180mm)

eu tinha visto este tópico aqui, mas na seção de XC   http://www.pedal.com.br/forum/quadro-com-caixa-de-direcao-tapered_topic36471. - http://www.pedal.com.br/forum/quadro-com-caixa-de-direcao-tapered_topic36471.html
queria uma opinião da galera do DH
vlw  


Onde consigo comprar esse adaptador? por favor já o vi na regiabike mais não consigo link para fazer a compra! alguém pode me ajudar pois tenho um quadro normal e comprei uma suspensão cônica e esta parada pq não encaixa no quadro
  
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X