Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - acidente na BR-277, km 143
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


acidente na BR-277, km 143

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: acidente na BR-277, km 143
    Postado: 16 Mar 2014 as 19:33
Caros,

Alguem viu isso?

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2014/03/procurador-regional-do-trabalho-de-sc-morre-atropelado-no-parana-4447730.html

Muito mal contada a história, como é comum nesse tipo de noticia. km 143 entre Curitiba e Ponta Grossa. Alguma idéia +/-de onde é? No sabado, mas de dia, eu fui até a Witmarsun.. muito caminhão e acostamento sujo.
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 19:55
Pelo o que entendi, foi ali no Recanto dos Papagaios, ali a maneira mais "segura" de passar é justamente pela contra-mão, já que não existe acostamento que é transformado na maldita terceira faixa e se tentar subir pelo asfalto vai ser pego por trás por um caminhão que vem embalado para tentar subir.

Maldito país.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 20:19
Audax?
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 20:29
Isso, estava fazendo o 400.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 20:42
Agora é só aguardar algum orgão culpar a organização do Audax, por fazer uma "corrida" sem autorização.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 20:52
Bem, vi que já cancelara toda a série de Audax daqui de novo.

Mas o cara era procurador do Estado e irmão de um ex-secretário de segurança do Estado, acho que ao menos o motorista eles vão conseguir culpar.

Mas é aquilo que falo várias vezes, os ciclistas deveriam ser proibidos de pedalarem em grandes BRs, mas lógico, isso significaria que deveria ter ciclovia ou estradas vicinais paralelas em todas essas rodovias.


O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 21:13
Fazer esse trecho à noite foi um grande erro, a alternativa da 376 com pista dupla e acostamento seria a opção mais lógica e segura.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
DanielaLobinho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 16 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DanielaLobinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 23:38
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Fazer esse trecho à noite foi um grande erro, a alternativa da 376 com pista dupla e acostamento seria a opção mais lógica e segura.

Nada disso, um Audax de 400 começa logo cedo, mas como são muitos km não dá pra saber aonde estaremos depois de tanta distância. Obrigada.
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 23:47
Tem fontes que dizem que ele estava na contra-mão, outros dizem que era o carro. Tá muito estranho. Eu sempre faço aquele trecho pelo acostamento na contra-mão na parte onde tem 3ª faixa, acho mais seguro. Pela notícia ficou difícil chegar a alguma conclusão sobre o acidente. De noite o trecho não favorece mesmo.
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 06:37
Originalmente postado por DanielaLobinho DanielaLobinho escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Fazer esse trecho à noite foi um grande erro, a alternativa da 376 com pista dupla e acostamento seria a opção mais lógica e segura.

Nada disso, um Audax de 400 começa logo cedo, mas como são muitos km não dá pra saber aonde estaremos depois de tanta distância. Obrigada.

Exatamente, por não saber onde os ciclistas estariam a organização deveria retirar do percurso trechos especialmente perigosos. E estatísticas de edições anteriores facilmente proveriam a quem quisesse um banco de dados de desempenho de diversos perfis de ciclistas, com o qual haveria a possibilidade de emular a duração da prova e a distribuição dos ciclistas no percurso.

Se não existisse alternativa tudo bem, mas é só cruzar a Colônia Witmarsun e chegar na BR-376 duplicada e com acostamento em toda a extensão. Riscos existiriam de qualquer forma, mas a probabilidade de ocorrência de algum incidente seria menor.

Reitero que manter o trecho reconhecidamente perigoso numa prova que seria noturna para alguns ciclistas, foi um grande equívoco.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 12:11
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Fazer esse trecho à noite foi um grande erro, a alternativa da 376 com pista dupla e acostamento seria a opção mais lógica e segura.

Eu sinceramente não sei precisar o que seria mais seguro entre a 277 ou a 376, viu?! Para podermos concluir tal coisa de maneira segura, seriam necessárias estatísticas, coisa que não existe.

