| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Adaptação do pedivela ponta quadrada na caloi berl
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Adaptação do pedivela ponta quadrada na caloi berl

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Piton Dias Ver Drop Down

Muritiba-BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Piton Dias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Adaptação do pedivela ponta quadrada na caloi berl
    Enviado: 11 Jul 2018 as 17:50
Boa tarde

Galera, estou restaurando e customizando uma caloi berlineta, pela dificuldade de achar peças aqui na Bahia e pelos altos custos do frete do mercado livre decidi tunar ela fazendo um mesclado de vintage e atual.
Não achei o pedivela de chaveta acabei comprando um kit de adaptação que o vendendor disse que dava, mas o kit era de 45mm enquanto o movimento da belineta é 40mm. Sorte minha que guardei as bacias, como o kit vem embalado não quero abrir pra poder fazer a troca, gostaria e saber se o eixo da pra por o pedivela sem que pegue no quadro?
Um abraço a todos!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.