Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Acidente na trilha Roberta Close
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Acidente na trilha Roberta Close

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Acidente na trilha Roberta Close
    Postado: 20 Ago 2010 as 04:49
Pessoal,

Neste domingo um amigo sofreu grave acidente em uma descida na trilha Roberta Close, em Barueri. Foi chamado o resgate, demorou muito para ele ser atendido no hospital, e ele está em coma profundo desde então. 

Seu nome é Rogério, mais conhecido como Camelo. Foi atleta apoiado pela Pedal Power durante um bom tempo. O pessoal de MTB e Speed daqui de São Paulo deve conhece-lo, pois ele se destaca no pelotão por ser um cara muito grande e forte. Nunca vi um cara pesado como ele pedalar tanto em subidas. Em descidas, então, difícil acompanhá-lo.

É essa força que sempre mostrou no pedal que desejo que faça a diferença para ele agora. Quero compartilhar com vocês uma corrente de pensamentos positivos visando sua mais completa recuperação.
Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 12:56
Não o conheço,
 Mas um colega do pedal passando por essa situação é triste mesmo.
Estou aqui torcendo por uma rápida recuperaçao.
 
Abraço!
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 15:51
Minhas condolências aos amigos e familiares, espero que se recupere logo.

Agora, que nome de trilha heim, por acaso existia algo lá que foi retirado?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 16:37
Triste situação mesmo, desejo melhoras.

Agora fiquei encucado tb com o nome da trilha, ehehehe.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 16:59
Melhoras para o cara. Ali é complicado as vezes. Como se não basta-se o risco de cair sozinho, ainda tem muita moto e jipe transitando.  
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 17:42
Melhoras... pensamento positivo por aqui.

Tem como saber mais detalhes do acidente ? Digo pra saber se foi algo como uma colisão inevitável com algum veículou ou se é um trecho perigoso mesmo da trilha que precisaria de reformas... etc..
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 17:44
Este Rogério e o que tem uma Gary Fisher Superfly 29er?
Voltar ao Topo
MATOSCLEVER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
RJ
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATOSCLEVER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 17:48
Ai piloto, primeiramente, MULHORAS PARA O PARCEIRO! Teria como dar mais detlhes do que aconteceu, teria fotos lá do local da trilha pra que a gente tenha uma idéia melhor do que aconteceu? Abraço!
Primeira Speed em 2010-Caloi 10/2010/ Segunda 2012- Caloi Sprint 2009 amarela/Preta com rodagem da Sprint 20/2013/ Terceira Ano 2014-> Caloi Sprint 10/2013 Vermelha TODA ORIGINAL-ZERO!!!
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 17:52
A trilha tem esse nome pois sempre traz uma surpresa, mesmo para quem faz quase todo dia.
Quando eu morava em SP (zona oeste) eu ia muito para lá, antes mesmo da quantidade de condominios que apareceram.
Vou te dizer que não é fácil, principalmente nos trechos onde temos que dividir com as motos.
 
Torço pelo melhor para o Camelo, pois ele é gente boa.
 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 17:59
Encontrar com moto na trilha é complicado mesmo, o Mauro Brisola que o diga.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
mflavio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 06 Dez 2008
campinas
Offline
Mensagens:580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mflavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 17:59

Melhoras AO Amigo Camelo e a Força aos Familiares

já me disseram que essa Trilha e o Bicho mesmo tem descidas muito rápidas curvas muito forte

Que Deus possa ajudar na Recuperação 


Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 18:00
Mesmo não o conhecendo vai o meu Pensamento positivo ao companheiro de pedal..
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 23:11
     Grande camelo, tomara que melhore o mais rápido possível, um ciclista muito divertido e gente boa.
Voltar ao Topo
mig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 01:44
Obrigado a todos que escreveram.

Respondendo às perguntas, o local onde ele se acidentou é uma descida, mais para o final da trilha, e não é das mais perigosas. Talvez por isso ele, que sempre desceu rápido, não aliviou. Talvez tenha passado do limite, aparentemente algo deu errado, ele talvez tenha perdido o controle. Não houve colisão com outro veículo.