Pelo pouquíssimo que fora relatado deste acidente, poderíamos estimar que talvez o motorista viesse a cair no tal barranco que caiu mesmo se o ciclista não estivesse lá. O ciclista teria sido muito azarado por estar justamente no ponto onde o carro perdeu o controle. Se foi isso que aconteceu, poderíamos estimar que a 277 seria mais segura do que a 376 porque na 376 a quantidade de carros é maior, e maior número de carros aumenta a probabilidade de um ciclista ser vitimado por uma perda de controle aleatória por parte de algum motorista, como teria sido o caso.

Estou afirmando que foi isso que aconteceu? Não. Só estou dizendo que não acho realmente seguro afirmar que um trecho é menos perigoso do que o outro por não termos subsídios suficientes para inferir tal coisa, e dei um exemplo para demonstrar que as variáveis são muitas e praticamente desconhecidas.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 13:56
Segundo esta notícia ele estava pedalando na mão e foi atingido por um carro na contramão

http://m.g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/03/procurador-regional-do-trabalho-de-sc-morre-atropelado-por-carro-no-pr.html

Já passei por ali algumas vezes e mesmo sem acostamento me mantive na mão, procuro manter o sentido da via, fosse assim (pedalar no acostamento na contramão para evitar a 3ª faixa) subiríamos a serra do mar pela contramãoConfused.

Concordo com o lgalicki, se o que foi noticiado for verdade, foi um puta azar do procurador.

Quanto ao circuito do audax passar por ali ou não, se evitar este trecho, há de evitar por exemplo a descida de SLP que possui acostamento impraticável, e outros tantos lugares que tornam a prova impraticável. É aquela coisa, se todos quiserem pedalar com segurança no Brasil, vai faltar rolo no mercado.Ouch
"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 14:27
Caros,

Como é sempre de se desconfiar, existe a possibilidade do motorista estar embriagado*, e nesse caso não é acidente e sim crime mesmo.

* Ouvi que estava, mas costumo ser cauteloso nessas afirmações.
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 15:15
Tem uma notícia em um site catarinense onde há uma errata dizendo que o ciclista estava, na verdade, no acostamento da contramão e o veículo vinha em sentido oposto, invadiu o acostamento e o atingiu. Sempre que passo por ali eu vou para o acostamento da contramão pois acho o tráfego da terceira faixa muito rápido. Ao contrário da serra, onde uma enorme subida faz os caminhões perderem o embalo, aquela é uma subida rápida e leve, onde caminhões ainda passam muito velozmente.

Quanto ao site catarinense, não estou com saco de procurar agora. Preciso ir ao banheiro e estou escrevendo com pressa.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
MOISESRETKA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MOISESRETKA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 16:03
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geraloticia/2014/03/procurador-regional-do-trabalho-de-sc-morre-atropelado-no-parana-4447730. -
 
 
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2014/03/procurador-regional-do-trabalho-de-sc-morre-atropelado-no-parana-4447730.html
 
Segue o site.
Voltar ao Topo
Pedaleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedaleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 16:04
Foi dito que o motorista estava bêbado. Neste caso qualquer rodovia seria perigosa.
Enquanto dirigir embriagado for algo comum estamos correndo risco diariamente. Triste tudo isso.
Voltar ao Topo
MOISESRETKA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MOISESRETKA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 16:55
http://doatlanticoaopacifico.com/archives/6695 - http://doatlanticoaopacifico.com/archives/6695
 
Segue nota oficial sobre o ocorrido.
 
Moisés Retka
DAP Randonneurs
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 17:29
Esse motorista pelo menos morreu?!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
MOISESRETKA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MOISESRETKA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 17:33
Infelizmente não, o que também não esta no relato eu complemento agora. Bêbado, sem carteira, a 140km/h comprovado pela perícia, em 4 dentro do carro sendo que três foram "resgatados" por um outro carro e apenas o condutor ficou no local. O exame alcólico deu 0,34.
 
Mais uma vida, mais uma estatística e pior, logo logo este FDP vai estar na rua novamente, bebendo e matando pessoas inocentes.
 
Foi o pior final de semana que tive.
 
Detalhe, só não matou dois ciclistas por milagre mesmo, porque o Egon estava subindo com um outro amigo nosso e este amigo teve a reação de puxar a bike para o lado da pista. Lamentável.
 
