Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Acessórios B'twin - qualidade?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Acessórios B'twin - qualidade?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Acessórios B'twin - qualidade?
    Postado: 02 Jan 2015 as 14:01
Queria saber o que o pessoal do fórum acha sobre os acessórios B'twin, por exemplo, bomba de pneu, de suspensão, capacetes, cadeados, etc.

São bons? Ou pelo menos "honestos"? O custo-benefício compensa?
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2015 as 14:58
Comprei uma bolsa de selim com aquele engate rígido e estou achando muito boa. A minha antiga (marca genérica) era com velcro e era ruim pois ficava escapando (nunca chegou a cair por completo, mas eu me sentia insegura). Custou 40 reais, o mesmo preço da antiga, então pra mim tá valendo bem a pena. 

Também tenho o canivete de ferramentas (paguei 25 reais). Ainda não precisei usar (levo sempre na bolsa de selim), mas tem o básico e o acabamento é bem bom.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2015 as 15:19
Originalmente postado por paulohn paulohn escreveu:

Queria saber o que o pessoal do fórum acha sobre os acessórios B'twin, por exemplo, bomba de pneu, de suspensão, capacetes, cadeados, etc.

São bons? Ou pelo menos "honestos"? O custo-benefício compensa?

Para ser honesto, o custo-benefício compensa. São bons, já comprei alforge, pedais, sapatas de refil e todos esses componentes nunca deram problemas.

Estou para comprar um cadeado, bem lembrado, esqueci que tem isso tinha lá ( Decatlon )!Wink E o melhor de tudo, pagando a vista sempre rola um excelente desconto!Big smile
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2015 as 16:18
eu usei praticamente tudo da Decathlon, e nunca teve nada que me fez perder a credibilidade. Atualmente tenho bretelle, luvas, capacete, u-lock e outras coisas, e tudo funciona bem. 

Editado por klhada - 02 Jan 2015 as 16:18
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2015 as 17:21
Bom saber.
Acabei comprando uma bomba para suspensão na Decathlon que custou metade do preço do que qualquer outra bomba do tipo em outras lojas. Estou esperando chegar.
Pra quem é de SP, qual a loja física da decathlon com maior variedade de produtos? A de São Bernardo é até grande, mas parece que alguns itens mais específicos para bike eles não tem disponíveis no local.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2015 as 12:34
eles hoje em dia tem um esquema bacana. Você compra pelo site, escolhe em qual loja vc vai retirar, e eles entregam lá. Aí ficam nuns armários na entrada da loja. Você só pega a chave, pega seus produtos e vai embora. 

Se não quiser testar antes, é uma boa. Senão, eu só vou na da Raposo e na do Morumbi. A da Raposo tem mais coisa, mas não é muito não. 
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2015 as 13:44
Uso muita coisa deles.

Bomba portátil, a de 10 reais, apesar de parecer vagaba (plástico fininho) já aguentou muito uso na estrada. E consigo colocar 80 libras no pneu da speed, um pouco mais se fizer força, o suficiente pra voltar pra casa. Na MTB dá pra colocar 40 a 50 libras sem problema algum.

Bolsas de selim, tenho dos 2 modelos de engate rápido (o sistema deles é genial, vc tira de uma bike e põe em outra em segundos, e nada precisa ficar montado na bike). A pequena, 0,4l, uso na speed, com uma camara de ar reserva, ferramenta multiuso, espátulas e kit para remendos. A grande, de dupla capacidade, vai na MTB e na híbrida. Quanto a essa maior, já tive um problema. Os rebites do engate soltaram e ela caiu na trilha (em favor deles, era uma trilha cheia de costelas de vaca e eu soquei a bota). Recolhi a bolsa, e em casa troquei os rebites por outros mais resistentes com arruelas mais largas, e nunca mais tive problemas. Detalhe que ela não caiu, o encaixe segurou perfeitamente... Os rebites é que eram fracos pro uso que eu dei.

Outro ponto positivo é que o pessoal lá é bem acessível quanto a trocas. De pneus a camaras de ar, já troquei muita coisa lá e nunca fui questionado de forma que parecessem duvidar da minha palavra, no máximo demonstraram interesse sobre a situação em que o problema ocorreu.

