Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A solução!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


A solução!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rrpuertas Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2011
Atibaia
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrpuertas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: A solução!
    Postado: 07 Dez 2011 as 18:50
Após levar muitas "finas" entre Morumbi e Tatuapé (bairros da capital Paulista)... a solução!





Mudou da água pro vinho. Uso espelho retrovisor quando vou pegar um trânsito intenso como esse! E a atitude dos motoristas é outra.
Voltar ao Topo
dsferraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2011
campinas
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsferraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 21:11
a atitude dos motoristas deve ser outra mesmo
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 21:55
hahahahha excelente.
eu só não usaria porque ando a maior parte do tempo do lado esquerdo.
Ponto de onibus é froids :(
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 22:04
Boa! Gostei! Clap

É bom lembrar os amigos motoristas para passarem na distância correta. Wink

Abraços

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
glaucio-criciuma Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2009
Criciuma-SC
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaucio-criciuma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 22:44



Editado por glaucio-criciuma - 07 Dez 2011 as 22:47
Voltar ao Topo
glaucio-criciuma Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2009
Criciuma-SC
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaucio-criciuma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 22:46
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

hahahahha excelente.
eu só não usaria porque ando a maior parte do tempo do lado esquerdo.
Ponto de onibus é froids :(


Oliva,
Começa a andar pelo lado direito. Facilita para todos.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 01:51
Glaucio, aqui no rio é pior.
Eu pego muitas avenidas e normalmente os acessos de entrada e saída de viadutos, retornos e tals é tudo do lado direito.

do lado esquerdo eu só ando reto...
mas isso considerando que eu sempre pego horario de rush. Então normalmente eu to mais rápido que os carros e lado direito realmente não dá.
Fora do horário de rush eu to normalmente na direita
Voltar ao Topo
rrpuertas Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2011
Atibaia
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrpuertas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 02:22
Ai é só fazer com seta pros dois lados!

Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

Glaucio, aqui no rio é pior.
Eu pego muitas avenidas e normalmente os acessos de entrada e saída de viadutos, retornos e tals é tudo do lado direito.

do lado esquerdo eu só ando reto...
mas isso considerando que eu sempre pego horario de rush. Então normalmente eu to mais rápido que os carros e lado direito realmente não dá.
Fora do horário de rush eu to normalmente na direita
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 02:29
hahahahhahahaah fato :D
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X