Moisés
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 17:36
Originalmente postado por MOISESRETKA MOISESRETKA escreveu:

http://doatlanticoaopacifico.com/archives/6695 - http://doatlanticoaopacifico.com/archives/6695
 
Segue nota oficial sobre o ocorrido.
 
Moisés Retka
DAP Randonneurs


Oi Moisés,

Obrigado pela nota, mas assim como vcs, também esperamos alguma resposta do poder público. Se o motorista estava bêbado, como isso foi comprovado? Teve teste do bafometro? Foi registrada ocorrência? O cara tá preso, ou pelo menos foi levado pela polícia?
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
MOISESRETKA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MOISESRETKA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 17:49
Originalmente postado por lyra lyra escreveu:

Originalmente postado por MOISESRETKA MOISESRETKA escreveu:

http://doatlanticoaopacifico.com/archives/6695 - http://doatlanticoaopacifico.com/archives/6695
 
Segue nota oficial sobre o ocorrido.
 
Moisés Retka
DAP Randonneurs


Oi Moisés,

Obrigado pela nota, mas assim como vcs, também esperamos alguma resposta do poder público. Se o motorista estava bêbado, como isso foi comprovado? Teve teste do bafometro? Foi registrada ocorrência? O cara tá preso, ou pelo menos foi levado pela polícia?
 
Sim, o motorista estava bebaço, estava na minha frente e mal conseguia ficar em pé. Foi feito o exame etílico e deu 0,34 e sim foi preso.
 
Mas isto não quer dizer absolutamente nada e é isto que mais me entristece. Logo logo é solto e vai gozar da boa saúde, matando mais pessoas inocente e enquanto nós ficamos lambedo as feridas. Quando passarem pela descida/subida do recanto dos papagaio, dêm um olhada no tamanho da freada. A perícia estimou que o carro estava a mais de 140km/h.
 
Não quero passar pelo que passei neste final de semana nunca mais, infelizmente não tenho mais coragem de colocar a minha bike na rua.
 
Moisés
 
 
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 18:02
Originalmente postado por MOISESRETKA MOISESRETKA escreveu:

Originalmente postado por lyra lyra escreveu:

Originalmente postado por MOISESRETKA MOISESRETKA escreveu:

http://doatlanticoaopacifico.com/archives/6695 - http://doatlanticoaopacifico.com/archives/6695
 
Moisés Retka
DAP Randonneurs


Oi Moisés,

Obrigado pela nota, mas assim como vcs, também esperamos alguma resposta do poder público. Se o motorista estava bêbado, como isso foi comprovado? Teve teste do bafometro? Foi registrada ocorrência? O cara tá preso, ou pelo menos foi levado pela polícia?
 
Sim, o motorista estava bebaço, estava na minha frente e mal conseguia ficar em pé. Foi feito o exame etílico e deu 0,34 e sim foi preso.
 
Mas isto não quer dizer absolutamente nada e é isto que mais me entristece. Logo logo é solto e vai gozar da boa saúde, matando mais pessoas inocente e enquanto nós ficamos lambedo as feridas. Quando passarem pela descida/subida do recanto dos papagaio, dêm um olhada no tamanho da freada. A perícia estimou que o carro estava a mais de 140km/h.
 
Não quero passar pelo que passei neste final de semana nunca mais, infelizmente não tenho mais coragem de colocar a minha bike na rua.
 
Moisés
 


Oi Moisés,

Se muita gente que não estava nem lá já ficou abalada, nem imagino como está o pessoal diretamente envolvido. Mas pelo fato de ser um procurador e portanto, acredito, ligado ao meio jurídico, espero que não deixem por isso mesmo. E como há testemunhas, "teoricamente", não seria muito dificil mandar o assassino pra cadeia.
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 18:35
Obrigado pelos esclarecimentos, Moises.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
MOISESRETKA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MOISESRETKA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 09:58
http://www.folhadecampolargo.com.br/vernoticia.php?id=29977 -
 
http://www.folhadecampolargo.com.br/vernoticia.php?id=29977
 
Merece algum comentário???? Eu sinceramente tenho nojo, me da ânsia em saber destas coisas.
Voltar ao Topo
Jrises Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 18 Fev 2014
SP
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jrises Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 10:19
Cada vez mais sinto vergonha desse sistema de Merda.

Originalmente postado por MOISESRETKA MOISESRETKA escreveu:

http://www.folhadecampolargo.com.br/vernoticia.php?id=29977 -
 
http://www.folhadecampolargo.com.br/vernoticia.php?id=29977
 
Merece algum comentário???? Eu sinceramente tenho nojo, me da ânsia em saber destas coisas.
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 10:29
Sério? O cara não tinha CNH, estava bebado, e teve que somente pagar uma fiança de R$2.000,00? Não pode estar certo isso!

Bom galera, a partir de hoje desisto oficialmente do ciclismo de estrada.
Strava - http://www.strava.com/athletes/1353937
Praticante de triathlon
Cervélo Dual 2006
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 10:55
Originalmente postado por GuilhermeOR GuilhermeOR escreveu:

Sério? O cara não tinha CNH, estava bebado, e teve que somente pagar uma fiança de R$2.000,00? Não pode estar certo isso!

Bom galera, a partir de hoje desisto oficialmente do ciclismo de estrada.


E adianta? Veja a quantidade de pessoas que mesmo cumprindo todas as regras e estando dentro de um carro onde se consideram mais seguras, em algum momento cruzam com um bebado em alta velocidade e tem a vida ceifada da mesma forma.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 11:42
O cara será indiciado por homicídio culposo. Tiraram essa merda de onde!? Do cu?! Automaticamente quem bebe e dirige não assume o risco de que pode matar, o que configura dolo? Angry

Editado por lgalicki - 18 Mar 2014 as 11:43
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 12:00
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

O cara será indiciado por homicídio culposo. Tiraram essa merda de onde!? Do cu?! Automaticamente quem bebe e dirige não assume o risco de que pode matar, o que configura dolo? Angry

Creio que nem isso seria necessário para configurar o dolo, uma vez que ele estava a 140Km/h.

Realmente há muitas coisas que não fazem sentido em nosso país. Se o homicídio de um procurador é tratado dessa forma, imagine como é a justiça para a plebe...
"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 12:13
Mais um futuro cliente da indústria de cestas básicas do Brasil.
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 15:11
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

Originalmente postado por GuilhermeOR GuilhermeOR escreveu:

Sério? O cara não tinha CNH, estava bebado, e teve que somente pagar uma fiança de R$2.000,00? Não pode estar certo isso!

Bom galera, a partir de hoje desisto oficialmente do ciclismo de estrada.


E adianta? Veja a quantidade de pessoas que mesmo cumprindo todas as regras e estando dentro de um carro onde se consideram mais seguras, em algum momento cruzam com um bebado em alta velocidade e tem a vida ceifada da mesma forma.

Bom, se adianta ou não eu não sei, mas uma coisa é correr esse risco 2 ou 3x quando eu viajo, e outra eh 1x por semana qdo vou pra rodovia, sendo que a chance de sobreviver num acidente de carro apesar de não ser grande existe, a chance de sobreviver numa bike é bem menor, mas é provável que sábado bata aquela vontade imensa e eu vá pra 277 denovo =/

Strava - http://www.strava.com/athletes/1353937
Praticante de triathlon
Cervélo Dual 2006
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 15:18
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


O cara será indiciado por homicídio culposo. Tiraram essa merda de onde!? Do cu?! Automaticamente quem bebe e dirige não assume o risco de que pode matar, o que configura dolo? Angry




Existem, advogados, infelizmente (Vide, o caso do Deputado Cali), que gostam de "Transformar homicídio Doloso...em culposo, ou no mínimo, dolo eventual"!

*Na verdade, enquanto a coisa NÃO mudar, "lá do alto da Panaceia"...a nossa legislação, infelizmente, para os que ficam, se lamentando a morte dos Entes queridos, "é igual um queijo suíço". E quem tem dinheiro, dificilmente no "Brazil", fica na Cadeia. !
corinthians
Voltar ao Topo
MOISESRETKA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MOISESRETKA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 15:22
 
Domingo de manhã estarei lá com alguns amigos (inclusive com um que estava com o Egon e escapou milagrosamente da morte) e iremos colocar uma bike branca no local do acidente, em homenagem ao Egon.
 
