Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 10/03/2013 Copa Rio de Janeiro de Ciclismo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


10/03/2013 Copa Rio de Janeiro de Ciclismo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: 10/03/2013 Copa Rio de Janeiro de Ciclismo
    Postado: 27 Fev 2013 as 10:59
Divulgando. 90km com muita subida. Lindo percurso.

http://www.fecierj.org.br/novosite/upload/programa00625.pdf

Alguem vai?
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2013 as 10:37
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Divulgando. 90km com muita subida. Lindo percurso.

http://www.fecierj.org.br/novosite/upload/programa00625.pdf

Alguem vai?


Jurgen

Pretendo participar mas ainda estou pensando como farei qto ao local de  hospedagem (Mangaratiba/Angra) pois o inicio e o fim da prova são diferentes, distantes 50km. 
Vai no dia?

Abs

Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2013 as 10:45
Vou no sabado e durmo numa Pousada em Angra, perto da largada. Antas da largada, minha esposa vai para o local da chegada. No seu caso seria talvez interessante procurar uma pousada no meio entre os dois locais. Do local da chegada ate o litoral é só descida. O ideal é ter acompanhamento mesmo.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2013 as 17:59
Sem um carro de apoio vai ficar na mão. A chegada é em um vilarejo no meio do nada.
A prova é show, vale a pena. Ano passado acho que levei algo em torno de 4 horas.
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 18:09
Voltar ao Topo
Claudio Vinicius Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2008
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudio Vinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 18:44
Esta prova foi muito show! Extremamente desafiadora e linda! Muito legal!

Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 14:55
Galera... vamos Parabenizar o Denis (Dbiker) que pegou 1º na Categoria Open !!!

Andou muito e fez Bonito !!!

Além do Denis, tivemos mais 2 pódios de amigos que de Sampa
A Paulinha (Paula Proença) fazendo 1º na Elite Feminino e
O José Rubens (Zé) fazendo 2º na Master C

Eu ja não tive mta sorte, pois meu pneu furou com 7 km de prova e qdo fui enche-lo o CO2 vazou na válvula então tive que encher na mão... mesmo assim finalizei a prova, que passou a ser um treino pq andei o tempo todo sózinho, mas passei bastante gente ao longo do caminho, na serra e nas subidas curtas

Prava muito boa e se Deus permitir, quero Voltar no Próximo Ano.

Abraços e Parabéns para quem Participou e completou, pois o circuito é duríssimo...

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X