| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - 7º Granfondo Ubatuba 2012
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

7º Granfondo Ubatuba 2012

Responder Responder Página  <1 3456>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ftmonjardim Ver Drop Down

Bragança Pta
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ftmonjardim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 21:01
Tem algum site que tem fotos ou videos da prova?
Voltar para o topo
mig Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mig Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 21:31
Voltar para o topo
bikingsp Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bikingsp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 21:34
PARABÉNS PARA TODOS!!!!ClapClapClap
Voltar para o topo
pugpugpug Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pugpugpug Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 22:05
essa só vai entender quem foi...

.
-> PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARABÉNS!!!
Voltar para o topo
Tekapo Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tekapo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 22:16
Originalmente Postado por pugpugpug pugpugpug Escreveu:

.
-> PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARABÉNS!!!

Voltar para o topo
edbraz Ver Drop Down
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edbraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 22:19
Originalmente Postado por elio_hf elio_hf Escreveu:

Edbraz, acho que vc estava no mesmo grupo que eu no final. Fui puxando nos 5 km finais revezando só com um cara e tinha mais uns 5 no grupeto e mais ninguém revezava, provavelmente todo mundo mais morto que eu.

Achei engraçado que uns 30 metros antes da rotatória pra entrar na cidade o ritmo apertou e acabou sobrando um pessoal, um deles da minha categoria. Nunca tinha escutado alguém gritar tão alto! Acho que as pernas dele travaram de cãibra.

Elio, olhando pelo tempo final estávamos no mesmo grupo mesmo. Puxei um pouco antes de chegar na última rotatória, estava com uma Caad8 azul e branca, com rodas Xero douradas.

Valeu pela força!
Voltar para o topo
edbraz Ver Drop Down
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edbraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 22:21

.

"o motorzinho que bate no lado esquerdo do peito..."
Voltar para o topo
sassota Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sassota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 22:28
aquele esforço saudável.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar para o topo
a.rocha Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de a.rocha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 22:58

.

Foi uma festa linda, maravilhosa! LOL
Voltar para o topo
pugpugpug Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pugpugpug Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 23:08
alguém escutou o narrador falar assim: "fulano gostaria de agradecer seu amigo, que emprestou a sua roda traseira para que ele pudesse continuar !! "
Voltar para o topo
MarcusM Ver Drop Down

Sorocaba/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcusM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 00:01
Parabéns para todos que participaram. Fiquei com água na boca.
Vi o perfil altimétrico... excelente.

Espero poder participar na próxima edição. Nessa não tinha como, não conseguiria terminar ainda voltei ao pedal à pouco tempo...

Achei boas fotos de alguns do fórum no site FPC, mas essa foi a melhor é real... mas é de humor negro rssss

Editado por MarcusM - 13 Nov 2012 as 00:02
Voltar para o topo
profclayton Ver Drop Down

Sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 00:23
Esse era o carro vassoura!!!! kkkkkkkkk
Voltar para o topo
Rafaveloso Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafaveloso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 01:15
Esta prova está melhor a cada ano! A organização, a confraternização e o clima amistoso do pré e pós prova são muito bons! 
Boas risadas e belas histórias!

Parabéns galera!

Marino... o beto está aqui do lado te mandando lembranças kkkkkk O bicho te pegou pr cristo mesmo kkkk kkkk

RAFAEL VELOSO
www.perestroikaesportes.com.br
Voltar para o topo
luizbraz Ver Drop Down

Itatiba - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luizbraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 08:09
Dói Dói Tuuuuuuuuuudooooooooooooooooo
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar para o topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Restrito

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carvalho_BR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 10:09
eu so senti dores (brandas) no corpo até ontem - hj to dolorido só no vasto medial, perto do joelho, mas tb é dorzinha leve.
o q me ajuda a nao ter dores (ou reduzi-las) é o tal do whey hidrolizado - nunca mais deixo de tomar esse treco, funciona mesmo pra reconstruir a musculatura com rapidez e nao ficar varios dias dolorido.
logo depois de um treino ou corrida meto pra dentro 1 a 2 medidas (dependendo do nivel do esforço) e 700ml de agua - no final do dia to novinho outra vez.
Voltar para o topo
Aerotech Tour Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 10:18
Vamos fazer uma lista de tempos do forum?

Segue meu tempo:

Denis Aerotech 2:48:14
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar para o topo
luizbraz Ver Drop Down

Itatiba - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luizbraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 11:03
Originalmente Postado por Aerotech Tour Aerotech Tour Escreveu:

Vamos fazer uma lista de tempos do forum?

Segue meu tempo:

Luizbraz 2:48:17 

"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar para o topo
Maya Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maya Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 11:04
Originalmente Postado por adalberto melo adalberto melo Escreveu:

ano que vem a Maya é podium, ahhh se eu pudesse a levaria de roda,,como nao posso, com certeza , os " BRODERS  "  aqui do pedal farao isso.. basta ela ter condicoes de ficar na roda dum  Tekapo,Apolo,Dbiker,Yiti,Alex-sp,CarlosCotia,Arocha,Elio(LOL quemsabe née)  por ai vai...ou VAI SOLO MESMO. 

Belisquei o Pódio esse ano! Ano que vem quero estar lá em cima!!
Diferentemente das outras meninas que pegaram pódio, eu não estava com gregário e, certamente, isso faz a maior diferença num prova dessas.
O Danilão ainda me ajudou no começo, me dando roda até entrarmos num grupo forte, mas depois disso segui sozinha, tentando me encaixar nos grupos o melhor que podia. Fiquei no pelotão com o Marino e o Acunha por um tempo, mas sobrei numa subida depois do km 77, quando já estava moída.
Fiquei em sexta na minha categoria (19 - 34 anos) e 9ª na geral. Fechei a prova com 3h07, o que foi um bom tempo! Mas quebrei no finalzinho com bastante câimbras. Provavelmente foi falta de sal, pois carbo e água eu tomei bastante.
Em relação ao ano passado, bom.... Tirei 1h30 do meu tempo! Absurdo, né?
Um ano de treinos deram um resultado fantástico! Estou mais do que contente com a evolução que tive (graças ao Yiti e à Perestra).

Bora que ainda tem VO2 esse mês!
Voltar para o topo
marcoaleite Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 11:42
Bela evolução hein Mayara!! Parabéns!! Thumbs Up

Eu sofro um pouco com a falta de sal também, no último pedal que fiz aí em Sampa eu fiz um bidon com malto e coloquei duas pitadas de sal, fiz tipo um soro fisiológico! hahahaha Parece que funcionou, subi quase 2 mil metros e nenhuma caimbra! Big smile Vou testar nos próximos longões para validar a receita.
Voltar para o topo
Cebo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cebo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 11:49
HUAHuahua ciclista é um bicho ogro mesmo, né? Malto com sal quente é algo simplesmente impossível de ser consumido por reles mortais. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar para o topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down

RIO DE JANEIRO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CELSO RIZZI Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 11:49

Celso Rizzi 2:57:15
Voltar para o topo
marcoaleite Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 11:53
Originalmente Postado por Cebo Cebo Escreveu:

HUAHuahua ciclista é um bicho ogro mesmo, né? Malto com sal quente é algo simplesmente impossível de ser consumido por reles mortais. 

Meu bidon é termico! hahahaha Big smile

Mas lembra que te falei que estava inteirão, dava até para fazer a Santa Inês novamente! Tongue haieahiueahLOL
Voltar para o topo
ftmonjardim Ver Drop Down

Bragança Pta
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ftmonjardim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 12:12
Caramba, vendo as foto vi que tinha muita gente com clip nos pelotes, é permitido?
By the way, obrigado por postar o link das fotos   

Editado por ftmonjardim - 13 Nov 2012 as 12:12
Voltar para o topo
fbergo Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fbergo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 13:01
Originalmente Postado por ftmonjardim ftmonjardim Escreveu:

Caramba, vendo as foto vi que tinha muita gente com clip nos pelotes, é permitido?
By the way, obrigado por postar o link das fotos   

Se estavam com numeral rosa, eram da categoria triathlon, onde podia. Mas tinha vários idiotas de clipe inscritos nas categorias de ciclismo.

Maya, eu levo cápsulas de sal para provas mais longas, tomei uma no granfondo. A que eu uso é essa aqui, a Nutrilatina Electro++:

http://www.saudeja.com.br/electrooutside50pastilhasnutrilatinaage,product,electrooutnutr,dept,10480.aspx

Tem sódio e potássio em boa quantidade. Com água e carbo, é justamente o ideal para evitar cãibras.
É barato, já vi para vender na Decathlon (mas essa loja do link - saudeja.com.br - é de confiança, já comprei suplementos lá).

Editado por fbergo - 13 Nov 2012 as 13:02
Auf wiedersehen.
Voltar para o topo
Doido43 Ver Drop Down
Restrito

Taboão da Serra
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Doido43 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 13:09
Originalmente Postado por marcoaleite marcoaleite Escreveu:

Bela evolução hein Mayara!! Parabéns!! Thumbs Up

Eu sofro um pouco com a falta de sal também, no último pedal que fiz aí em Sampa eu fiz um bidon com malto e coloquei duas pitadas de sal, fiz tipo um soro fisiológico! hahahaha Parece que funcionou, subi quase 2 mil metros e nenhuma caimbra! Big smile Vou testar nos próximos longões para validar a receita.

