Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 4º "Longão" dos Brothers (iniciantes) dia 17/08
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


4º "Longão" dos Brothers (iniciantes) dia 17/08

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: 4º "Longão" dos Brothers (iniciantes) dia 17/08
    Postado: 06 Ago 2013 as 15:11

é senhores, dia 17/08 os iniciantes se reunirão para fazer um rolê de estrada...

ainda estamos em votação, mas acho que romeiros está ganhando,
uns 120km da ponte da Cidade Universitária.

Regras:
pode qualquer bike. pode qualquer coisa, só não pode não se brother...

média: andando= 27 focando para 30 km/h
média geral: não gostaria de gastar mais do que 18km/h, mas o limite será 15.
(ou seja, este tempo é contabilizando paradas)

tempo de rolê: 6 horas (tentando terminar em 5)

qualquer coisa eu adiciono coisas aqui com o tempo.


(o desenho é um exemplo de como vc pode ir no rolê, mas lembre-se, nós não somos anti eurostyle, só não podemos pagar o eurostyle, vamos com o que temos, ué)



Editado por abcdanilo - 06 Ago 2013 as 15:13
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 19:43
Boa Danilo. Dentro. E Romeiros seria uma boa pedida.
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 21:45
eu ate iria, mas eu não gostei do cartaz.
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 09:31
legal então,
faça o seu cartaz aí que eu troco pelo meu,
vc manja bem mais de fotoloja do que eu...


~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 16:00
e ai galera quem mais vai?
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 18:17
Eu gostei do cartaz, tem até banco bamerindus, paralama e bolsa de selim...


mas acho que o garfo é de carbono...
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2013 as 01:14
Opa, será que vai rolar mesmo? O pessoal tá meio desanimado, hein?
Voltar ao Topo
Rodrigo_ss2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_ss2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 09:30
Eu vou, onde será o ponto de encontro?

Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 18:36
to to em 50% de chance de ir ou nao...pq vou trab no sabado..n sei se guento vms ver
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 10:05
caramba, gente de banco tem de trabalhar no sábado?

eu ainda posso ir, mas eu tenho aula na porra deste sábado!

vocês quem sabem aí...
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 15:12
Como ficamos entáo?
Voltar ao Topo
L.paese Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Joinville
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar L.paese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 17:30
Bem legal.
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 10:00
Perdão senhores, terei de desencanar de ir no rolê por que terei prova do DETRAN neste sábado.
só lembrei disto agora vendo o bilhetinho dos manos...

sorry guys!
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 13:15
Já que tem mais desistência do que confirmação, que tal alterarmos a agenda? Abrs.,
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 13:28
acho uma boa mudar a data, sem contar que tá frio para #$%$#%³£5


Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
leandrowsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2012
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrowsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 16:37
Se for rolar outro dia tb quero ir ^ tipo domingo ^^

Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 00:27
esse fds ta mt complicado p todos..vms reagendear pq quero ir muito no nosso tradicional longao haha
Voltar ao Topo
Voodoocaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2009
SãoPaulo -Zelão
Offline
Mensagens:595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoocaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 00:54
Se houver remarcação, eu vou. Saí da facu as 22:20hs, 2,5hs de transito, sem condições amanhã, ops! hoje.
abr
Caio
...de 110kg ao IronMAn... deve ser um bom desafio =)
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 00:58
caraca só vi esse tópico agora.

mais se deixarem pra ir domingo contabiliza mais um nos brother^^

PS: dar pra ir de pneu slick 26x1.35?
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 16:28
ae galera...nao vms deixar cair no esquecimento, vms remarcar o 4 longao?!
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 17:36
vamos começar a analisar as disponibilidades
eu posso sábado ou domingo depende do fds.
acho que o danilo pode só de domingo certo?


vamos começar a fazer o levantamento de possível datas!
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 17:43
< id="e8281ac8-3919-a0a6-ab58-3b8cf8aebab4" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">e possíveis rotas!
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 20:02
eu depende da semana...so na hr p saber pq to fazendo mt evento..mas ai eu desmarco no fds q iriamos..
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 10:04
cade o povo do longao?? danilo? erick? edu? paulao?
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 18:26
Se marcarem pra antes do dia dez de setembro...estou junto só falar dia e hora
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 19:02
Opaaa! Marca o dia que vou. 
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 19:12
O mesmo...
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 20:16
acho q o certo serio domingo ne? poderia ser no dia 08 de setembro, mas tem o feriado se a galera viajar podemos marcar para o prox, dia 15...
o danilo n tem mais entrado no forum?  vou ver se ligo p ele
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 21:16
No final de semana do feriado, estou dentro. No outro, viajo.

Que tal usarmos http://doodle.com/?locale=en? Mais eficiente.
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 22:20
Demorô, se marcar eu vou.
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 22:54
Originalmente postado por flpin flpin escreveu:

No final de semana do feriado, estou dentro. No outro, viajo.

Que tal usarmos http://doodle.com/?locale=en? Mais eficiente.
eu n consigo ver esses links que vcs mandam...=(...bora marcar dia 08 entao?
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 22:56
É só usar o complexo comando copiar e colar..

Cara, dia 08 tô dentro. Abrs
Voltar ao Topo
Voodoocaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2009
SãoPaulo -Zelão
Offline
Mensagens:595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoocaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 23:43
OPa, tenho interesse, qual é  média de velocidade pretendida? acho que terei que ir de MTB (estou falando isto beeemmm baixinho...) =)
...de 110kg ao IronMAn... deve ser um bom desafio =)
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 23:58
Originalmente postado por flpin flpin escreveu:

É só usar o complexo comando copiar e colar..

Cara, dia 08 tô dentro. Abrs

fiz isso n deu certo n =/...

voodoo sempre tentamos manter media de 30 km/h...é oq buscamos...mas isso n tem prob...pq cada um tem um ritimo e smp esperamos...

pode ir de mtb se quiser acha q da p andar bastante nela?
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2013 as 11:34
< id="19794889-eb0b-a995-7b68-68b4a9ad8bb8" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">mtb pode, mas se estiver com pneus cravudos acho difícil conseguir acompanhar.

domingo dia 8 até rola, mas eu preciso estar inteiro em casa lá pelas 14 sem falta. então, um condicionante para eu ir é não fazermos um pedal gigantesco.

inté
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2013 as 14:44
Vamos então fechar o percurso. Abrs
Voltar ao Topo
edu74 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2013 as 17:06
 Opa Galera , legal ???
 
  Sou aqui de Sampa tambem , bairro da Mooca ...    vc´s pedalam sempre de Domingo ???  saem de onde ???
 
  Abraços , Edú.
Voltar ao Topo
rodo2502 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2007
sp - zona oeste
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodo2502 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2013 as 18:05
Galera, semana passada subi o pico com o pessoal da loja Pedal da Vila

Amanha as 7:15 estarei la de novo mais não sei se vai ter subida do pico, se alguem aparecer la e animar eu ate vou, se não vou pra ciclovia.

Estão todos convidados para comparecer

Rua Paulo Franco, 301 - Vila Leopoldina - CEP 05305-030

Abrsss
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2013 as 21:24
Opa, se realmente não for rolar "longão"na próxima semana, vou aparecer então. Tentei ir uns dias atrás, mas cheguei atrasado e foi pra usp. Vai ser uma boa desculpa pra estrear meu nosso cassette 11x28. :-)
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2013 as 21:39
Opa, se realmente não for rolar "longão"na próxima semana, vou aparecer então. Tentei ir uns dias atrás, mas cheguei atrasado e foi pra usp. Vai ser uma boa desculpa pra estrear meu nosso cassette 11x28. :-)
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X