Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - acidente na BR-277, km 143
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


acidente na BR-277, km 143

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedrorncity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrorncity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 20:51
Hoje voltando do pedágio tinha um acidente na 277 sentido praias logo depois da subida do guatupê, não enxerguei muitos detalhes pois estava do outro lado da pista mas o que vi foi o carro com a frente muito batida no acostamento, ou seja, se tivesse algum ciclista alí naquele momento não acho que estaria vivo, infelizmente.
Voltar ao Topo
denisedognini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisedognini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2014 as 18:45
Voodoo, força e melhoras para seu irmão! Infelizmente, nem nas calçadas o pedestre está seguro.

Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 17:40
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Acho que a frase que o meu irmão disse ao me ver chegando na emergência diz muito sobre a situação do trânsito no Brasil: "eu estava na faixa, Paulo, não fiz nada de errado".

Foda, cara. Muito foda. Foda mesmo. Melhoras pro seu irmão.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 17:48
Mais uma cousa. Esse fim de semana fui fazer o Audax em Juntópolis, e tal prova é organizada pelo mesmo pessoal do Audax Floripa. A moça que estava fazendo a apresentação da prova disse que o Egon era amigo do pessoal da organização e deu mais um detalhe sobre o atropelamento. O Egon viu o carro vindo desgovernado em direção a ele e saiu da pista, indo para o mato, mas não conseguiu fugir pois o carro saiu da pista em direção a onde ele estava.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 21:53
Estamos realmente perto do fundo do poço!!!! Se é que já não estamos no fundo e nem percebemos.

Melhoras para o  seu irmão Voodoo. E muita força para vcs  neste momento de recuperação dele.
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 09:46
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Ele é forte, já aguentou muita coisa na vida e vai se recuperar de mais essa. Obrigado pela consideração de todos.

A faixa de pedestre não garante segurança alguma, na verdade pode se tornar mais perigosa dado o comportamento absurdo de boa parte dos motoristas. Canso de ver um carro parando para dar passagem aos pedestres e outro passar ao lado a milhão, muitas vezes buzinando para o "idiota" que parou e para os vermes, digo, pedestres que realizam a travessia.

Hoje em dia nem mesmo os cruzamentos com sinaleiro para pedestres são lugares seguros para a travessia dada a quantidade de motoristas que aproveita o sinal verde para os passantes para fazer conversões ou tirar alguma vantagem. Não raro vejo motoristas dando aquela olhada rápida para ver se algum carro está se movimentando e passa reto pelo cruzamento. O número de atropelamentos nessas circunstâncias só aumenta.

Olha, sempre que vejo noticias como essa, sinto uma vontade tão grande de sair do brasil. Tenho uma tia que mora no interior de Portugal, a região onde ela vive registrou 1 morte o ano passado de um senhor de 80 anos que morreu dormindo. Lá não se vê assaltos, mortes no transito, existem grupos que pedalam nas rodovias da região, é um lugar ótimo pra se morar, onde as pessoas respeitam a vida acima de tudo.

Pena que venho de família humilde e ainda tenho que batalhar muito pra me erguer, mas cheguei a conclusão que no Brasil o termo qualidade de vida é uma piada, tá quase impossível viver aqui.

Força para o seu irmão e sua família.


Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X