As outras marcas deles também são boas. Comprei um saquinho estanque da TriBord (marca de utensílios de praia deles) por 20 reais, plástico muito resistente e protege o smartphone do suor e chuva. Além de ser transparente e não interferir com o toque na tela (obviamente o dedo não escorrega igual, mas funciona). Inclusive dá pra atender chamadas sem precisar tirar o telefone do saco. Roupas, barracas, botas e saco de dormir da Quechua, tenho vários, e são muito bons pelo preço que custam. Tem coisa melhor? Tem, mas vai custar no mínimo o dobro ou o triplo. Custo x benefício deles é imbatível.

Não testei o esquema de entregas deles, mas li um review na própria loja virtual sobre não receber a quantidade correta do item comprado (era um review de produto mas o cara resolveu comentar ali mesmo o problema que teve na entrega). Disse que foi resolvido em poucos dias. Não sabia desse esquema de armário, bem legal!
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2015 as 13:47
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

eles hoje em dia tem um esquema bacana. Você compra pelo site, escolhe em qual loja vc vai retirar, e eles entregam lá. Aí ficam nuns armários na entrada da loja. Você só pega a chave, pega seus produtos e vai embora. 

Se não quiser testar antes, é uma boa. Senão, eu só vou na da Raposo e na do Morumbi. A da Raposo tem mais coisa, mas não é muito não. 


Rapá, lembrei de vc dia 31... Fomos pra Sorocaba lá na Leiteria (e seguimos quase até Piedade). Já foi difícil da primeira vez, dessa foi ainda pior (cassete com engrenagem maior de 21 e justamente nessa marcha o câmbio pegava num raio que descobri depois estar meio solto... Resultado que fiz a maior parte do trajeto em 39x19... 3 dias com as pernas doendo). A leiteria nem é a pior parte, tem uma subida que chamam de "Deus me livre" que todo mundo reclamou, acho que foi a pior musculação que já cheguei a fazer kkkkkk...
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2015 as 17:20
Conheci a Decathlon em minha primeira viagem à França (faz tempo...Cry) e fiquei encantado. Evidentemente as lojas Decathlon no Brasil possuem um menor número de produtos que na França, mas os produtos B-Twin que você encontra aqui são exatamente os mesmos que você encontra na França.
Possuo vários ítens marca B-twin, como:
- Bolsa de Selim: é barata, a fixação é firme e cabe muita coisa nessa bolsa.
- Bomba de Ar portátil: a minha é mais simples, custa só R$ 9,90 e funciona o bastante para tirar você do sufoco. É uma bomba para até 4 Bar de pressão, ou seja, enche só até 60 PSI (ou "libras").
- Luvas ¹/² dedo (tenho 2): São baratas (R$ 29,90) e atentem à necessidade básica. Não tem gel ou nada especial, mas o material que reveste a palma é confortável e resistente.
- Suporte para manutenção: Comprei por R$ 30 (acho) e uso-o semanalmente para limpeza e manutenção da bicicleta.
- Bermudas com revestimento (tenho 2): Atente minhas necessidades.  Não são de gel, mas são baratas.
- Camisa de ciclismo 500:  Excelente material, excelente caimento. É a camisa que mais gosto de usar. 

A única coisa da marca B-Twin que já comprei lá e que não gostei foi a meia de ciclismo preta e cinza B-twin (R$ 9,90).  A meia é muito fina.  
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2015 as 17:32
Pepe, eu tenho essas meias. Uso esse tipo e também uma "genérica" (Kalenji) para os pedais. A Kalenji é muito mais barata, mas obviamente é bem diferente. A compressão é menor.

Nunca usei meias específicas de ciclismo fora essa Btwin para comparar, mas não achei finas não. Pelo contrário, perto das Kalenji, achei até mais grossas! Estão durando bastante, os elásticos são bons... Pode ser que a minha referência não seja boa, ou talvez vc prefira malha mais grossa do que o normal...
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2015 as 17:42
Originalmente postado por paulohn paulohn escreveu:

Bom saber.
Acabei comprando uma bomba para suspensão na Decathlon que custou metade do preço do que qualquer outra bomba do tipo em outras lojas. Estou esperando chegar.
Pra quem é de SP, qual a loja física da decathlon com maior variedade de produtos? A de São Bernardo é até grande, mas parece que alguns itens mais específicos para bike eles não tem disponíveis no local.

Na última vez que fui na loja no Center Norte, tinha quase tudo o que tem no catálogo virtual, um dos ítens em falta era exatamente o que eu queria comprar, o bagageiro WencumDead. Fuçando no site ontem, agora tem disponível, inclusive nesta loja. 
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
miguelsvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelsvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2015 as 23:28
Eu comprei algumas coisas e estou usando há uns 6 meses (andando em SP, numa bike "híbrida", de roda 700); no geral tô bastante satisfeito. O fato de que a maioria dos produtos são os mesmos vendidos em todos os países da rede (como a França -- onde fica a matriz --, que tem bastante tradição de ciclismo) me deixa razoavelmente seguro com relação ao design e segurança dos produtos. Às vezes vale a pena olhar a página correspondente ao produto em decathlon.fr (o site da matriz) e jogar no Google Translator, pois lá frequentemente há mais informações técnicas, ou comentários de quem comprou / respostas da loja.

Abaixo vão alguns comentários específicos.

Cadeado u-lock modelo U5. Acho que é a melhor opção de segurança hoje no nosso mercado. Sai mais barato que importar um cadeado de marca, gringo, e penso que a qualidade é comparável (por exemplo: os dois lados do "U" travam na tranca, o que aumenta a segurança, pois é preciso serrar ambos para soltar -- uma Kryptonite da linha mais barata só trava em um dos lados). O suporte é parrudo e muito bem desenhado; já deu pra ver que ele se desgasta com o tempo: quando instalei não trepidava nada, e hoje já tem um pouco de jogo (mesmo apertando os parafusos) -- mas acho que ainda deve aguentar bem por um ano ou mais. A única coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha é que, no site francês, há dezenas de relatos de defeito no miolo após 1+ anos de uso; e tem até um comentário da própria loja reconhecendo oficialmente o defeito. Será que os disponíveis por aqui são da mesma leva?

Capacete City 700. Há similares com preço nessa faixa (com ajuste traseiro e luz de segurança, por ~R$130), mas o design desse é mais urbano... eu prefiro, mas é questão de gosto. Não sei se isso é possível com outros capacetes, mas com esse dá para prendê-lo na u-lock pelos furos de ventilação, o que eu achei muito prático. Acho que o melhor custo-benefício lá é um coquinho: o modelo Play, da linha Oxelo (minha namorada tem um); ele está na seção de patins / skate, mas as etiquetas e o site da matriz indicam que ele é desenhado levando em conta também o uso em bike. Tem ajuste traseiro, e agora está custando míseros R$40 (!); comparando com o meu, só senti falta de um protetorzinho entre a fivela e o queixo. Pra quem gosta desse tipo de capacete, acho que é um negocião.

Retrovisor. É convexo, para instalar na ponta externa do guidão, "por dentro" da manopla. O ângulo de visão é ótimo (mas: o local em que ele fica instalado deixa-o um pouco mais vulnerável a topadas); na minha bike o encaixe fica um pouco frouxo: volta e meia tenho que apertar, e quando trepida o espelho desregula. Em geral, achei melhor que os outros modelos que já vi.

Bagageiro B'Clip + caixa dobrável. Um pouco caros, mas até agora achei que valeu. O bagageiro é sólido, em material de boa qualidade, e até agora está igualzinho a quando instalei: nada de jogo, barulho etc. (às vezes eu até levanto a bike pelo bagageiro, sem perceber, e parece que estou pegando-a pelo quadro!); vários lugares para ancorar ganchos, e dois elásticos bem resistentes (mas não tão úteis, pela disposição no bagageiro). A caixa é leve e bem desenhada (ela dobra e fica do tamanho de uma pasta, e o encaixe no bagageiro é muito simples e seguro), mas um tanto frágil: a minha já está bem arranhada, e dependendo de como você passa o tensor algumas partes "envergam" sob a pressão; certamente vai quebrar mais cedo que o bagageiro em si.

Tensores (silicone, tecido). São aqueles fios elásticos com ganchos, para prender coisas no bagageiro. Fujam dos de silicone: mais caros, e o gancho não é tão bem desenhado; o de tecido é bem melhor.