Eu tbm faço isso de vez em quando, mas comigo não sei se funciona pq nunca tive câimbras na vida! Mas um amigo ex ciclista fazia e falou que era bom... 
Voltar para o topo
Maya Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maya Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 13:56
Originalmente Postado por fbergo fbergo Escreveu:

Maya, eu levo cápsulas de sal para provas mais longas, tomei uma no granfondo. A que eu uso é essa aqui, a Nutrilatina Electro++:

http://www.saudeja.com.br/electrooutside50pastilhasnutrilatinaage,product,electrooutnutr,dept,10480.aspx

Tem sódio e potássio em boa quantidade. Com água e carbo, é justamente o ideal para evitar cãibras.
É barato, já vi para vender na Decathlon (mas essa loja do link - saudeja.com.br - é de confiança, já comprei suplementos lá).

Valeu Bergo!! Vou dar uma olhada!
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 13:58
Gatorade nao funciona pra vcs?
Pra mim é o que basta
Pra provas mais longas, como o Granfondo levo 2 x750ml mais GU, que tem sais
O que quero experimentar agora e Endurox durante as provas, dica de cara que pegou podio
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar para o topo
bruninho Ver Drop Down

Itatiba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruninho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 14:07
Originalmente Postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI Escreveu:

Bruninho 2:48:18
Bruno L. M. Franco

MTB - Specialized Stumpjumper Comp Expert

SPEED - Specialized Venge Pro
TT - Cervelo P2
Voltar para o topo
fbergo Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fbergo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 15:27
Vídeo da prova: http://www.youtube.com/watch?v=ihOGKjiVXiA

6:10 Apolo
7:30 Dbiker
8:04 Fermor filho
9:39 Pavão
9:55 mig

Editado por fbergo - 13 Nov 2012 as 15:52
Auf wiedersehen.
Voltar para o topo
pugpugpug Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pugpugpug Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 17:15

Rafael Ribeiro Caponi 2:58   (pugpugpug)

Editado por pugpugpug - 13 Nov 2012 as 17:16
Voltar para o topo
a.rocha Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de a.rocha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 18:15
Citação de

André Rocha 2:41:00.277

Voltar para o topo
Marino Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 18:59
Originalmente Postado por Rafaveloso Rafaveloso Escreveu:

Marino... o beto está aqui do lado te mandando lembranças kkkkkk O bicho te pegou pr cristo mesmo kkkk kkkk

Manda um beijo para o meu amigo coxudo.Heart
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 19:15
Atualizando a ordem:

Ride Eat Sleep Repeat
Voltar para o topo
adalberto melo Ver Drop Down

sao paulo - sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adalberto melo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 19:55
Senhores.. o percurso do Mediofondo nao teria um perfil da Bandeirantes 100k, ou seja : Pamonha--HopiHari ?  se nao for este... qual dos percursos que fazemos poderia ser parecido ? grato
Voltar para o topo

Sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 20:07

Clayton Rodrigues 2:52:31 (profclayton)

Voltar para o topo
Marino Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 20:10
Atualizando a ordem:

Marcelo Marino 2:59:09

Editado por Marino - 13 Nov 2012 as 20:18
Voltar para o topo
acunha Ver Drop Down

Sao Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de acunha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 20:25
Estradinha...

Originalmente Postado por adalberto melo adalberto melo Escreveu:

Senhores.. o percurso do Mediofondo nao teria um perfil da Bandeirantes 100k, ou seja : Pamonha--HopiHari ?  se nao for este... qual dos percursos que fazemos poderia ser parecido ? grato
Voltar para o topo

Sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 22:38
Atualizando a ordem:

Clayton Rodrigues 2:52:31

Voltar para o topo
PSCABAR Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PSCABAR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 07:16
Paulo Scabar 2:52:30
Clayton Rodrigues 2:52:31

Voltar para o topo
Maya Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maya Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 09:38
Originalmente Postado por Aerotech Tour Aerotech Tour Escreveu:

Gatorade nao funciona pra vcs?
Pra mim é o que basta
Pra provas mais longas, como o Granfondo levo 2 x750ml mais GU, que tem sais
O que quero experimentar agora e Endurox durante as provas, dica de cara que pegou podio

Então... Eu levei uma garrafa de 500 ml de gatorade, mas acho que não foi suficiente. Na outra estava com malto... Tenho curiosidade a respeito desse Endurox tb... Nunca experimentei!
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 3456>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X