| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - A volta da Monark!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

A volta da Monark!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Alanpanizzi Ver Drop Down

Chapec SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de Alanpanizzi Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: A volta da Monark!
    Enviado: 21 Ago 2014 as 10:04
Amigos, essa semana entrei por acaso no site da Monark, fabricante pela qual sempre tive carinho e uma certa nostalgia, afinal foram meus brinquedos de moleque, e fiquei surpreso ao perceber que ela esta anunciando novos produtos com componentes de qualidade, entre elas uma mtb aro 29 (alumnio) com Shimano Acera e outra aro 27 um pouco mais simples, mas com componentes Shimano tambm. Estou torcendo para empresa voltar aos seus dias de glria. Quem sabe teremos a volta da Monark 10, meu modelo favorito da marca!
Link das bikes no site da empresa. 

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=aro-29-monark-allum-shimano-acera-de-27-velocidades-34881

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=aro-27-5-monark-allum-shimano-tourney-21-velocidades-34882

Abraos
Voltar para o topo
caloivitus Ver Drop Down
Restrito

Vila Velha-ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de caloivitus Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2014 as 10:28
Originalmente Postado por Alanpanizzi Alanpanizzi Escreveu:

Amigos, essa semana entrei por acaso no site da Monark, fabricante pela qual sempre tive carinho e uma certa nostalgia, afinal foram meus brinquedos de moleque, e fiquei surpreso ao perceber que ela esta anunciando novos produtos com componentes de qualidade, entre elas uma mtb aro 29 (alumnio) com Shimano Acera e outra aro 27 um pouco mais simples, mas com componentes Shimano tambm. Estou torcendo para empresa voltar aos seus dias de glria. Quem sabe teremos a volta da Monark 10, meu modelo favorito da marca!

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=aro-29-monark-allum-shimano-acera-de-27-velocidades-34881

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=aro-27-5-monark-allum-shimano-tourney-21-velocidades-34882

Abraos

Para emplacar vai depender dos valores para venda, pois com essa configurao tem muitas opes, se fizer igual a Caloi que tem um CxB,muito bom. toro pela empresa/marca.
Voltar para o topo
zex Ver Drop Down

Maring pr
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de zex Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2014 as 12:53
Ela ainda existe.... Pensei que tinha falido....
Voltar para o topo
MONGO Ver Drop Down
Banido

Petrpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de MONGO Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2014 as 13:14
E esto bonitas as bikes. Eu gostei.
Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down

PARANA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de BIRA Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2014 as 13:15

Abraos

http://chapecocycle.blogspot.com.br/2012/01/saudades-das-antigas-monark.html
Voltar para o topo
the.doctor Ver Drop Down
Bloqueado

Londrina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de the.doctor Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2014 as 13:59
Meu conceito de bike na infncia era de que caloi > monark.

Joguei minha monareta fora quando ganhei a caloi cross LOL

Voltar para o topo
30455 Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de 30455 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2014 as 14:08
Dei uma olhada e o melhor produto da linha foi este:

Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down

Goinia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pepebike Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2014 as 15:58
Originalmente Postado por the.doctor the.doctor Escreveu:

Meu conceito de bike na infncia era de que caloi > monark.

Joguei minha monareta fora quando ganhei a caloi cross LOL

Apenas tive uma Monark na vida, quando era criana.  Era uma Monareta Dobramatic mais pesada que uma caamba de entulhoCryCry.... foi "desamor primeira pedalada".
Depois dessa Monareta tive uma sucesso de Caloi 10 nos anos 80 (modelos Sprint, bem mais baratas que as Caloi 10 de pneus "fininhos") e nunca mais tive olhos para as Monarks.

Voltar para o topo
alicate Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de alicate Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2014 as 16:11
uando eu era criana tinha uma BMX Pantera, parecida com essa da foto, no lugar do azul era vermelho, foi minha primeira bike, boas lembranas do anos 80

Voltar para o topo
swoda Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de swoda Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2014 as 16:21
Originalmente Postado por alicate alicate Escreveu:

uando eu era criana tinha uma BMX Pantera, parecida com essa da foto, no lugar do azul era vermelho, foi minha primeira bike, boas lembranas do anos 80

Um parceiro meu tinha esta vermelha de que falas e eu tinha uma caloi cross extra - se no me engano era assim que se chamava - das azuis. Fazamos muitas disputas em pistas de cross. Excelentes lembranas.  
Voltar para o topo
jbtozetti Ver Drop Down

