| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - A bicicletaria bateu com a chave no meu quadro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A bicicletaria bateu com a chave no meu quadro

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Caarlosbike2 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caarlosbike2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: A bicicletaria bateu com a chave no meu quadro
    Enviado: 12 Jan 2019 as 18:15
Ficou uma marca grande !
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 18:19
Sugestão: pare de abrir tópicos semelhantes. Isso faz as pessoas pararem de responder.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2019 as 18:56
[QUOTE=Caarlosbike2] Ficou uma marca grande ![/QUOTE

Passa o endereço que vou lá enfiar a mão nesses caras. Onde já se viu, bater com a chave no quadro!!! Realmente é um problema seríssimo que só um Fórum pode resolver!!!
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2019 as 04:56
Eu matei minha mulher. Agora prove.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo
joaoandre1990 Ver Drop Down

Maringá - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaoandre1990 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2019 as 14:29
Não serve mais pro uso. Pode descartar essa bike e comprar uma nova.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar para o topo
luyggi Ver Drop Down

caxiasdosul rs
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luyggi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jan 2019 as 16:55
Psiquiatra trata isso
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar para o topo
luyggi Ver Drop Down

caxiasdosul rs
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luyggi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jan 2019 as 17:01
Se nao estiver satisfeito com o psiquiatra, pega um esmalte de unha com uma cor proxima e da um retoque na pintura...kkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.