| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Acabamento/espaçadores Supersix 2020
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Acabamento/espaçadores Supersix 2020

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luciano_oz Ver Drop Down
Advertência

Campo Grande/MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luciano_oz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Acabamento/espaçadores Supersix 2020
    Enviado: 04 Set 2020 as 19:05
Boa noite pessoal, 
Comprei uma Supersix 2020 para minha mulher na versão que vem com a frente integrada (Mesa/guidão Knott), porém não iremos usá-la.
Acontece o seguinte, preciso do acabamento da parte de cima dos espaçadores e não consigo encontrar aqui no Brasil (a foto da peça que preciso colocarei aqui em baixo a foto).
Trata-se da part number k28000 ou a k28009 (esta é da systemsix, acredito que sirva).

Não quero importar, pois vai demorar demais, sem contar que o frete sai mais caro que o produto.
Caso alguém saiba onde encontrar ou puder vender, me manda uma MP!!

Seguem as fotos:

abraços
Voltar para o topo
dimas2dimas Ver Drop Down

Cascavel (PR)
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Set 2020 as 20:08
Contate o lojista revendedor Cannondale onde adquiriu a bike. Ele vai conseguir junto do fabricante.

Por qual motivo não vai usar o guidão?
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar para o topo
luciano_oz Ver Drop Down
Advertência

Campo Grande/MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luciano_oz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Set 2020 as 13:28
Originalmente Postado por dimas2dimas dimas2dimas Escreveu:

Contate o lojista revendedor Cannondale onde adquiriu a bike. Ele vai conseguir junto do fabricante.

Por qual motivo não vai usar o guidão?

Já falei com ele, porém a Cannondale não tem em estoque no Brasil, por isso que disse que não estou achando no Br.

Não irei usar pois minha mulher achou horripilante (assim como eu), sem contar que 596gr por guidão e mesa é muita coisa.Confused
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X