Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A marca Fischer é confiável ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


A marca Fischer é confiável ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gabriel Gaspar Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Set 2015
Ceara
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Gaspar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: A marca Fischer é confiável ?
    Postado: 07 Set 2015 as 16:34
Fala galera! Sou novo aqui no fórum e esse é meu primeiro post.
Bom estava pesquisando umas bikes e achei interessante uma Fischer " Hill Razer Suspension " Aro 26 e queria saber se essa marca é confiável e se esse quadro
não vai ir pro brejo quando eu pular umas rampa que tem aqui perto ( Rampa de moto cross que meus amigos frequentam ). Ah e além de usar para brincar nas rampas gosto de pegar um downhill de vez em quando. Eai o que me dizem
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 17:52
Eu não confiaria nessas bikes que vendem em supermercados para fazer saltos ou trilhas técnicas. 

Editado por utR - 07 Set 2015 as 17:52
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 18:26
Você usou a ferramenta de busca do site para saber se já não apareceu ninguém antes com experiência sobre essa bike? Para mim é uma reles desconhecida, mas se ainda tem esperanças nela, que tal procurar o site do fabricante? Só nesse passo já dá para ver o nível de compromisso com o consumidor.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 19:08
nen pensar em por esta bike em rampas, ela nao foi feita nen pra trilha imagina em rampasLOL, pense um pouco e e melhor pagar mais do que acabar machucando
Voltar ao Topo
Eduardo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2015
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 19:52
Essas bikes de supermercado não aguentam nada muito radical, é melhor procurar uma marca específica para o que você tem em mente.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 21:20
essa é a típica bike para passeio na rua de casa, ir à padaria e coisa do tipo, qq coisa além disso eu não arriscaria com essa bike
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2015 as 07:10
KKK, não mesmo, minha primeira bike, que eu usava para ir ao trabalho, sete anos atrás era tipo essa fischer, cambio vagabundo, freio também, cubos frágeis, passadores molengas. A cada 60 dias no máximo ela tava na assistência para trocar coisa que quebrou, direto eu tinha que dar atenção nisso ou naquilo O pneu era tão vagabundo que em qualquer rua de chão batido, rua, não trilha, o pneu furava, gastava 70 reais a cada 60 dias com ela numa época onde o câmbio era mais barato, então hoje seria algo em torno de 130 que gastaria. Levando esse possível custo em consideração, eu achei melhor não ir e comprar esse tipo de bike, elas são bem atrativas, por que tem recursos que as vezes bikes mais sofisticadas não tem, como full suspension, mas é tudo meia boca. Enfim, é isso que espera os donos de fischer, comprar algo que parece cool, mas que vai fazer você gastar em um ano o preço de uma bike bem melhor.
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2015 as 08:27
   
Talvez confiável se você estivesse falando em Fogões

   Mas Bicicleta, acho que não.

   O que esperar de uma empresa de Eletrodomésticos e equipamentos para construção que se aproveitaram de ter nome parecido com uma marca tradicional de bicicletas que é a GARY FISHER para vender bicicletas? Confiiabilidade ZERO para quem faz algo assim. Mas acho

   Essa é a GARY FISHER
   http://www.moemabike.com.br/list_produtos.php?aux=mar&categoria=58&marca=142
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2015 as 08:33
A Fischer é de Brusque, prox aqui de  Blumenau e faz bicicletas para uso urbano e só. Não tente fazer nada mais que isso com as bicicletas deles . 

Para algo mais radical procure aqui no forum que acharas inúmeras sugestões para o  uso que você pretende.


GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2015 as 10:02
Como todos já falaram anteriormente, não é uma bike indicada para além de passeios em ciclovia. 

É daquele tipo de bike para você comprar, encostar e quase nunca utilizar.

Para o que você procura, acho que vale a pena ir em uma Bicicletaria e pegar algo de entrada para DH. Pois além da estrutura do quadro, as rodas, eixos , guidão e outros, também precisam aguentar seus pulas nas rampas, senão poderá se machucar feio.

[]´s




Editado por ivoleo - 08 Set 2015 as 10:03
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2015 as 10:21
Ótimos fornos elétricos grils e coifas de aço inox.

 kkkk
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X