Ele continua em coma, no hospital. Tem também uma fratura da quarta cervical, que felizmente não atingiu a medula. Mas o estado geral ainda é bem preocupante.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2010 as 00:50
Pessoal,

O cara é um ser humano muito bacana! Daqueles que na trilha é certeza de boas risadas! Alguns até nao o toleram de tao brincalhao que é.

Ano passado ficamos na torcida de uma prova mirim. Eu pelo meu filho e ele pelo sobrinho (acho que era...) O cara é muito divertido!

Hoje estive no Cemucam e encontrei o Seu Tinker que estava com ele no pedal do acidente. Se nao fosse o capacete a historia poderia ser pior do que está. A situacao dele é preocupante.

Vamos torcer! Orar! Rezar! Pensar positivo! Precisamos muito de caras como ele!

Abracos!

Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2010 as 02:20
Meu pensamento positivo e desejo de melhoras ao companheiro.
Estou rezando pela sua recuperação. Espero que dê tudo certo e que você continue desfiando a sua propagada alegria, Camelo... precisamos de gente como você.
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
magro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2009
uberaba/mg
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2010 as 02:38
  Com as preces voltadas a Deus, peço para que haja uma recuperação total do nosso irmão do pedal, que continue levando alegria e levantando poeira com sua bike por esse mundão!
MOTOR EU, ADRENALINA E SEROTONINA, LIBERDADE E FELICIDADE!
Voltar ao Topo
RDF Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2010
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2010 as 00:07
Todos que pedalam estão sujeitos a este tipo de situação.
Melhoras
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2010 as 05:18
Noticias?
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 02:41
Alguem sabe de notícias?
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
wriggle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wriggle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 03:30
Não conheço o Camelo e nem a trilha, mas um amigo de pedal o conhece e a ultima noticia que ele teve foi na terça-feira dia 24/08 e ele ainda se encontrava em coma.

Melhoras..
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 18:20
Ficam aqui nossos votos de pronto restabelecimento do colega. Pensamento positivo sempre ajuda quando o tempo é que pode decidir a recuperação.
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
mig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 20:07
Pessoal,

Infelizmente o Camelo não resistiu, e faleceu hoje às 13h00. Triste, muito triste.
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 20:12

Caramba! Que notícia triste.

Que Deus esteja presente e conforte familiares e amigos.
 
Meus sinceros sentimentos.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 20:13
Puxa, Mig, sinto muito. 
Tenho acompanhado esse tópico desde o dia 23 de Agosto, sempre esperando pelo melhor. Infelizmente, a notícia de hoje não foi a que eu esperava.
Meus sentimentos à famíia.
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 20:37

Fico muito triste com esta noticia.....o falecimento foi devido a que? Traumatimo craniano,hemorragia interna???

04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 20:45
Que notícia terrível, meus pêsames... Estava lendo os último posts pensando em encontrar boas notícias... Estou realmente comovido. Sofri minha primeira queda na semana passada tb numa descida e graças a deus não sofri nada grave.

Editado por Hamud - 30 Ago 2010 as 20:46
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
NIldoobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Osas
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NIldoobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 21:47
Vai com Deus meu irmão, parceiro de trilha....brother foda galéraaaa mesmo bem equipado e com equipamentos top de linha o acidente foi fatal... USEM CAPACETE SEMPRE. Rodas pra frente!!!!!!!!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 21:48
Putz...... mesmo sem conhecer o cara a gente sempre sente. Podia ter sido qualquer um aqui. Forças para a família e amigos. 


Edit: pensativo agora. Sou um ciclista razoavelmente experiente e isso faz a gente ganhar confiança. Agora fico lembrando das trilhas e dos riscos que a gente assume sem nunca pensar que pode dar alguma cosa de errado. Complicado.....as vezes dá. 

Mais uma vez, meus pêsames e forças para a família e amigos. 


Editado por Cebo - 30 Ago 2010 as 21:58
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 21:59
Com certeza foi uma fatalidade mas fica ai o reforço e o alerta dado pelo Nildo...

Disapprove meus sentimentos aos amigos e familiares.
Voltar ao Topo
reinaldx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2009
Paraná
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 22:12
Meus sentimentos à família.
Embora não o conhecesse, é uma notícia muito triste.

Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 22:19
Acabo de abrir o fórum e o primeiro tópico que busquei foi esse...
 
To perplexo... Muito triste o que li agora...
Pedalei algumas vezes com o cara e trombamos várias outras vezes em provas. Era a alegria em pessoa. Um baita ser humano. Conhecia de MTB como poucos. Infelizmente a experiência e equipamento adequado não foram suficientes. Uma fatalidade muito dolorida de aceitar.
 
Que Deus possa consolar a família e todos nós que o queríamos tão bem!
 
Descanse em paz Rogério "Camelo"!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Everaldo Miranda Lim Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2007
itapevi - SP
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everaldo Miranda Lim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 01:22

Pedalei com o Camelo umas 4 x , uma pessoa muito divertida, vivia sempre sorrindo e quase tudo era motivo de brincadeira, era muito bom de pedal como o colega acima falou , apesar de ser bem pesado, pedalava muito subida e em descida ele soltava mesmo dava até arrepio ,segundo o colega que estava na hora "moço" a bike não aconteceu nada uma works, está até na bicicletaria do moço bike.ele era professor de educação Física.morava em Carapicuiba.

fiquei muito chocado quando recebi a notícia ,uma semana atrás, mais ainda quando entrei no site e li essa notíca.
Que Deus console sus esposa e seu familiares desse Grande atleta.
sentiremos muita saudade Camelo..
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 02:23
Imagens do meu arquivo pessoal que ficarao eternizadas!

Meus filhos de costas enquanto ele organiza as bikes. Tambem ficaram muito tristes. 





Editado por Ricardo - Cotia SP - 31 Ago 2010 as 02:36
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 02:34
Extra: Desaparece piloto da Equipe Moço Bike




O piloto de MTB Rogério Junior do Nascimento, carinhosamente conhecido no meio como "Camelo", não resistiu aos ferimentos causados por uma queda enquanto treinava nos arredores da grande São Paulo, partindo definitivamente do nosso convívio, depois de dias em uma UTI.

Ele era um atleta de grandes dimensões, tão grande como a sua bondade. Lembro que, inspirado por uma atitude minha na Prova de Solidariedade, ocasião em que ao doar 12 caixas de leite, acabei sendo agraciado em sorteio com 04 brindes oferecidos pela Socobikers, organizadora do evento.

- Professor, esse ano (2009)vou levar tudo! Trouxe 24 caixas de leite as crianças necessitadas de Santa Isabel - disse o generoso Camelo. E não é que ele levou em sorteio uns 08 brindes, que somados chegavam a quase uns 800,00 reais.

Infelizmente nosso querido "Camelo" partiu. Partiu para novas trilhas, trilhas essas, que só os abençoados tem direito de cruzar.

Que a paz do céu esteja contigo, meu irmão!

Professor Arnaldo


Editado por Ricardo - Cotia SP - 31 Ago 2010 as 02:35
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
RDF Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2010
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 15:49
Perder uma pessoa próxima nestas condições é realmente muito triste.
 
Força à familia e aos amigos.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 15:53
Triste noticia ! Tbm desejo força a familia e aos amigos .
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Gustavão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:870
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 16:44
Triste, muito triste. Que Deus console seus pais, parentes e amigos.
#Gustavo Nunes
Rio de Janeiro - RJ
Visite: <a href="http://www.sheldonbrown.com" rel="nofollow">Sheldonbrown.com</a
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 16:59
Sinceras condolências. Que Deus abençõe e ampare a sua família neste momento tão triste.

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 17:00
Muito triste

Que Deus dê conforto à família e amigos dele
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X