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27.5 e 29 PLUS, novos padrões?

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TheLittle Ver Drop Down
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tem o maxxis shorty 2.3 q é facil de achar por aqui e vai muito bem no molhado.

nao sei se o pneu maior é uma boa na lama pq o pneu precisa afundar mais no solo pra buscar o grip embaixo da lama solta. pneus muito grandes flutuam na lama solta e ficam sem grip

o ikon plus 275x2.8 q uso na traseira tem um grip enorme qdo ta seco mas na lama vira um sabao por que é muito grande.
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lemarco Ver Drop Down
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Originalmente Postado por lemarco lemarco Escreveu:

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Originalmente Postado por pimenta86 pimenta86 Escreveu:

Tem a Niner 1 star tb, muito similar a Camaleao, porem custa 2500 a menos. (Nos EUA elas custam o mesmo valor) 
Bem lembrado!
Opção interessante:
teste
Por 7600 já começa a ficar no valor que tô querendo.
Tô pensando seriamente em aproveitar a promoção de desconto de 10% até 31/8 e comprar essa Niner Air 9:
S



visto que as bikes de XC estão tendendo pra essa geometria, vc está comprando uma bike de XC a frente do seu tempo.

Mas se quer uma bike trail, essa geometria é mais conservadora com 68 de ha.

estou fazendo meu quadro com 66° em 140mm, 67° em 120mm
A ideia é mais ou menos essa mesmo, uma XC polivalente pra fazer par com a full que é trail. Nesse caso se eu comprar com rodas 27.5+, como ambas as bikes aceitam 29 ou 27.5+ posso intercambiar as rodas, desse forma ter 4 configurações diferentes.
Fechei a compra com rodas 27.5+. Agora é aguardar chegar.
Chegou ontem a bike desmontada na caixa, mas ainda não deu tempo de montar. Vou montar hj a noite mas vou ter que levar no mecânico pois o freio vem desmontado, sem mangueira encaixada, ai tem que montar e sangrar e não tenho o ferramental para isso. Espero testar ainda esse fim de semana.
Tenho rodado nela tanto em deslocamento quanto em trilhas, mas na configuração 29. Fiz algumas trilhas na configuração 27.5+ e percebi que se baixar a pressão dos pneus a aderência é fenomenal, mas a bike chega a balançar na subida como se fosse uma full com o shox aberto, claro que em menor grau, mas mesmo assim é perceptível. Já na configuração 29 (pneus 29/2.3 tubeless) a geometria ajuda bem pra subir e desce bem graças ao curso da suspensão (120mm). A minha veio sem canote dropper, então em pouco tempo vou dar um up e colocar um. 
Tenho rodado ultimamente com as rodas 27.5+ que vieram na Niner Air-9 na Pivot Mach 429 Trail e nessa configuração a leitura de terreno, aderência e a capacidade do DH da bike ficou perfeita pro terreno aqui, que mescla minério de ferro, terra batida com e sem lodo em trechos de mata e cascalho de cristal, inclusive baixei alguns tempos de DH meus sem nem perceber. Ainda não tive problemas com lama, pois não cheguei a pegar essa condição, mas acredito que não seja a melhor configuração. Tô afim de testar em terreno mais arenoso como na região de Serra do Cipó, pois já fui de 27.5/2.35 e 26/2.35 e senti dificuldades nesse terreno pois segura demais e a pedalada não rende.
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Pivot Mach 429 Trail
Com rodas 29:


Com rodas 27.5+
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Niner Air 9 na configuração 27.5+
Niner Air 9 27.5+


Editado por lemarco - 23 Nov 2018 as 15:25
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muito show isso de poder usar as rodas nas 2 bikes. excelentes escolhas de bike.
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Pelo menos quando se trata de estética as bikes com rodas e pneus 27.5+ ficam bem mais bonitas. 
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Originalmente Postado por utR utR Escreveu:

Pelo menos quando se trata de estética as bikes com rodas e pneus 27.5+ ficam bem mais bonitas. 
Sou obrigado a concordar! Ficam lindas!
Só quem não gosta é a perna na hora das subidas. LOL
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Originalmente Postado por lemarco lemarco Escreveu:

Originalmente Postado por utR utR Escreveu:

Pelo menos quando se trata de estética as bikes com rodas e pneus 27.5+ ficam bem mais bonitas. 
Sou obrigado a concordar! Ficam lindas!
Só quem não gosta é a perna na hora das subidas. LOL
E quanto a desempenho, o grip/aderencia realmente é maior com pneus plus? 

Sou doido pra testar esses balões.
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Originalmente Postado por utR utR Escreveu:

Originalmente Postado por lemarco lemarco Escreveu:

Originalmente Postado por utR utR Escreveu:

Pelo menos quando se trata de estética as bikes com rodas e pneus 27.5+ ficam bem mais bonitas. 
Sou obrigado a concordar! Ficam lindas!
Só quem não gosta é a perna na hora das subidas. LOL
E quanto a desempenho, o grip/aderencia realmente é maior com pneus plus? 

Sou doido pra testar esses balões.
É perceptível o aumento do grip dos pneus. Como a Pivot veio com Maxxis Ikon 29/2.3 na roda traseira e eu troquei por um Specialized Ground Control 2.3 exatamente por sentir falta de grip em terrenos mais escorregadios. O 27.5+ que to usando é o Maxxis Rekon que, segundo o que li, é inspirado no Ikon, então dá para dar uma comparada sim. A aderência é realmente fenomenal, tanto que tô baixando os meus tempos dos trechos de DH aqui sem nem perceber. Desço sem compromisso e quando subo o strava tem diferença. Onde mais percebi isso é em locais de terra vermelha unida onde costuma dar um pouco de limo, mas tb é perceptivel em trechos de cascalho de minério de ferro e rock gardens.
Mas em compensação cobra o preço nas subidas, pois o pneu segura bastante. Chega a ser engraçado em deslocamentos no asfalto, a galera que pedala junto assusta com o barulho do pneu e acha que tá vindo moto/carro.
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uso o Ikon+ traseiro (2.8) e acho o grip dele péssimo na lama.

Em compensação, quando tá bem seco, o grip é excelente.

Minha esposa tem usado a bike ultimaente (está a venda!) e como temos um fit parecido, eu que costumo subir com a bike. Então pra ela é melhor dos mundos, 29 na subida e 275 plus só  na descida kkkk.
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Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

uso o Ikon+ traseiro (2.8) e acho o grip dele péssimo na lama.

Em compensação, quando tá bem seco, o grip é excelente.

Minha esposa tem usado a bike ultimaente (está a venda!) e como temos um fit parecido, eu que costumo subir com a bike. Então pra ela é melhor dos mundos, 29 na subida e 275 plus só  na descida kkkk.
Vai ganhar o troféu de marido do ano!
kkkkkk
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Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

uso o Ikon+ traseiro (2.8) e acho o grip dele péssimo na lama.

Em compensação, quando tá bem seco, o grip é excelente.

Minha esposa tem usado a bike ultimamente (está a venda!) e como temos um fit parecido, eu que costumo subir com a bike. Então pra ela é melhor dos mundos, 29 na subida e 275 plus só  na descida kkkk.
Ainda não peguei muita lama para poder dar um parecer, mas pela lógica isso vai acontecer tb. Como o pneu é mais largo ele afunda menos, o que ajuda em trilhas com areia, como na região da Serra do Cipó, mas atrapalha na lama onde o ideal é o pneu chegar ao terreno firme no fundo para conseguir tração. 
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Originalmente Postado por lemarco lemarco Escreveu:

Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

uso o Ikon+ traseiro (2.8) e acho o grip dele péssimo na lama.

Em compensação, quando tá bem seco, o grip é excelente.

Minha esposa tem usado a bike ultimamente (está a venda!) e como temos um fit parecido, eu que costumo subir com a bike. Então pra ela é melhor dos mundos, 29 na subida e 275 plus só  na descida kkkk.
Ainda não peguei muita lama para poder dar um parecer, mas pela lógica isso vai acontecer tb. Como o pneu é mais largo ele afunda menos, o que ajuda em trilhas com areia, como na região da Serra do Cipó, mas atrapalha na lama onde o ideal é o pneu chegar ao terreno firme no fundo para conseguir tração. 

 
exatamente isso, ele meio que "flutua" sobre a lama e não dá grip.

