| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
1º Desafio Fraudax de Contra-Relógio - 27/10/2012 |
Responder ![]() |
Página <1 789 |
Autor | |||||
Gust ![]() ![]() Registrado: 06 Jun 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:406 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||||
Quando for rolar o evento, poste aqui no fórum!!!! O percurso parece ser osso.
|
|||||
![]() |
|||||
Igatto ![]() ![]() Registrado: 28 Jun 2012 Desconectado Mensagens:79 |
||||
Esse foi o meu Primeiro CR... agora se no próximo o Adriano participar... ferrou... o cara faz 70 km com média de 37 km/h ... kkkkkkk
|
|||||
![]() |
|||||
Ravell ![]() ![]() Registrado: 02 Abr 2012 São Paulo-SP Desconectado Mensagens:2513 |
||||
ótimo Pedro! Só avisar aqui que iremos! Mas nada de CR de 44km ok? Esse povo sem noção...
![]() |
|||||
![]() |
|||||
||||
É Ravell realmente um CR de 44 Km não vai rolar não... só o Adriano Gama que consegue... kkkkk
|
|||||
![]() |
|||||
Zanellatto ![]() ![]() Registrado: 06 Out 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:64 |
||||
Com Vento Contra... AEHUaheuaehUAE
|
|||||
![]() |
|||||
Ravell ![]() ![]() Registrado: 02 Abr 2012 São Paulo-SP Desconectado Mensagens:2513 |
||||
e vc não sabe o q eu ouvi no pico do jaraguá...tava o Marino lá conversando com 2 ciclistas, ambos aqui do forum, um era o Leandrinho o outro não lembro o nome, daí estávamos lá batendo papo, chega o resto da galera do pedal, qdo o Leandrinho solta: "mas quem foi o maluco que pensou no CR de 44km?" daí todos olham pra mim e começa aquela zoação né hauhauhaua |
|||||
![]() |
|||||
||||
Até dá pra fazer um CR de 44 Km... mas a média vai ser de uns 25 km/h... (rsrsrs)... logico.. para os normais como nós... Eu só fiz esta média de 37 pq vcs colocaram medo dizendo que a Media do Zanelato era de 41.. rsrsrs
|
|||||
![]() |
|||||
Rafael Lei ![]() ![]() Registrado: 14 Set 2011 São Paulo Desconectado Mensagens:165 |
||||
De boa, CR de 44km pra mim é velocidade um pouco maior do que a normal.... heheheh IGatto, naquele momento que voce me passou com uns 3 ou 4km rodados deu uma desmotivada fodastica. Tava me matando ali e voce passou como se estivesse parado... heheheheh Ravell, muito legal a idéia de fazer um CR! Editado por Rafael Lei - 29 Out 2012 as 10:46 |
|||||
![]() |
|||||
||||
Mas a ideia é justamente o contrario Rafael! Vc vê o cara te passando daí vc fica com raiva dele e tenta apertar mais o ritmo! rsrs
O esforço que fiz nesses 7,2km foi muito intenso...meu BPM chegou a 177, coisa que normalmente acontece apenas em subidas pelo esforço, já que meu máximo é 181. Gostei bastante do evento e de ter participado de um CR tb. Pegamos vento contra e isso deu uma judiada extra na galera rsrs |
|||||
![]() |
|||||
||||
Temos que marcar o proximo... gostei da Brincadeira.. rsrsrsrsrsr
Ravell vc tem que ir nos nossos treinos de Natação...
|
|||||
![]() |
|||||
||||
Aumentei o volume de treino de natação e acho que a partir de Dezembro terei o preparo pra nadar 2-3km daí irei sim nos treinos com vcs :) |
|||||
![]() |
|||||
klhada ![]() ![]() Registrado: 30 Set 2008 São Paulo Desconectado Mensagens:3208 |
||||
:o :o :o :o :o :o tá se convertendo? Cuidado que depois não tem mais volta ![]() |
|||||
![]() |
|||||
Zanellatto ![]() ![]() Registrado: 06 Out 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:64 |
||||
AHEuaehUAHEauehUAEeuH'
|
|||||
![]() |
|||||
||||
Eu me convertendo??? negativo... estou no triathlon desde o inicio dos meus treinos... |
|||||
![]() |
|||||
Doido43 ![]() ![]() Restrito Registrado: 23 Mai 2011 Taboão da Serra Desconectado Mensagens:1324 |
||||
Realmente, esse percurso parece ser puxadinho.........Assim que é bom!
|
|||||
![]() |
|||||
||||
IGatto o Klhada falou de mim pq to treinando pra triathlon rsrs
|
|||||
![]() |
|||||
Pedro Ruck ![]() Restrito Registrado: 14 Mai 2009 Cotia Desconectado Mensagens:282 |
||||
As subidinhas são curtas, passa embalado... Com certeza é mais seletivo que um percurso todo plano como a ciclovia... Vai ser legal se vier uma galera...
|
|||||
![]() |
|||||
dimitrius ![]() ![]() Registrado: 25 Nov 2011 Desconectado Mensagens:331 |
||||
esse percurso que o pedro ta falando é bacana, parece facíl mas não é, a volta engana e para vc manter a média exige esforço.....
|
|||||
![]() |
|||||
Doido43 ![]() ![]() Restrito Registrado: 23 Mai 2011 Taboão da Serra Desconectado Mensagens:1324 |
||||
Qual é a média de tempo para completar este percurso?!
|
|||||
![]() |
|||||
IDatti ![]() Registrado: 03 Out 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:475 |
||||
um tanto caciosa essa pergunta... não é melhor olhar no strava e ver o desempenho da galera??
|
|||||
![]() |
|||||
||||
Eu vi, mas é isso mesmo? média de 4:30?
|
|||||
![]() |
|||||
||||
Ravell... então bora pro Triathlon... é bom de mais....
|
|||||
![]() |
|||||
Pedro Ruck ![]() Restrito Registrado: 14 Mai 2009 Cotia Desconectado Mensagens:282 |
||||
4:30 é um bom tempo... Não considera o Carlos no Strava, é outro nível...
|
|||||
![]() |
|||||
||||
Eu perguntei pq achei bem curto o circuito...vcs costumam dar 2 voltas?
|
|||||
![]() |
|||||
| |||||
||||
Não, os treinos lá são de no mínimo 10 voltas...
Fizemos um TT lá ano passado com 5 voltas, esse ano estamos planejando outro com 2 ou 3 voltas...
|
|||||
![]() |
|||||
| |||||
Responder ![]() |
Página <1 789 |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |