Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Acessorios
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Acessorios

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FABRÍCIO MENDONÇA Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2007
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRÍCIO MENDONÇA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Acessorios
    Postado: 10 Abr 2013 as 07:17
Amigos,

Fiquei afastado do ciclismo (amador) por quase 15 anos e estou retornando, comprei minha bike já tem uns 6 anos e só agora voltei com força total!

Bom na minha época de adolescente a Shimano é o que tinha de melhor, mas parece que algumas peças são melhores de outros fabricantes.

Todos os meus acessórios são Shimano, desde rodas a fita de guidão.

Isso é o que tem de mais confiável hoje?
Não quero algo para gastar muito, mas quero algo confiável e seguro.

Nesses seis anos essas peças nunca deram problema.

abraço.
Voltar ao Topo
ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2012
PV - SP
Offline
Mensagens:541
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ReinaldoBrisolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 07:31
Fabricio, bem vindo!
 
Shimano continua com uma boa qualidade, como voce mesmo disse tem diversas marcas e existem coisas que sao melhores, mas a shimano sempre é de confiança, na duvida pode comprar da shimano que ela nao te deixara na mao, utilize o campo de pesquisa do forum que tem muita coisa boa sobre diversas pecas e acessorios, assim voce acaba dando uma atualizada no assunto e fazendo uma escolha melhor...
 
Sds
Voltar ao Topo
Sócrates.eu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2013
Boituva/SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sócrates.eu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 17:58
Como disseram Shimano é confiavel sim, a marca ainda não deixou "a gente" na mão, existem outras marcas tambem, como, Sram, campagnolo, Tektro dentre outras, estas sao as que mais se destacam, a shimano e tektro têm peças mais acessiveis em $$$, e com boa qualidade, eficiencia e precisão o que é relativo a preço tambem! Pode confiar sim são marcas seguras! Flws
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X