Pensei em colocar um highroller, iria melhorar bem isso, mas ia ficar pior a rolagem.
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chapecoense Ver Drop Down
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Desculpe, mas, onde conseguem comprar os pneus Maxxis? Eu acho apenas Specialized nas lojas. Tenho uma 27,5+ com spz ground traseiro e purgatory na frente, ambos 3.0".
Comprei a bike há 2 meses, pneus ainda estão bons, contudo, como sei que a bike é "rara", já estou atrás de peças para reposição para não ficar com ela parada.
Obrigado!
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Originalmente Postado por chapecoense chapecoense Escreveu:

Desculpe, mas, onde conseguem comprar os pneus Maxxis? Eu acho apenas Specialized nas lojas. Tenho uma 27,5+ com spz ground traseiro e purgatory na frente, ambos 3.0".
Comprei a bike há 2 meses, pneus ainda estão bons, contudo, como sei que a bike é "rara", já estou atrás de peças para reposição para não ficar com ela parada.
Obrigado!

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Amanhã (se não chover) farei um outro teste..
Usar as rodas 275+ na minha "gravel bike".


Editado por TheLittle - 09 Jan 2019 as 13:19
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leogc Ver Drop Down


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uau. que quadro é esse? bike linda. 
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custom de aço feito pelo Miyamura.
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leogc Ver Drop Down


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Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

custom de aço feito pelo Miyamura.

ficou bem boa. vc está usando quais pneus?

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TheLittle Ver Drop Down
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Originalmente Postado por leogc leogc Escreveu:

Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

custom de aço feito pelo Miyamura.

ficou bem boa. vc está usando quais pneus?


as rodas foram montadas pra trek fuel ex9 e agora hightower...

Dianteira Maxxis Minion DHR2 3C 27.5x2.8 120TPI, comprei de um amigo q comprou errado e não coube na bike dele kkk
Traseira Maxxis Ikon+ 27.5x2.8, comprei na Jenson numa promoção e trouxe na mala.

são aros Mob Ancho 35mm montados em cubos Novatec 771/772 e raios comuns.
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s74 Ver Drop Down


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olá pessoal!
tudo bem!

preciso de umas dicas por favor

bike rígida aro 29 com pneus continental x-king 2.2.

meu perfil de pedal é 50% por estradões de saibro, cascalho, estradas de chão em geral, 30% asfalto e apenas 20% em trilhas, geralmente úmidas.
nas estradas de chão é onde encontro as maiores descidas com muita velocidade.
com tempo seco eu perco muita aderência nestas descidas chegando perto do limite do perigo.

eu penso em usar pneu 2.30 ou até mesmo 2.4 por ser mais prático esta troca.
mas penso muito em trocar para aro 27.5 e usar estes pneus de perfil mais alto.

qual caminho devo seguir?

obrigado!



Triciclo Bandeirante, Odomo, BMX Pantera, Caloi Aluminum, Nautec, Scott G-Zero, JT CB400, GTS Challenger, Astro Horror, Kona Stinky, Giant Glory, Banshee Rune V2, Specialized Epic FSR, GT Karakoram.
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Originalmente Postado por s74 s74 Escreveu:

olá pessoal!
tudo bem!

preciso de umas dicas por favor

bike rígida aro 29 com pneus continental x-king 2.2.

meu perfil de pedal é 50% por estradões de saibro, cascalho, estradas de chão em geral, 30% asfalto e apenas 20% em trilhas, geralmente úmidas.
nas estradas de chão é onde encontro as maiores descidas com muita velocidade.
com tempo seco eu perco muita aderência nestas descidas chegando perto do limite do perigo.

eu penso em usar pneu 2.30 ou até mesmo 2.4 por ser mais prático esta troca.
mas penso muito em trocar para aro 27.5 e usar estes pneus de perfil mais alto.

qual caminho devo seguir?

obrigado!




não vale a pena esses pneus grandes no seu caso.

use na frente um pneu 2.3 ou 2.4 com composto mole, como Maxxis 3C ou algum outro similar. Na traseira fica muito bom pneus com composto mole, mas eles gastam bem rápido e seguram um pouco mais a rolagem.
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Pedro Cury Ver Drop Down
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s74, também não acho que você deva ir pra perfil mais alto. Como o TheLittle falou, um composto mais macio e talvez também um pneu maior, vai ajudar.

Mas veja também se não é calibragem. Muita gente não sabe a calibragem que coloca na bike ou acredita que estar com pneu muito duro é o que faz a bike rolar mais e nem sempre é!
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Fabio Ver Drop Down


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Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

Originalmente Postado por s74 s74 Escreveu:

olá pessoal!
tudo bem!

preciso de umas dicas por favor

bike rígida aro 29 com pneus continental x-king 2.2.

meu perfil de pedal é 50% por estradões de saibro, cascalho, estradas de chão em geral, 30% asfalto e apenas 20% em trilhas, geralmente úmidas.
nas estradas de chão é onde encontro as maiores descidas com muita velocidade.
com tempo seco eu perco muita aderência nestas descidas chegando perto do limite do perigo.

eu penso em usar pneu 2.30 ou até mesmo 2.4 por ser mais prático esta troca.
mas penso muito em trocar para aro 27.5 e usar estes pneus de perfil mais alto.

qual caminho devo seguir?

obrigado!




não vale a pena esses pneus grandes no seu caso.

use na frente um pneu 2.3 ou 2.4 com composto mole, como Maxxis 3C ou algum outro similar. Na traseira fica muito bom pneus com composto mole, mas eles gastam bem rápido e seguram um pouco mais a rolagem.


Nesse tipo de uso dele, eu não usaria mole nem na frente. Uma época eu comecei a usar Schwalbe soft somente na frente e Maxxis Dual na traseira. Pneus bem largos. E sofria para chegar nos picos antes das descidas propriamente ditas. Chegava tão cansado que as vezes dava até a impressão que se fosse de HT ia descer melhor. 
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raulino Ver Drop Down
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Substitui ontem os pneus Trail King 2.4 Sport por 1 par de Der Baron 2.6... Apesar do aumento de 5mm, serviram o perfeitamente na GT Sanction 27.5 c/ suspa marzocchi...

Reutilizei o selante Continental Revo Sealant dos pneus velhos (aprox. 100ml por pneu) e selou de primeira...

Dei um Rolezinho hj cedo e no fds vou por na trilha pra ver a diferença prática...

A motivação da escolha foi a quantidade de dias chuvosos que temos aqui... Preciso de pneus aptos a rodar em solo úmido e molhado, mesmo que me custe maior resistência no deslocamento e subidas...

Para compensar tb atualizei a relação para um range maior



Editado por raulino - 31 Jan 2019 as 23:05
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obrigado pelas dicas!!!!!
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Ontem dei um rolezinho pra testar a selagem, que ficou impecável considerando que so usei o selante dos pneus anteriores, que havia completado ha 6 meses atrás...

Hoje peguei uma trilha mais longa e com deslocamento considerável, em asfalto, bloquete e muito estradao...

Mudou muito o role, a bike acelera mais devagar mas embala bem... E ficou com um grip absurdo na trilha, mesmo umida, depois da forte chuva da madrugada...

Segue foto do topo da trilha...



E fotos depois do trecho mais lamacento e da descida final com solo solto e umido...





Finalmente, o batizado na cachoeira que fica na volta



A bike ficou muito confortável com eles, menos trepidacoes e praticamente mantém seu mesmo grip ao fazer as curvas... Obviamente exige mais esforço no deslocamento, mas nao fiquei pra tras em relação aos demais com 2.4 e 2.2...

Curiosamente, eles exigem menos frenagem em todas as descidas... Inclusive, as descidas do deslocamento ficaram mais "monotonas" e exigem mais pedal...

Pra subir nao senti tanto, pois a relação nova deixou a bike mais "leve" que antes... Ja nas subidas em trilha, ela ficou muito melhor, praticamente nao escorregou mesmo em solo umido... Peguei 3 trechos de lama e ela passou normal...

Acredito que quando me adaptar vou baixar meus tempos nas trilhas mais cabreiras, esse eh o ambiente pra este pneu...


Editado por raulino - 02 Fev 2019 as 15:56
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Olá Raulino

Tenho uma Sanction Expert idêntica a sua
Queria saber se você montou tubeless e não teve problemas usando o aro original Mavic En 323,que pelo que pesquisei esse aro não é tubeless.
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Fev 2019 as 16:20
Originalmente Postado por Chuck DhFr Chuck DhFr Escreveu:

Olá Raulino

Tenho uma Sanction Expert idêntica a sua
Queria saber se você montou tubeless e não teve problemas usando o aro original Mavic En 323,que pelo que pesquisei esse aro não é tubeless.