Multiferramentas Rockrider. Talvez um pouco incompleto (não tem nenhuma chave de boca [alguma tem?] nem ferramenta para abrir corrente), mas é de boa qualidade; já usei um tanto e as pontas ainda estão todas intactas (bem diferente das minhas chaves de fenda ching-ling Smile) e firmes.

Bomba MNP 100. Deve ser a mesma que o Alessandro e o Pepe comentaram. Já usei umas 3x; não tenho experiência com outras, mas achei perfeitamente funcional -- muito mais do que eu esperava pelo preço (R$10). Vem com um suporte para deixá-la no quadro, junto do porta-caramanhola.

Kit de reparo. Vem com 6 adesivos autocolantes, lixinha e duas espátulas. Já usei uma vez, tudo ok; esses adesivos são bem práticos, mas 6 me pareceu pouco pelo preço.

Suporte de parede (o simples, em gancho, e o de duas barras, que dá para duas bikes). Ambos são de boa qualidade. O de gancho tem um problema sério que é não haver instruções de montagem (a posição em que ele aparece no site não é a correta para instalar, e é importante estudar bem o local e a altura de fixação). No maior (que é um tipo de suporte mais simples de instalar), a cobertura emborrachada nas barras é bem pensada / desenhada, mantém as bikes estáveis.

Comprei um poncho, mas (felizmente?) ainda não tive oportunidade de experimentar. Minha namorada comprou luzes de led (uma com corpo em silicone, para prender nos tubos / guidão; e uma traseira, para por no tubo do selim). São boas, mas, para quem aguentar a espera, acho que vale mais a pena comprar em sites como dx.com -- mais variedade, muito mais baratas, qualidade comparável. Ela também comprou um cesto de guidão removível; não é universal, ao contrário do que eles dizem lá: a bike dobrável dela tem um tubo de guidão um pouco mais grosso que o normal, e só deu pra instalar com gambiarra (parafuso mais comprido, e apertado de um jeito que não dá mais pra remover a base, só o cesto). Mas tirando isso, é bom: não chacoalha, e é fácil de pôr e tirar.

Já comprei bastante meia e camiseta dry na Decathlon (mas nunca das linhas de bike -- mais das linhas de "trilha"). Tem que ir comprando e experimentando os modelos, pois variam bastante (caimento, elásticos, desenho...), mas no geral tive boas experiências. Idem para os agasalhos de fleece e jaqueta impermeável.

Na última vez em que fui, a loja física (Morumbi) tinha mais coisa que o site, mas não muito (5-10%...). O frete pela internet compensa à beça (valores fixos, baixos, entrega rápida); mas pra várias coisas, melhor ir na loja para provar, manusear e não se arrepender da escolha.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 20:51
Miguel, comprei esse poncho azul (que vem dobradinho). Fui fazer uma caminhada de Peruíbe a Iguape pela Estação Ecológica da Juréia (praia/morro) e no dia o tempo virou, ventos fortes e chuvisco. O poncho aguentou 10 minutos e se rasgou na "solda" do plástico. Se não fosse a mochila ter capa de chuva e ser boa, eu tinha me ferrado e perdido equipamento fotográfico.

Levei o poncho rasgado na loja e o responsável trocou sem nenhuma encheção de saco. Só que não usei o outro ainda, mas de antemão recomendo evitar ventos mais fortes se possível.

Em que pese o comentário, tinham mais 2 pessoas com o mesmo modelo de poncho no dia e só o meu se rasgou. Acho que foi lote defeituoso.
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
miguelsvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelsvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 21:02
Pena, Alessandro -- tomara que você tenha dado azar com a peça mesmo. O desenho desse poncho é bacana pra bike: pelo teste que fiz lá na loja, dá pra pedalar cobrindo braços / guidão (e isso ainda deixa o interior um pouco mais arejado).

Ah, a Decathlon também vende alguns dos lubrificantes Finish Line a bom preço.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 19:52
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Pepe, eu tenho essas meias. Uso esse tipo e também uma "genérica" (Kalenji) para os pedais. A Kalenji é muito mais barata, mas obviamente é bem diferente. A compressão é menor.

Nunca usei meias específicas de ciclismo fora essa Btwin para comparar, mas não achei finas não. Pelo contrário, perto das Kalenji, achei até mais grossas! Estão durando bastante, os elásticos são bons... Pode ser que a minha referência não seja boa, ou talvez vc prefira malha mais grossa do que o normal...

Faltou dizer que eu prefiro meias grossas, tanto para o pedal como para uso no dia-a-dia.  Mesmo com sapatos eu prefiro usar meias grossas.  Então, essa meia Btwin não me agradou apenas por ser fina (para mim). Mas, nada que desabone a meia em outros quesitos. Wink
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
CFPARANHOS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2010
BRASIL
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CFPARANHOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 20:21
Nunca tive problemas com a marca.
ja tive a bike rockrider 8.1 e alguns acessorios (capacete, bermuda, camisa, luvas e bolsa selim) todos comprados no mesmo dia na loja de campinas.

ai ja estava com alguns ups...
rodas,suspa,pedivela,canote,mesa
Voltar ao Topo
m_moreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Diadema
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m_moreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 10:21
Eu tenho um bar-end, estou satisfeito até agora Smile
Voltar ao Topo
Samuel Milanez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
São Carlos
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel Milanez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 11:26
Eu uso mochila, caramonhola, bomba e CAPACETE. O que eu mais temia que tivesse baixa qualidade era o capacete, mas precisava de um mais barato para usar no dia-dia. Estou com ele há quase um ano usando todos os dias, nem o forro estragou ainda e parece que vai longe; a única reclamação que eu faço a respeito é a ventilação, que poderia ser melhor.(Btwin SPORT3)
Resumindo, é um boa opção levando em consideração custo-benefício.
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 11:28
Bom saber do capacete.
Estou voltando aos pedais e preciso comprar um.
Voltar ao Topo
sergio_moraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_moraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 13:01
Alessandro_sp
Rapá, lembrei de vc dia 31... Fomos pra Sorocaba lá na Leiteria (e seguimos quase até Piedade). Já foi difícil da primeira vez, dessa foi ainda pior (cassete com engrenagem maior de 21 e justamente nessa marcha o câmbio pegava num raio que descobri depois estar meio solto... Resultado que fiz a maior parte do trajeto em 39x19... 3 dias com as pernas doendo). A leiteria nem é a pior parte, tem uma subida que chamam de "Deus me livre" que todo mundo reclamou, acho que foi a pior musculação que já cheguei a fazer kkkkkk...[/QUOTE]


Estive na capela de penha este final de semana, a subida da leiteria da vontade de subir de costas pra achar que está descendo!!!kkkkkkkk, agora é ruim aquilo, imagine quando não era asfaltado, íamos de bicicleta até a ACM era um cascalhão do caramba!!!!!!!!!!!!!
Quanto aos acessórios b-twin, eu uso um capacete sport3, não tenho nada a reclamar, pelo contrario, quando eu tomei aquele ralo na ciclovia da marginal, estava com ele e me foi muito util, se estivesse sem, teria metido o chifre no chão sem dó!!, sem dizer que o preço é bem convidativo 


Editado por sergio_moraes - 09 Jan 2015 as 13:04
força sempre!!
Voltar ao Topo
RAMONES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2013
Arapongas - PR
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAMONES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 15:08
comprei a RR 5.3 e uma bomba de mão de 9,90 que todos aqui parecem ter. Zero problemas até agora.

Contudo, deixo aqui uma obs: a assistência tecnica para bikes (revisão) parace não funcionar bem. Quando fui comprar disseram que era uma maravilha, uns tempos depois quanto fui questionar qual o preço, me avisaram que não tinham mecânico naquele momento.
Voltar ao Topo
CristianRMS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianRMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 17:20
  Câmaras de ar da marca são boas? Está em promoção o par 700x19/23.

http://www.decathlon.com.br/rodas/pecas/pneus--camaras-e-roda/camara-de-ar-speed---estrada-700x19-23-b-twin--par_43934?skuId=1620934

Voltar ao Topo
Arsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2015 as 22:10
Eu tenho muita coisa da B'Twin, não tenho do que reclamar!
-Bike Triban 3: estava entre ela e uma Sprint 10 (mesmo grupo nas duas), mas só a Triban tinha no meu tamanho. Acho o quadro mais bem acabado e mais rígido, não me arrependi da diferença no preço.
-Rolo In Ride: salva muito a pátria pra não ficar parado por falta de tempo ou tempo ruim. Funciona muito bem, pelo menos no meu caso, amador de 90 a 100km por semana (por enquanto!!! ;)).
-Ciclocomputador Count 14+: usei bastante tempo, só encostei agora porque comprei um Mio 105. Funciona muito bem, e o programa de análise de dados é bem completo, parece muito o Sport Tracker. Ainda estou usando os sensores do Count no Mio.
-Bolsa de selim: tenho a mais simples, de velcro, nenhuma diferença pra outras similares...
-Farol V100 300, branco.: arrega via usb. Pisca bem, dá pra ver de longe!
-Bermuda 500: forro muito bom, já usei tb uma Technogel no mesmo preço e gostei mais da B'twin pela maior durabilidade e conforto.
-Camisa 3: confortável, respirável, mais barata que outras semelhantes e o principal pra mim: são lisas, sem estampa nenhuma! O único senão é o fato de terem apenas dois bolsos atrás.
Próximo investimento é um bretelle!

Arsen - pedalando a Triban 3!!!
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2015 as 20:11

Uso um corta-vento e uma mesa comprados na Decathlon e até agora não tive problemas...

Os produtos são de qualidade e bem acabados. 

Já utilizei o corta-vento por muitos dias em viagens e pedaladas na terra e no asfalto. A mesa está sendo utilizada numa bike de estrada.

Além disso, os preços são muito bons...   
Voltar ao Topo
RafaelPG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Praia Grande
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelPG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2015 as 20:42
Sim, são bons!
Ótimo custo benefício.

Tenho uma bicicleta mtb de entrada Rockrider 5.1 
Uma chave canivete.
Garrafa de 550ml


Voltar ao Topo
RAMONES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2013
Arapongas - PR
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAMONES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2015 as 18:44
comprei as de mtb 26, muito boas e baratas!
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2015 as 11:12
Uso: capacete Unscar; bermuda acolchoada e bermuda MTB para colcocar por cima, bomba de ar e capa de chuva.
Capacete: sensacional, ficou dentro do que eu esparava, assim como as bermudas.
Bomba de ar funcionamento perfeito.
Pretendo comprar mais uma bermuda acolchoada em breve
Capa de chuva ainda não cheguei a usar mas é de boa qualidade, dobrável e bem compacta para levar junto.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2015 as 14:22
Originalmente postado por paulohn paulohn escreveu:

Queria saber o que o pessoal do fórum acha sobre os acessórios B'twin, por exemplo, bomba de pneu, de suspensão, capacetes, cadeados, etc.

São bons? Ou pelo menos "honestos"? O custo-benefício compensa?


Padrão Europeu né? Gostei da mochila de hidratação deles, é muito bem feita.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2015 as 16:10
Alem de capacete, bermuda estofada, bermuda de MTb, bomba de ar e capa de chuva , comprei uma bomba pra suspa também, e metade do preço dos outros lugares.
Gostei de todos e a qualidadse é muito boa
Voltar ao Topo
Saltini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saltini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2015 as 15:04
Eu tenho muita coisa da Decathlon pois moro na frente de uma loja e a partir de segundo começo a trabalhar na mesma!
Da B´twin eu tenho:
- pedal dupla função (clip e plataforma): já uso faz 2 anos e gosto muito por variar entre uma pedalada de passeio pro bar e uma mais séria com sapatilha.
- Rainjacket 300 vermelho- também tenho faz tempo, é resistente e tem uma ventilação bem ok! Aqui quando chove pode significar uma chuva moderada/forte com 5°C...ela tem listras refletoras tb. 
- adaptador p/ suporte de caramanhola - minha Sportíssima não vem com furos e foi uma solução prática. 

Agora preciso ver com o mecânico da loja se a maleta vai valer a pena para quem tem uma caloi 10. Já sei que preciso comprar a extratora de pino de corrente e uma extratora de pedivela para ponta quadrada, mas não sei se o padrão vai ser igual e nem se a chave de movimento central vai bem no dela também. Se fosse por chaveta ia bem mais tranquilo. 
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2015 as 11:49
Decathlon > Sex shop.

heheheh
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2015 as 15:12
Decathlon-bbb.bom,bonito e barato....
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X