| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
7º Granfondo Ubatuba 2012 |
Responder ![]() |
Página <1 3456> |
Autor | |
ftmonjardim ![]() ![]() Registrado: 22 Mai 2012 Bragança Pta Desconectado Mensagens:1021 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tem algum site que tem fotos ou videos da prova?
|
|
![]() |
|
mig ![]() ![]() Registrado: 20 Set 2008 São Paulo Desconectado Mensagens:467 |
![]() |
|
bikingsp ![]() ![]() Registrado: 20 Set 2011 São Paulo Desconectado Mensagens:249 |
PARABÉNS PARA TODOS!!!!
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
|
pugpugpug ![]() ![]() Registrado: 28 Set 2011 Campinas Desconectado Mensagens:1021 |
essa só vai entender quem foi...
. -> PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARABÉNS!!!
|
|
![]() |
|
Tekapo ![]() ![]() Registrado: 15 Fev 2009 SP Desconectado Mensagens:1311 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
|
edbraz ![]() ![]() Restrito Registrado: 20 Ago 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:394 |
Elio, olhando pelo tempo final estávamos no mesmo grupo mesmo. Puxei um pouco antes de chegar na última rotatória, estava com uma Caad8 azul e branca, com rodas Xero douradas. Valeu pela força! |
|
![]() |
|
edbraz ![]() ![]() Restrito Registrado: 20 Ago 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:394 |
"o motorzinho que bate no lado esquerdo do peito..." |
|
![]() |
|
sassota ![]() ![]() Registrado: 30 Mar 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:9146 |
aquele esforço saudável.
|
|
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
|
|
![]() |
|
a.rocha ![]() Registrado: 18 Mar 2011 Desconectado Mensagens:391 |
Foi uma festa linda, maravilhosa!
![]() |
|
![]() |
|
pugpugpug ![]() ![]() Registrado: 28 Set 2011 Campinas Desconectado Mensagens:1021 |
alguém escutou o narrador falar assim: "fulano gostaria de agradecer seu amigo, que emprestou a sua roda traseira para que ele pudesse continuar !! "
|
|
![]() |
|
MarcusM ![]() ![]() Registrado: 12 Out 2009 Sorocaba/SP Desconectado Mensagens:672 |
Parabéns para todos que participaram. Fiquei com água na boca.
Vi o perfil altimétrico... excelente. Espero poder participar na próxima edição. Nessa não tinha como, não conseguiria terminar ainda voltei ao pedal à pouco tempo... Achei boas fotos de alguns do fórum no site FPC, mas essa foi a melhor é real... mas é de humor negro rssss ![]() Editado por MarcusM - 13 Nov 2012 as 00:02 |
|
![]() |
|
profclayton ![]() ![]() Registrado: 27 Ago 2008 Sorocaba Desconectado Mensagens:2422 |
Esse era o carro vassoura!!!! kkkkkkkkk
|
|
![]() |
|
Rafaveloso ![]() ![]() Registrado: 14 Jul 2009 Desconectado Mensagens:426 |
Esta prova está melhor a cada ano! A organização, a confraternização e o clima amistoso do pré e pós prova são muito bons!
Boas risadas e belas histórias! Parabéns galera! Marino... o beto está aqui do lado te mandando lembranças kkkkkk O bicho te pegou pr cristo mesmo kkkk kkkk
|
|
![]() |
|
luizbraz ![]() Registrado: 01 Jul 2008 Itatiba - SP Desconectado Mensagens:1032 |
Dói Dói Tuuuuuuuuuudooooooooooooooooo
|
|
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
|
|
![]() |
|
Carvalho_BR ![]() ![]() Restrito Registrado: 04 Jul 2009 Minas Gerais Desconectado Mensagens:4184 |
eu so senti dores (brandas) no corpo até ontem - hj to dolorido só no vasto medial, perto do joelho, mas tb é dorzinha leve.
o q me ajuda a nao ter dores (ou reduzi-las) é o tal do whey hidrolizado - nunca mais deixo de tomar esse treco, funciona mesmo pra reconstruir a musculatura com rapidez e nao ficar varios dias dolorido. logo depois de um treino ou corrida meto pra dentro 1 a 2 medidas (dependendo do nivel do esforço) e 700ml de agua - no final do dia to novinho outra vez. |
|
![]() |
|
Aerotech Tour ![]() ![]() Registrado: 16 Jun 2008 São Paulo Desconectado Mensagens:3073 |
Vamos fazer uma lista de tempos do forum?
