| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - - 3 BIKES TOP's -
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

- 3 BIKES TOP's -

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cacolima Ver Drop Down
Restrito

Monte Alto - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cacolima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: - 3 BIKES TOP's -
    Enviado: 27 Mai 2011 as 20:41

Pessoal, não tem mais jeito, tenho que liberar espaço em minha casa, motivo que  estou colocando a venda 3 bikes muito novas.

Todas muito bem montadas em EXCELENTE estado de conservação, sem nenhum detalhe negativo, prontíssimas para uso.

Os compradores das 2 primeiras, poderão fazer opção por outras peças, diferentes das que estão instaladas, podendo reduzir o preço anunciado.

Contato: cacolima(a)netsite.com.br 

BIKE 1:

- Quadro Fuji Tahoe - tamanho 19                                                                 

- Suspensão Sid Team                                                                       

- Roda com Aros Alexrims, cubos LX, raio inox preto e pneu CST ou Michelin

- passador LX STI disco hidráulico

- Cambio dianteiro XT

- Cambio traseiro XT

- Pedivela LX (integrado)

- Freio LX disco

- Rotor LX                                        

- Cassete Deore

- Corrente Deore

- canote Truvativ Team carbono                               

- guidão Truvativ Team carbono reto                                   

- mesa Truvativ Team                                    

- pedal Shimano 520 com taquinhos            

- selim Selle Italia XC

Valor R$ 3.860,00                                                  

Opção de Peças para trocas                                    Valor a ser reduzido

Suspensão Tora SL disco                                                   R$ 600,00                  

Canote Vicini X-carbon                                                      R$ 95,00

Guidão V-Tec carbon                                                         R$ 45,00

Mesa Vicini carbon    100mm                                             R$ 25,00

Selim Scott Scale                                                               R$ 120,00

obs.: Não acompanha suportes de caramanhola Specialized e blocagens de roda Kcnc.

BIKE 2 :

- Quadro Astro Comet - tamanho 20,5                                        

- Suspensao Tora 318                                                

- Roda Vzan Extreme / Pneu CST ou Michelin                                          

- cambio traseiro XT

- passador LX STI

- pedivela LX (integrado)

- freio LX

- cambio dianteiro Deore

- cassete Deore                      

- corrente Deore

- Canote Ritchey Superlogic carbono                                  

- Guidao Ritchey Superlogic low riser carbono       

- Mesa Ritchey WCS                                                

- Pedal Shimano 520 com taquinhos                        

- Selim Ritchey WCS                                               

Valor R$ 2.900,00

Opção de Peças para trocas                                    Valor a ser reduzido

- Suspensão Dart 3                                                               R$ 100,00

- roda com cubos Deore e aros Alexrims                              R$ 220,00

- grupo de cambio e freio v-brake Deore                              R$ 200,00      

- canote de carbono carbono                                                R$ 300,00                             

- guidão V-Tec carbono                                                       R$ 75,00

- mesa Vicini carbono                                                          R$ 95,00

- selim Scott Scale                                                               R$ 150,00

BIKE 3:

- Quadro Vicini Niota Race - tamanho 19            

- Suspensão Dart 3                            

- Roda com cubos Deore, aros Alexrims e raios de inox preto, pneu CST (não são os finos que estão nas fotos)

- freio v-brake Deore

- cambio dianteiro Deore

- cambio traseiro Deore

- pedivela Deore

- passador STI Deore

- corrente Deore

- cassete Deore                      

- Canote Vicini carbono                                                       

- Guidão V-Tec carbono                                                       

- Mesa Vicini carbono            100 mm                                 

- Pedal Shimano 520 com taquinhos                         

- Selim Selle Italia                                                                

obs.: Não acompanha bar ends V-tec.

Valor  R$ 1.885,00                                                                          

Opção de Peças para trocas                                       Valor a ser reduzido

- Canote de aluminio                                                             R$ 75,00

- Guidão de aluminio                                                             R$ 55,00

- Mesa de aluminio                                                                R$ 70,00

- Selim Scott Scale                                                                R$ 120,00

Voltar para o topo
danik Ver Drop Down
Restrito

leopoldina mg
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danik Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2011 as 21:02
Suspensão Dart 3                                                               R$ 100,00.
BOA tarde amigo, interessa vender somente essa suspa????
teria algum canote 30.9 de 400mm?? qual preço?
fico no aguardo e manda fotos por email por favor.
abras
Voltar para o topo
Cacolima Ver Drop Down
Restrito

Monte Alto - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cacolima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2011 as 21:10
Originalmente Postado por danik danik Escreveu:

Suspensão Dart 3                                                               R$ 100,00.
BOA tarde amigo, interessa vender somente essa suspa????
teria algum canote 30.9 de 400mm?? qual preço?
fico no aguardo e manda fotos por email por favor.
abras

Danik, não tenho no momento nenhum canote 30.9 para venda.
Quanto a suspa, o valor de R$ 100,00 é o que pode ser diminuído em relação a suspensão Tora 318 que está montada na Astro Comet. Posso até vende-la separadamente, mais para futuro, pois a idéia é vender algumas bikes prontas.
Voltar para o topo
danik Ver Drop Down
Restrito

leopoldina mg
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danik Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2011 as 21:43

Me interessei pois segunda feira vou ter que dar manutençao na minha suspa, na autorizada em sampa, entao queria uma suspa em conta pra nao ficar com a bike parada.

Se resolver ai me avisa.
Abrs.
Voltar para o topo
danik Ver Drop Down
Restrito

leopoldina mg
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danik Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2011 as 21:44
o caco, agora que entendi cara, me desculpa... se colocar a dart no lugar da tora vc desconta 100 reais. né isso?
achei muito barata mesmo essa suspa por 100 conto. kkkkkk
mas como so preciso pra substituir a minha nesse prazo da revisao...
boas vendas amigo. abrs.
Voltar para o topo
Cacolima Ver Drop Down
Restrito

Monte Alto - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cacolima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2011 as 20:56
up
Voltar para o topo
Cacolima Ver Drop Down
Restrito

Monte Alto - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cacolima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2011 as 15:15
up
Voltar para o topo
tiago fontana Ver Drop Down

ribeirão preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tiago fontana Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2011 as 03:18

Boa noite Cacolima, vc vende algum guidão flat de carbono ? Caso positivo porfavor colocar tamanho , medida e peso fazendo favor, muito obrigado

Vamos multiplicar o bem.....
Voltar para o topo
Cacolima Ver Drop Down
Restrito

Monte Alto - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cacolima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2011 as 13:37
Pessoal, todas as bikes estão muito novas e, o melhor é que quem levar a primeira pode "customizar" diminuindo o preço original da que está anunciada.
Voltar para o topo
danik Ver Drop Down
Restrito

leopoldina mg
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danik Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2011 as 13:44
vai depenar nao?
Voltar para o topo
Mistersal Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mistersal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2011 as 13:48
Amigo, vc vende o guidão ou selim da astro ?? Abraços !!
Voltar para o topo
Cacolima Ver Drop Down
Restrito

Monte Alto - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cacolima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2011 as 13:51
Posso vender. Quala oferta?
Voltar para o topo
Mistersal Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mistersal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2011 as 13:55
Ok amigo... Na verdade nem faço ideia quanto vale as peças... Minha preferencia e pelo selim, o guidão fui reparar e estou achando muito grande, e cortar um bicho desse de carbono e tristeza !
Voltar para o topo
Cacolima Ver Drop Down
Restrito

Monte Alto - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cacolima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2011 as 14:05
Originalmente Postado por Mistersal Mistersal Escreveu:

Ok amigo... Na verdade nem faço ideia quanto vale as peças... Minha preferencia e pelo selim, o guidão fui reparar e estou achando muito grande, e cortar um bicho desse de carbono e tristeza !
um selim deste novo está acima de R$ 300,00
Voltar para o topo
Mistersal Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mistersal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2011 as 14:09
OK... Quanto tu faz nele ??
Voltar para o topo
Cacolima Ver Drop Down
Restrito

Monte Alto - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cacolima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2011 as 14:28
Originalmente Postado por danik danik Escreveu:

vai depenar nao?
depende dos interesses nas peças. Se tiver uma grande quantidade de peças a serem vendidas, pois do contrario fico com peças sobrando e a bike está muito show!
Voltar para o topo
gladiator25 Ver Drop Down

Almenara - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gladiator25 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2011 as 14:49
Se for depenar tenho interesse no Pedevela Deore LX.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar para o topo
danik Ver Drop Down
Restrito

leopoldina mg
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danik Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2011 as 15:34
canote 30.9 e mesa ritchey, meus interesses
Voltar para o topo
Cacolima Ver Drop Down
Restrito

Monte Alto - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cacolima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jun 2011 as 01:44
Up
Voltar para o topo
R lincoln Ver Drop Down
Advertência

belo horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de R lincoln Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2011 as 01:48
tenho interesse em um desses selins e no pedivela lx ...caso queira vender separado...Abraços.
Voltar para o topo
Nikito Ver Drop Down

Passo Fundo/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Nikito Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2011 as 18:22
ficaria com o pedivela deore integrado
Voltar para o topo
Patcha Ver Drop Down

batatais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Patcha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2011 as 22:17
qto pediria na suspa sid?
Voltar para o topo
Beto mtb Ver Drop Down

Penápolis SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Beto mtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2012 as 19:50
voçê vendería a vicini por 1500 á vista sem modificações?
Beto mtb inté
Voltar para o topo
nandotb Ver Drop Down

tubarao
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de nandotb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2012 as 20:03
vende a dart 3 ? ql o valor?
Voltar para o topo
Melk Nunes Ver Drop Down

Paulo Afonso
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Melk Nunes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2012 as 21:27
Um ano após a criação do tópico, quais peças/bikes continuam à venda?
Voltar para o topo
JoaoPedro Ver Drop Down

S. J. Rio Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JoaoPedro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2012 as 22:11
se o quadro da astro fosse 19 ou 18 eu compraria mas é uma pena :S
Voltar para o topo
diogoqo Ver Drop Down

São Carlos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de diogoqo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Set 2012 as 17:54
Ainda tem essa vicini niota?
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.