Mau-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jbtozetti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2014 as 16:59

Abraos

as bikes so razoveis para uso urbano, se vierem com preos atrativos, tem tudo para voltar com fora ao mercado, o q com certeza no vai ocorrer, pois a cultura de mercado brasileira lanar com o preo l nas alturas, j q tem um monte de troxa compulsivo q compra sem consultar e depois vai baixando a passos de tartaruga

esperar pra ver
Voltar para o topo
Marcosbr Ver Drop Down

Minas Gerais
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Marcosbr Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2014 as 20:42
Como diz o ditado "Tem que melhorar muito pra ficar pssima"
Originalmente Postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista Escreveu:

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=masculina-3697 - http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=masculina-3697
Voltar para o topo
vmscotti Ver Drop Down

So Jos/SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de vmscotti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2014 as 09:53
Originalmente Postado por alicate alicate Escreveu:

Tinha uma vermelha tambm, aprontei muito, at hoje tenho uma cicatriz no queixo por causa dela, saudades hehehe.
Lembro que era uma competio com quem tinha uma Caloi cross, uma grande diferena era que o nosso pneu era bem mais largo, chamava de pneu balo.
Se encontrar uma dessas pra vender eu compro pro meu filho :D
Voltar para o topo
30455 Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de 30455 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2014 as 10:51

analisando o mercado, na minha modesta opinio, este modelo a o nico que tem alguma chance de "vingar". O resto s mais do mesmo.

abs

Originalmente Postado por Marcosbr Marcosbr Escreveu:

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=masculina-3697 - http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=masculina-3697
Voltar para o topo
Zerewitinoff Ver Drop Down

Recife-PE
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Zerewitinoff Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2014 as 10:53
Garantia: 90 dias contra defeito de fabricao.   WTF!  ShockedShocked
Viva com sade. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar para o topo
alicate Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de alicate Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2014 as 15:07
acho q eles fariam mais sucesso se relanassem a BMX Pantera rsrsrs se fosse uma rplica da q eu tinha com a placa n 83 eu compraria uma
Voltar para o topo
FWVM Ver Drop Down

Guarulhos
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FWVM Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2014 as 17:05
Que saudade da minha BMX Pantera.

No sei se da mais saudade da bicicleta ou da poca que passava a tarde toda na pista de bmx no Bosque Maia em Guarulhos. Tempo bo.
Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Voodoo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2014 as 17:42
Concordo. MTB de alumnio com peas de entrada tem aos montes por a. Essa City pelo menos uma bicicleta bem adequada para deslocamento urbano, sendo que o custo deve ser coerente com a proposta.

analisando o mercado, na minha modesta opinio, este modelo a o nico que tem alguma chance de "vingar". O resto s mais do mesmo.

abs

Originalmente Postado por Marcosbr Marcosbr Escreveu:

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
pride Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de pride Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2014 as 18:23
O que eu no entendo usurio reclamando dos "preos absurdos" mas elogiando o bom preo da lobbysta caloi...
Quem sabe a nasa consegue explicar isso

Achei todas as bikes horrveis e chuto uns 2k+ nessa mtb que postaram a
Voltar para o topo
Carlos sp Ver Drop Down

So Paulo/SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Carlos sp Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2014 as 16:12
Pelo menos o quadro no aquelas tranqueiras, que vemos surgindo por a... O quadro o mesmo duma marca High One, especificamente o modelo XC. Agora a foto do produto, parece anncio de ML, t feio hein Monark?LOL
O que no nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar para o topo
viniciusmtb Ver Drop Down

Pederneiras SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de viniciusmtb Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2014 as 18:00
Pode at voltar, mas ser difcl a marca derrubar o conceito que temos sobre o produto (como se pode ver nas proprias postagens)
Voltar para o topo
Lindiberg Ver Drop Down

Ribeiro Preto
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Lindiberg Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Ago 2014 as 10:19
Quando vou pedalar com a minha Barra circular, a turma pergunta sempre "Ainda existe esta marca?", "Onde vende?"
Voltar para o topo
caborteiro Ver Drop Down

POA RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de caborteiro Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Ago 2014 as 13:43
Minha primeira Bike era fabricada pela Monark era um Tigro, com pneu pequeno na frente, banco estilo "moto choper" e o quido alto e reto.
Se a Monark lanasse esse modelo novamente certamente faria sucesso na crianada.   
Voltar para o topo
bullneto Ver Drop Down

minas gerais
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de bullneto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Ago 2014 as 14:51
a monark ainda existe?? ta atrasada no seguimento

Voltar para o topo
30455 Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de 30455 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Ago 2014 as 09:30

... E eu me achando velho!!!LOL 

colega, a "tigro" certamente tinha muito estilo.

Abs

Originalmente Postado por caborteiro caborteiro Escreveu:

Minha primeira Bike era fabricada pela Monark era um Tigro, com pneu pequeno na frente, banco estilo "moto choper" e o quido alto e reto.
Se a Monark lanasse esse modelo novamente certamente faria sucesso na crianada.   
Voltar para o topo
wallpim Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de wallpim Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Ago 2014 as 10:51
Me perdoem os saudosistas - mas no cenrio atual, nao vingara muito nao. Ainda mais com preos iguais ou at3 maior3s do que marcas ja no mercado com pblico
Porem se tratando de HUEHUEHUE, onde Track & Bikes e cia vendem adoidado, vai la se saber!
Voltar para o topo
marcosmaluko Ver Drop Down

Espirito Santo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcosmaluko Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Set 2014 as 13:10
Pessoal, sou novo por aqui, estou pensando em comprar minha primeira bike e essa Monark aro 29 consegui por R$ 1.750,00, o que eu achei atraente nela foram os componentes Shimano Acera. Tem uma outra bike que gostei com a seguinte configurao:
Quadro: Mosso Modelo: Discovery
Tamanho: 16"
Garfo: RST Blaze
Cx. direo: Neco
Espaador: Neco
Mesa: WG 60mm
Guido: WG
Manopla: Kraton Gel Ergonmica
Manete c/ passador: Shimano EF-40
Freio: GTA disco
Cmbio dianteiro: Shimano TX51
Cmbio traseiro: Shimano RD-TX35
Cassete: Shimano Acera HG-31 11/34
Corrente: KMC Z7
Pedivela: Shimano Altus FCM-171   
Aros: 29" GTA com 24 raios
Raio: Preto Inox chato
Pneus: DSI 29 x 2.25
Canote: Zoom
Selim: Selle Royal Siam

VALOR: 1.850,00

O que vocs me falam???
Voltar para o topo
Carlos sp Ver Drop Down

So Paulo/SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Carlos sp Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Set 2014 as 10:34
Tirando esse freio GTA, est com um bom custo X benefcio, se possvel posta uma foto dela.
Mas se j decidiu em compr-la, esses freios negocie na loja para troc-lo nem que for por um Shimano mecnico, ou compre as pinas separadas, no muito complicado fazer a troca em casa.Wink
O que no nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar para o topo
marcosmaluko Ver Drop Down

Espirito Santo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcosmaluko Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2014 as 16:23

Comprei a Monark, achei tima, s troque o selim e agora pedalando minhas mos e ombros esto doendo, acho que o guido, ele reto e minha postura deve estar incorreta, pretendo comprar outro guido em forma de "V" para se fica mais confortvel.
Voltar para o topo
Vnzk Ver Drop Down

Ali
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Vnzk Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2014 as 20:46
Monark de volta? Shocked

Caramba, tomara que  volte a espetacular Monark 10, tinha uma encostada, qual reformei e dei pra uma amiga que tambm adorava o quadro.
Voltar para o topo
Dr. GORI Ver Drop Down

Jaguariuna
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Dr. GORI Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2014 as 21:16
   Monark vai voltar com certeza, se a Caloi ainda existe, porque tem muito saudosista que acha a Caloi a melhor bike do mundo e com a Monark no diferente. E depois, s o nome, j melhor que muita marca barbante por a.

Voltar para o topo
Luiz Figueira Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Luiz Figueira Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2016 as 10:25
Espero que a Monark volte com tudo, tenho 2, uma foi top da marca no incio dos anos 90, o modelo "Twenty One" tinha um grupo muito bom para poca. A outra uma Monark Centauro 75.
Forte abrao a todos.

Voltar para o topo
bikerfromhell Ver Drop Down

Rio Grande
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de bikerfromhell Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mar 2018 as 00:26
Massa essas bikes , a twenty one  que conheci era toda preta com adesivos laminados assim como a primeira new balance. Eram as tops.

BlAnCo
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X