Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 1º Pedal para Trampo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


1º Pedal para Trampo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: 1º Pedal para Trampo
    Postado: 24 Dez 2014 as 11:31
Como mencionado num outro post (http://www.pedal.com.br/forum/ajuda-jaguare-ate-sto-amaro-sp_topic76631.html) eu estava procurando trajetos para vir trabalhar de bike... Conversando com o Perk, domingo testei a ciclofaixa da Eliseu (10,2)... ótima, dá 1h +/- de casa até o trampo... Hj como não tinha uma mosca morta na rua resolvi ir para Giovanni (7K)... (me estrepei kkkkk) muita subida, nada tão sério, mas estou começando agora né?! Então levei 1:10 Dead kkkk Mas valeu a experiência.

Segue algumas fotinhas por onde passei...






Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 11:32


Voltar ao Topo
Teshrrar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Teshrrar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 15:45
Muito legal!

Como com a bicicleta é você quem faz o horário, num dia que sentir menos força é só sair um pouco mais cedo, daí pode pedalar na manha, fazer um ritmo tranquilo mesmo com subidas.
Voltar ao Topo
nandobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2014
Santo André
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 17:10
Estou querendo fazer meu primeiro pedal para o trampo.

Trajeto de ~25km (ida).

Fôlego não falta, mas falta coragem pra enfrentar os riscos de atropelamento.
Voltar ao Topo
renatojen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatojen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 11:19
Eu comecei a ir trampar de bike também. A distância é bem curta (3.2km), mas a ida é só subida. Mas é ótimo pra acordar, já dá um pique extra pro resto do dia. E a volta é só alegria (basicamente só descida). Minha única reclamação é que o trecho que eu faço não tem ciclovia ainda, e como comecei a andar na cidade faz pouco tempo, as vezes não me sinto tão seguro para ficar lado a lado com carros.
Voltar ao Topo
leonardoabrito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2014
Bauru - SP
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardoabrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 14:45
em 2010 roubaram minha alfameq velhinha dentro do estacionamento do condominio ai em 2011 eu montei uma bike absurdamente basica pra ir trabalhar (R$250 a bike inteira!) agora em 2014 vendi ela, no começo eu ate ia mais vezes mas ultimamente qualquer coisa era "desculpa" pra não ir de bike...

montei uma caloi 10 da dec de 70 e agora ate fico "preso" no serviço pq choveu, até quando não da pra ir eu arrumo jeito de ir de bike ehehehehe
Voltar ao Topo
Teshrrar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Teshrrar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 18:07
Eu vi uma Caloi 10 toda originalzinha numa bicicletaria aqui perto de casa e dá uma vontade de comprar...

Andar no trânsito é questão de costume, eu no começo me sentia "acuado", também, agora já é super natural. Só não pode perder a atenção, nem por 1 segundo. E se não tem, providencie um retrovisor, urgente. É a melhor ferramenta, na minha opinião, para o trânsito. 

Ah, mas um que não balance.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X