Oi Chuck DFr... Depois de pegar 3 furos seguidos, daqueles que murcham devagarinho e vc só percebe qdo perde o próximo pedal, tomei coragem e passei os pneus e aros originais dela pra tubeless...

Passei primeiro o traseiro em dez/17 e depois o dianteiro em jan/18... Usei selante Continental, Valvulas Mitas/Rubena e fita Gorilla tape...

Postei o esquema aqui: https://www.pedal.com.br/forum/tubeless-notubes-conversao-pirei_topic47176_page14.html

Usei assim com pressão de ate 18 na frente e 22 atrás, mas o ideal msm pra mim eh 24 diant. e 28 tras... Agora com o Baron mantive o aro EN323 que tem 23mm interno e indicação de pressão para pneus ate 3.0... não é o ideal mas vai ficar assim

Detalhe: As fitas Gorilla estavam intactas, então foi só botar o pneu novo, o selante e encher... esse pneu tubeless selou de primeira, o anterior de arame levou alguns dias para parar de vazar...


Editado por raulino - 02 Fev 2019 as 16:31
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lemarco Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mar 2019 as 15:28
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TheLittle Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mar 2019 as 15:49
eu fiquei em dúvida do curso da susp. Esse quadro parece ser desenvolvido pra rodar com 120mm de curso.. será que não houve confusão do curso com o tamanho do eixo (boost 110mm)?

Esse tamanho de 110 de curso não é padrão da fox, dificil vir em alguma bike assim. Geralmente é tamanho "custom".

Enfim queria um quadro assim avulso, de aluminio, pra montar uma similar a essa, com o custo baixo. Já vi que não existe então encomendei um de aço mesmo kkk.
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pimenta86 Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pimenta86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mar 2019 as 18:09
alguem conhece a marca SUN RINGLE Duroc? sao as rodas q vem nas bikes rockrider da decathon.

meio pesadinhas, 2.5kg

achei uns reviews na net mas nao muita coisa ainda.

eles tem um conjunto 27.5+ interessante que ja vem com pneu, cassete e discos (350 euros).

Editado por pimenta86 - 28 Mar 2019 as 18:12
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Joao Angú Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Joao Angú Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mar 2019 as 21:48
Cannondale equipava bikes com cubos dessa marca em meados de 2012 e/ou 2013. Eu tenho 1 par de aros Sun Ringlé 26" modelo Equalizer 21 aqui e até o final desse ano vou montá los.
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chapecoense Ver Drop Down
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Orra, muito obrigado velho!! Esses pneus se desmancham, pego 15, 20km de estradão até chegar nas trilhas, o traseiro já está beeeeem desgastado.
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lemarco Ver Drop Down
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TheLittle Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2019 as 13:23
acho que já tinha visto esse teste.

talvez se ele usasse pneus 29x2.5 ou  mesmo 2.6 a diferença teria sido irrisória. pneus 2.3 tem bastante diferença de um 2.6.

aliás as rodas plus deram uma morrida depois que surgiram esses semi mid fat 2.6 no mercado. 


Editado por TheLittle - 10 Jul 2019 as 13:24
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CamelliaLeaf Ver Drop Down


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Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

custom de aço feito pelo Miyamura.

Bike irada cara! Sabe dizer se o Miyamura ainda faz quadros?
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TheLittle Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2019 as 12:45
Sim faz. so falar com ele pelo Facebook ou Instagram

finalmente montei a bike com o quadro atualizado. agora eixo boost, cabe ate 275x3.0 ou 29x2.4




bike ficou excelente, boa no pumptrack e na trilha
ainda nao testei com as rodas 29
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Carrinho Ver Drop Down
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Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

Sim faz. so falar com ele pelo Facebook ou Instagram

finalmente montei a bike com o quadro atualizado. agora eixo boost, cabe ate 275x3.0 ou 29x2.4




bike ficou excelente, boa no pumptrack e na trilha
ainda nao testei com as rodas 29


Rapaz, se me permite perguntar, quanto tempo levou para o seu quadro ficar pronto?
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s74 Ver Drop Down


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the little!
que legal este quadro Miyamura!

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