Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A procura de uma bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


A procura de uma bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
raelgaivota Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2017
balneario gaivo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raelgaivota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: A procura de uma bike
    Postado: 20 Nov 2017 as 12:44
E ai galera, sou novo aqui no fórum, estou interessado em comprar uma bike aro 29, estou a uns 15 dias pesquisando mas não sou leigo, gostaria da ajuda da galera, no incio pretendia gastar no máximo R$ 1500,00 em uma bike, a intenção é somente pedalar, nada de trilhas nem entrar mato a dentro, mas comecei a ver que o pessoal sempre comenta que passa um curto tempo sempre estamos mais exigentes e tomamos gosto pela coisa, com isto resolvi aumentar o orçamento para uns R$ 2000,00. Mas estes últimos dias mesmo sem muito conhecimento comecei a ficar mais exigente hehehehehe
então já estava vendo bikes ate R$ 2700,00 reais, mas queria a opinião de vcs em algumas que me chamaram atenção. segue elas:
 
Bicicleta Groove Hype 70 New 2017 24 Freio Hidráulico (esta esta ruim de achar disponível)
 
Bicicleta 29 MTB Acera 27V Rocker Freio Hidráulico - Elleven
 
Bicicleta Groove Hype 70 New 2017 24 Freio Hidráulico
 
essas me chamaram atenção, caso tenham outras sugestões melhores com essas faixas de preços podem mandar, desde já agradeço!!!
 
Voltar ao Topo
eduardo531 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2017
Mairinque
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo531 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 13:11
Com esse preço vc acha bastante coisa legal. Escolha primeiro um quadro legal, e depois os componentes. Pode achar bikes "montadas" bem legais nessa faixa de preço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X