Moisés
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 15:24
Se Tivesse ai, iria Moises com Vcs para participar desse momento...bonita e justa a homenagem!
corinthians
Voltar ao Topo
pedrorncity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrorncity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 18:00
Originalmente postado por MOISESRETKA MOISESRETKA escreveu:

http://www.folhadecampolargo.com.br/vernoticia.php?id=29977 -
 

http://www.folhadecampolargo.com.br/vernoticia.php?id=29977</A>



 

Merece algum comentário???? Eu sinceramente tenho nojo, me da ânsia em saber destas coisas.


O pior é ler comentários como:

"E que pelo menos esta fatalidade , sirva de exemplo pra essa cambada que pensam que   Rodovia é parquinho ., pra andar de bicicleta. Lugar   de bike não é na BR ..... Depois todo mundo culpa o motorista. Um calor do   cão desses.,, como que nós motoristas , não iremos tomar nenhuma    gelada ??? Um amargo , e uma cervejinha fazem parte ,, ai aparece um lobisomem na frente ., , como que vai dar tempo de frear ??? Nem que tome coca o dia inteiro..."

Eu realmente espero que isso seja algum tipo de brincadeira, não pode ser verdade.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 18:18
Originalmente postado por pedrorncity pedrorncity escreveu:


"E que pelo menos esta fatalidade , sirva de exemplo pra essa cambada que pensam que   Rodovia é parquinho ., pra andar de bicicleta. Lugar   de bike não é na BR ..... Depois todo mundo culpa o motorista. Um calor do   cão desses.,, como que nós motoristas , não iremos tomar nenhuma    gelada ??? Um amargo , e uma cervejinha fazem parte ,, ai aparece um lobisomem na frente ., , como que vai dar tempo de frear ??? Nem que tome coca o dia inteiro..."

Eu realmente espero que isso seja algum tipo de brincadeira, não pode ser verdade.

Se for verdade, só nos resta torcer para que um cara desses se envolva em um acidente o mais rápido possível de maneira que ele morra sem interferir na vida de ninguém, já que ele, claramente, representa um sério risco para a sociedade.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 18:21
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por pedrorncity pedrorncity escreveu:


"E que pelo menos esta fatalidade , sirva de exemplo pra essa cambada que pensam que   Rodovia é parquinho ., pra andar de bicicleta. Lugar   de bike não é na BR ..... Depois todo mundo culpa o motorista. Um calor do   cão desses.,, como que nós motoristas , não iremos tomar nenhuma    gelada ??? Um amargo , e uma cervejinha fazem parte ,, ai aparece um lobisomem na frente ., , como que vai dar tempo de frear ??? Nem que tome coca o dia inteiro..."

Eu realmente espero que isso seja algum tipo de brincadeira, não pode ser verdade.

Se for verdade, só nos resta torcer para que um cara desses se envolva em um acidente o mais rápido possível de maneira que ele morra sem interferir na vida de ninguém, já que ele, claramente, representa um sério risco para a sociedade.


Os comentários são tão revoltantes que não merecem resposta. Premio Darwin* para todos eles...

* http://pt.wikipedia.org/wiki/Pr%C3%A9mios_Darwin
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
Pedaleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedaleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 22:45
O pior, gente, é que esses caras se reproduzem. Não tem fim a ignorância nesse país.
Voltar ao Topo
rodrigo.rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Itajubá, MG
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo.rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 23:33
Dá ódio deste país, o Brasil, de seus legisladores e do executivo.

Como é possível haver tanta imprudência e tolerância com assassinos.

Angry

Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 12:07
Originalmente postado por rodrigo.rodrigues rodrigo.rodrigues escreveu:

Dá ódio deste país, o Brasil, de seus legisladores e do executivo.

Como é possível haver tanta imprudência e tolerância com assassinos.

É como o Voodoo sempre diz: o problema do Brasil é o brasileiro. Não duvido que se tu fizeres uma enquete colhendo a opinião de todos os brasileiros sobre este caso, a maioria vai dizer que o culpado nesse caso é o ciclista. Como nossos legisladores e integrantes do judiciário são brasileiros, não é surpresa que as autoridades sejam brandas com esse assassino. Inclusive, creio que muitos devam até mesmo identificar-se com ele.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X