Segue meu tempo:
Denis Aerotech 2:48:14 |
|
Ride Eat Sleep Repeat
|
|
![]() |
|
luizbraz ![]() Registrado: 01 Jul 2008 Itatiba - SP Desconectado Mensagens:1032 |
|
|
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
|
|
![]() |
|
Maya ![]() ![]() Registrado: 02 Dez 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:323 |
Belisquei o Pódio esse ano! Ano que vem quero estar lá em cima!! Diferentemente das outras meninas que pegaram pódio, eu não estava com gregário e, certamente, isso faz a maior diferença num prova dessas. O Danilão ainda me ajudou no começo, me dando roda até entrarmos num grupo forte, mas depois disso segui sozinha, tentando me encaixar nos grupos o melhor que podia. Fiquei no pelotão com o Marino e o Acunha por um tempo, mas sobrei numa subida depois do km 77, quando já estava moída. Fiquei em sexta na minha categoria (19 - 34 anos) e 9ª na geral. Fechei a prova com 3h07, o que foi um bom tempo! Mas quebrei no finalzinho com bastante câimbras. Provavelmente foi falta de sal, pois carbo e água eu tomei bastante. Em relação ao ano passado, bom.... Tirei 1h30 do meu tempo! Absurdo, né? Um ano de treinos deram um resultado fantástico! Estou mais do que contente com a evolução que tive (graças ao Yiti e à Perestra). Bora que ainda tem VO2 esse mês! |
|
![]() |
|
marcoaleite ![]() ![]() Registrado: 28 Out 2010 São Paulo Desconectado Mensagens:5059 |
Bela evolução hein Mayara!! Parabéns!!
![]() Eu sofro um pouco com a falta de sal também, no último pedal que fiz aí em Sampa eu fiz um bidon com malto e coloquei duas pitadas de sal, fiz tipo um soro fisiológico! hahahaha Parece que funcionou, subi quase 2 mil metros e nenhuma caimbra! ![]() |
|
![]() |
|
Cebo ![]() ![]() Registrado: 25 Fev 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:7206 |
HUAHuahua ciclista é um bicho ogro mesmo, né? Malto com sal quente é algo simplesmente impossível de ser consumido por reles mortais.
|
|
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
|
![]() |
|
CELSO RIZZI ![]() ![]() Registrado: 05 Set 2008 RIO DE JANEIRO Desconectado Mensagens:1011 |
Denis Aerotech 2:48:14 Luizbraz 2:48:17 Celso Rizzi 2:57:15
|
|
![]() |
|
marcoaleite ![]() ![]() Registrado: 28 Out 2010 São Paulo Desconectado Mensagens:5059 |
Meu bidon é termico! hahahaha ![]() Mas lembra que te falei que estava inteirão, dava até para fazer a Santa Inês novamente! ![]() ![]() |
|
![]() |
|
ftmonjardim ![]() ![]() Registrado: 22 Mai 2012 Bragança Pta Desconectado Mensagens:1021 |
Caramba, vendo as foto vi que tinha muita gente com clip nos pelotes, é permitido?
By the way, obrigado por postar o link das fotos ![]() Editado por ftmonjardim - 13 Nov 2012 as 12:12 |
|
![]() |
|
fbergo ![]() ![]() Registrado: 30 Set 2005 Campinas - SP Desconectado Mensagens:5629 |
Se estavam com numeral rosa, eram da categoria triathlon, onde podia. Mas tinha vários idiotas de clipe inscritos nas categorias de ciclismo. Maya, eu levo cápsulas de sal para provas mais longas, tomei uma no granfondo. A que eu uso é essa aqui, a Nutrilatina Electro++: http://www.saudeja.com.br/electrooutside50pastilhasnutrilatinaage,product,electrooutnutr,dept,10480.aspx Tem sódio e potássio em boa quantidade. Com água e carbo, é justamente o ideal para evitar cãibras. É barato, já vi para vender na Decathlon (mas essa loja do link - saudeja.com.br - é de confiança, já comprei suplementos lá). Editado por fbergo - 13 Nov 2012 as 13:02 |
|
Auf wiedersehen.
|
|
![]() |
|
Doido43 ![]() ![]() Restrito Registrado: 23 Mai 2011 Taboão da Serra Desconectado Mensagens:1324 |
Eu tbm faço isso de vez em quando, mas comigo não sei se funciona pq nunca tive câimbras na vida! Mas um amigo ex ciclista fazia e falou que era bom...
|
|
![]() |
|
Valeu Bergo!! Vou dar uma olhada! |
|
![]() |
|
Aerotech Tour ![]() ![]() Registrado: 16 Jun 2008 São Paulo Desconectado Mensagens:3073 |
Gatorade nao funciona pra vcs?
Pra mim é o que basta Pra provas mais longas, como o Granfondo levo 2 x750ml mais GU, que tem sais O que quero experimentar agora e Endurox durante as provas, dica de cara que pegou podio
|
|
Ride Eat Sleep Repeat
|
|
![]() |
|
bruninho ![]() ![]() Registrado: 23 Ago 2008 Itatiba-SP Desconectado Mensagens:253 |
|
|
Bruno L. M. Franco
MTB - Specialized Stumpjumper Comp Expert SPEED - Specialized Venge Pro TT - Cervelo P2 |
|
![]() |
|
fbergo ![]() ![]() Registrado: 30 Set 2005 Campinas - SP Desconectado Mensagens:5629 |
Vídeo da prova: http://www.youtube.com/watch?v=ihOGKjiVXiA
6:10 Apolo 7:30 Dbiker 8:04 Fermor filho 9:39 Pavão 9:55 mig Editado por fbergo - 13 Nov 2012 as 15:52 |
|
Auf wiedersehen.
|
|
![]() |
|
Denis Aerotech 2:48:14 Luizbraz 2:48:17
Bruninho 2:48:18 Celso Rizzi 2:57:15Rafael Ribeiro Caponi 2:58 (pugpugpug) Editado por pugpugpug - 13 Nov 2012 as 17:16 |
|
![]() |
|
a.rocha ![]() Registrado: 18 Mar 2011 Desconectado Mensagens:391 |
|
|
![]() |
|
Marino ![]() ![]() Registrado: 24 Abr 2005 São Paulo - SP Desconectado Mensagens:5191 |
Manda um beijo para o meu amigo coxudo. ![]() |
|
![]() |
|
Atualizando a ordem:
André Rocha 2:41:00.277 Denis Aerotech 2:48:14 Luizbraz 2:48:17 Bruninho 2:48:18 Celso Rizzi 2:57:15Rafael Ribeiro Caponi 2:58 (pugpugpug) |
|
Ride Eat Sleep Repeat
|
|
![]() |
|
adalberto melo ![]() Registrado: 31 Mar 2006 sao paulo - sao paulo Desconectado Mensagens:1864 |
Senhores.. o percurso do Mediofondo nao teria um perfil da Bandeirantes 100k, ou seja : Pamonha--HopiHari ? se nao for este... qual dos percursos que fazemos poderia ser parecido ? grato
|
|
![]() |
|
profclayton ![]() ![]() Registrado: 27 Ago 2008 Sorocaba Desconectado Mensagens:2422 |
André Rocha 2:41:00.277 Denis Aerotech 2:48:14 Luizbraz 2:48:17 Bruninho 2:48:18 Clayton Rodrigues 2:52:31 (profclayton) Celso Rizzi 2:57:15Rafael Ribeiro Caponi 2:58 (pugpugpug) |
|
![]() |
|
Marino ![]() ![]() Registrado: 24 Abr 2005 São Paulo - SP Desconectado Mensagens:5191 |
Atualizando a ordem:
André Rocha 2:41:00.277 Denis Aerotech 2:48:14 Luizbraz 2:48:17 Bruninho 2:48:18 Celso Rizzi 2:57:15Rafael Ribeiro Caponi 2:58 (pugpugpug) Marcelo Marino 2:59:09 Editado por Marino - 13 Nov 2012 as 20:18 |
|
![]() |
|
acunha ![]() ![]() Registrado: 12 Abr 2007 Sao Paulo - SP Desconectado Mensagens:2388 |
Estradinha...
|
|
![]() |
|
Atualizando a ordem:
André Rocha 2:41:00.277 Denis Aerotech 2:48:14 Luizbraz 2:48:17 Bruninho 2:48:18 Clayton Rodrigues 2:52:31 Celso Rizzi 2:57:15Rafael Ribeiro Caponi 2:58 (pugpugpug) Marcelo Marino 2:59:09 |
|
![]() |
|
PSCABAR ![]() ![]() Registrado: 23 Set 2006 SP Desconectado Mensagens:1025 |
André Rocha 2:41:00.277
Denis Aerotech 2:48:14
Luizbraz 2:48:17
Bruninho 2:48:18
Paulo Scabar 2:52:30
Clayton Rodrigues 2:52:31 Celso Rizzi 2:57:15Rafael Ribeiro Caponi 2:58 (pugpugpug) Marcelo Marino 2:59:09 |
|
![]() |
|
| |
Então... Eu levei uma garrafa de 500 ml de gatorade, mas acho que não foi suficiente. Na outra estava com malto... Tenho curiosidade a respeito desse Endurox tb... Nunca experimentei! |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
Página <1 3456> |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |