Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 1º Desafio Caminhos Sertão Ciclismo Amador-Ibiúna
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


1º Desafio Caminhos Sertão Ciclismo Amador-Ibiúna

 Responder Página  <1234 7>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danilo mello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo mello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2012 as 20:42

bacana

essa questão dos cones e puliça me deixa mais feliz. andar de bike em ruazela com carros n é mto convidativo.

to gostando (y)

Voltar ao Topo
Marcelo.Freitas Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo.Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 13:49
Pessoal,

Segue algumas fotos da estrada onde será realizada a prova. As fotos foram tiradas no último pedal de reconhecimento realizado ontem (21/02/2012).


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us







Abraços!!!
Voltar ao Topo
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 14:18
Show hein!! Acho que vou nessa!!
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
adilson tatu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2010
cotia
Offline
Mensagens:873
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adilson tatu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 14:40
nois vai tumbemThumbs Up
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 00:15
Opa! Prova no "quintal"! To dentro!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 00:41
Ah! Se alguem combinar um reconhecimento, deem um toque! Thumbs Up
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 00:47
RIcardo, 2x. Boralá.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 00:51
Originalmente postado por Paulo69 Paulo69 escreveu:

RIcardo, 2x. Boralá.

Ai fil gud!Big smile
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 00:53
To afim tbm. Vou fazer esse reconhecimento sabado ou domingo
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 00:57
Originalmente postado por apolotorres apolotorres escreveu:

To afim tbm. Vou fazer esse reconhecimento sabado ou domingo

Puxa Apolo, como parece estar mais informado da prova e, se quiser, dá um toque se realmente for. 
Temo em nao acertar o trajeto corretamente me baseando apenas na imagem.

Alguem tem algum track log? 

 
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 01:21
se rolar o reconhecimento não nesse fim de semana pq tenho outra corrida no próximo tô dentro...
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 01:28
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Originalmente postado por apolotorres apolotorres escreveu:

To afim tbm. Vou fazer esse reconhecimento sabado ou domingo

Puxa Apolo, como parece estar mais informado da prova e, se quiser, dá um toque se realmente for. 
Temo em nao acertar o trajeto corretamente me baseando apenas na imagem.

Alguem tem algum track log? 

 

Demorô Ricardo. Minha mina é de Cotia, eu queria já ir pedalando direto. A gente pode se encontrar e ir. Eu chego até Ibiúna tranquilo, agora essa estrada do murundu eu nunca fui, mas acho que não tem erro, pelo mapa eu me oriento bem, e qq coisa é só perguntar.
Bora lá
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 02:17
Eu fico imaginando o que uma pessoa que se propoe a basicamente fechar uma estrada vicinal de acesso unico a pontos turisticos,a um dos maiores templos budistas e a milhares de produtores rurais e chacareiros tem na cabeça!
isso sem contar os moradores dos varios bairros que terão a sua mobilidade prejudicada.
lembro tbm que a maioria rural trabalha de maneira intenssa durante o periodo matutino.
bom sei la quero é mais que se f... em partes não vai atrapalhar o meu trabalho.mas se atrapalha-se com certeza seria um problema.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 11:46
Eita...
Me diz uma coisa: Como você sugere que sejam organizadas corridas, se não fechando estradas e ruas???

Cara, a estrada só vai ser fechada no DOMINGO, e durante algumas horas somente. Isso sem contar que tem uma outra estrada (bairro do sal) que pode ser usada como alternativa...


Voltar ao Topo
Marcelo.Freitas Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo.Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 13:07
Pessoal,

Posso acompanhar vocês no pedal de reconhecimento, qualquer dia, seja no sabado ou no domingo, nesse final de semana ou no próximo. Só me confirmem pra que eu espere vocês em algum local, ok?

Abraços!!!
Voltar ao Topo
Marcelo.Freitas Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo.Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 13:24
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

Eu fico imaginando o que uma pessoa que se propoe a basicamente fechar uma estrada vicinal de acesso unico a pontos turisticos,a um dos maiores templos budistas e a milhares de produtores rurais e chacareiros tem na cabeça!
isso sem contar os moradores dos varios bairros que terão a sua mobilidade prejudicada.
lembro tbm que a maioria rural trabalha de maneira intenssa durante o periodo matutino.
bom sei la quero é mais que se f... em partes não vai atrapalhar o meu trabalho.mas se atrapalha-se com certeza seria um problema.

Alfredo,

Nossa intenção não é de forma alguma atrapalhar os moradores e trabalhadores rurais da região, muito pelo contrário, queremos incentivar o esporte e explorar o potencial turístico da cidade que é tão perto da capital e pouco conhecida pelos atrativos naturais e religiosos.

Como eu havia dito antes, a interdição da estrada é parcial, ou seja, os carros ou caminhões poderão seguir logo atrás do pelotão, não vai atrapalhar quase nada e, além disso, as crianças terão a oportunidade de ver um esporte belo como o ciclismo de perto.

Abraços!!!

Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 14:03
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

Eu fico imaginando o que uma pessoa que se propoe a basicamente fechar uma estrada vicinal de acesso unico a pontos turisticos,a um dos maiores templos budistas e a milhares de produtores rurais e chacareiros tem na cabeça!
isso sem contar os moradores dos varios bairros que terão a sua mobilidade prejudicada.
lembro tbm que a maioria rural trabalha de maneira intenssa durante o periodo matutino.
bom sei la quero é mais que se f... em partes não vai atrapalhar o meu trabalho.mas se atrapalha-se com certeza seria um problema.

Agora todo mundo entende o porque ciclismo aqui não funciona???

Por esses motivos... porque sempre haverá alguém que pensa que vai atrapalhar alguma coisa do dia a dia dos outros... sendo assim nunca poderá acontecer uma prova...

Infelizmente é assim no nosso país... ou será que por exemplo na França e Itália todo mundo reclama tb??
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 14:10
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

Eu fico imaginando o que uma pessoa que se propoe a basicamente fechar uma estrada vicinal de acesso unico a pontos turisticos,a um dos maiores templos budistas e a milhares de produtores rurais e chacareiros tem na cabeça!
isso sem contar os moradores dos varios bairros que terão a sua mobilidade prejudicada.
lembro tbm que a maioria rural trabalha de maneira intenssa durante o periodo matutino.
bom sei la quero é mais que se f... em partes não vai atrapalhar o meu trabalho.mas se atrapalha-se com certeza seria um problema.

Também não entendo o que você tem na cabeça, Takaoca, mas realmente dá pra imaginar a dificuldade que tem empresas maiores que tentam, por exemplo, subir a serra de campos.

Se um ciclista "não entende o que tem na cabeça quem pensa em promover uma prova" e "quer mais é que se f..." SÓ porque não vai atrapalhá-lo, então realmente aos que não conseguem sair do Brasil só resta ficar feliz em pedalar pelos acostamentos por aí.

Só consigo lamentar.
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 15:09
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

Eu fico imaginando o que uma pessoa que se propoe a basicamente fechar uma estrada vicinal de acesso unico a pontos turisticos,a um dos maiores templos budistas e a milhares de produtores rurais e chacareiros tem na cabeça!
isso sem contar os moradores dos varios bairros que terão a sua mobilidade prejudicada.
lembro tbm que a maioria rural trabalha de maneira intenssa durante o periodo matutino.
bom sei la quero é mais que se f... em partes não vai atrapalhar o meu trabalho.mas se atrapalha-se com certeza seria um problema.
 
 
Eu não li isso Stern Smile
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 15:34
Esse seu comentário foi infeliz e desnecessário, e muitos ficaram chateados ao ler, principalmente ciclista de SUA região.
Vc como "ciclista", deveria incentivar o esporte, ainda mais sendo em sua cidade, quem me dera se fechassem a rua aqui de casa que é muito movimentada "interligação Jacul Pêssego - Ayrton Senna - Rodo Anel, e acabar por pelo menos 1 dia com esse transito infernal que é, quase na porta de minha casa, como o amigo citou acima, pense como um meio de expandir o turismo em sua cidade, assim como eu muitos nem sabiam que existia Ibiúna, apenas ouvi falar, mais nem pensava em visitar, pra mim era apenas uma cidade de interior sem atrativos, agora pesquisando um pouco, graças ao evento que será realizado, vi que a cidade desfruta de muitos atrativos interessantes e tão próximo a capital Paulista.

Represa de Itupararanga
Parque Jurupará
Grutas
Passeios de Scuna
GolfClub, baisebal, arvorismo, tirolesa, escalada, templo budista e outros atrativos religiosos. 

Se vc não quer crescer como pessoa, deixe a cidade crescer e não atrapalhe no desenvolvimento.

Por isso que o Ciclismo e muitos outros esportes não cresce aqui no Brasil. 


Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 15:59
Como já disse o Criolo: "Mente pequena eu tenho dó"


Originalmente postado por Marcelo.Freitas Marcelo.Freitas escreveu:

Pessoal,

Posso acompanhar vocês no pedal de reconhecimento, qualquer dia, seja no sabado ou no domingo, nesse final de semana ou no próximo. Só me confirmem pra que eu espere vocês em algum local, ok?

Abraços!!!
 

Demorô Marcelo, prefiro domingo, pode ser?

Se quiser pode encontrar a gente na praça da matriz, onde vai ser a largada, ou então se quiser pedalar um pouco mais pode encontrar a gente lá no começo da  da Bunjiro Nakao, no trevo da Raposo, você é quem sabe. 

E vc Ricardo, vai mesmo? Encontro vc onde?
Voltar ao Topo
veronica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2009
Ibiuna
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veronica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 16:34
Originalmente postado por Salese Salese escreveu:

Esse seu comentário foi infeliz e desnecessário, e muitos ficaram chateados ao ler, principalmente ciclista de SUA região.
Vc como "ciclista", deveria incentivar o esporte, ainda mais sendo em sua cidade, quem me dera se fechassem a rua aqui de casa que é muito movimentada "interligação Jacul Pêssego - Ayrton Senna - Rodo Anel, e acabar por pelo menos 1 dia com esse transito infernal que é, quase na porta de minha casa, como o amigo citou acima, pense como um meio de expandir o turismo em sua cidade, assim como eu muitos nem sabiam que existia Ibiúna, apenas ouvi falar, mais nem pensava em visitar, pra mim era apenas uma cidade de interior sem atrativos, agora pesquisando um pouco, graças ao evento que será realizado, vi que a cidade desfruta de muitos atrativos interessantes e tão próximo a capital Paulista.

Represa de Itupararanga
Parque Jurupará
Grutas
Passeios de Scuna
GolfClub, baisebal, arvorismo, tirolesa, escalada, templo budista e outros atrativos religiosos. 

Se vc não quer crescer como pessoa, deixe a cidade crescer e não atrapalhe no desenvolvimento.

Por isso que o Ciclismo e muitos outros esportes não cresce aqui no Brasil. 


Parabéns Salese, falou muito e falou bonito.Também não estou acreditando que li o comentario do Alfredo.Só lamento.
Voltar ao Topo
Marcelo.Freitas Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo.Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 16:56
Está fechado Apollo, eu espero vocês na Praça, pois eu tb venho pedalando de casa.

Que horas é bom pra você?

Abraços!!!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 17:06
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

Eu fico imaginando o que uma pessoa que se propoe a basicamente fechar uma estrada vicinal de acesso unico a pontos turisticos,a um dos maiores templos budistas e a milhares de produtores rurais e chacareiros tem na cabeça!
isso sem contar os moradores dos varios bairros que terão a sua mobilidade prejudicada.
lembro tbm que a maioria rural trabalha de maneira intenssa durante o periodo matutino.
bom sei la quero é mais que se f... em partes não vai atrapalhar o meu trabalho.mas se atrapalha-se com certeza seria um problema.


Enquanto isso, quando tem jogo de futebol várias ruas são fechadas perto dos estádios e não tem problema algum
Quando tem corrida de carros,, várias ruas do CENTRO da cidade de São Paulo são fechadas e nao tem problema algum. Ate mesmo quando tem corrida de maratona, varias ruas são fechadas.

Ai quando vão fazer algo para o ciclismo aparece um monte de "mimimi"

Imagine se alguém leria um comentário desses lá fora reclamando das provas que acontecem por lá.


Editado por Druide - 24 Fev 2012 as 17:08
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 18:59
Originalmente Postado por Alfredo Takaoka

Eu fico imaginando o que uma pessoa que se propoe a basicamente fechar uma estrada vicinal de acesso unico a pontos turisticos,a um dos maiores templos budistas e a milhares de produtores rurais e chacareiros tem na cabeça!
isso sem contar os moradores dos varios bairros que terão a sua mobilidade prejudicada.
lembro tbm que a maioria rural trabalha de maneira intenssa durante o periodo matutino.
bom sei la quero é mais que se f... em partes não vai atrapalhar o meu trabalho.mas se atrapalha-se com certeza seria um problema.

"Desacreditei" como diz meu filho Cry . É prá acabar meeeeeesmo !

Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 00:55
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

Eu fico imaginando o que uma pessoa que se propoe a basicamente fechar uma estrada vicinal de acesso unico a pontos turisticos,a um dos maiores templos budistas e a milhares de produtores rurais e chacareiros tem na cabeça!
isso sem contar os moradores dos varios bairros que terão a sua mobilidade prejudicada.
lembro tbm que a maioria rural trabalha de maneira intenssa durante o periodo matutino.
bom sei la quero é mais que se f... em partes não vai atrapalhar o meu trabalho.mas se atrapalha-se com certeza seria um problema.

Puxa... Que pena que vc mesmo ve o seu esporte por essa otica Alfredo... Confused

Espero que tenha sido uma lapso de mal humor, ou algo semelhante. Ate pq nao foi e nem sera "uma pessoa que se propoe", mas um monte de gente bacana (assim como vc) que pedala por prazer, pela saude, pela liberdade, pelo esporte, pela competicao, pela paixao e sei lá por quantos mais pensamentos e atitudes muito saudaveis e inteligentes que uma pessoa possa ter. Smile

Bora pedalar! Wink
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Worf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
Vinhedo
Offline
Mensagens:684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Worf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 01:08
Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:

Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

Eu fico imaginando o que uma pessoa que se propoe a basicamente fechar uma estrada vicinal de acesso unico a pontos turisticos,a um dos maiores templos budistas e a milhares de produtores rurais e chacareiros tem na cabeça!
isso sem contar os moradores dos varios bairros que terão a sua mobilidade prejudicada.
lembro tbm que a maioria rural trabalha de maneira intenssa durante o periodo matutino.
bom sei la quero é mais que se f... em partes não vai atrapalhar o meu trabalho.mas se atrapalha-se com certeza seria um problema.

Agora todo mundo entende o porque ciclismo aqui não funciona???

Por esses motivos... porque sempre haverá alguém que pensa que vai atrapalhar alguma coisa do dia a dia dos outros... sendo assim nunca poderá acontecer uma prova...

Infelizmente é assim no nosso país... ou será que por exemplo na França e Itália todo mundo reclama tb??
 
 
Infelizmente sim, tbm ha quem reclame.  Chatos estao por toda parte.
Destruir eh mais facil do que construir.
----
Isso posto é justo dizer que ciclismo eh um esporte do corocao do povo mais simples da Franca e da Italia, comdores de linguiça e fumadores de tabaco que amam corrida de bicicleta. Coisa de homem mesmo, futiba na sua versao mais rustica aqui no Brasil. Vejam os patrocinadores por exemplo, grandes casas de comecio (tipo Casas Bahia), celulares e em uma era passada cigarros.
Nada a ver com os EUA. Onde bem a Brasileira o esporte cresceu com o Armstrong. E nao se parece nada com a Europa.
Acender um cigarro em um evento americano deve dar cadeia.
Aqui o esporte cresce. Como tudo mais ha de se dizer.
Sou socio em  uma academia de MT. Nunca houve tanto interesse pelo esporte. O que dizer sobre corridas a pe entao?
Como simpatizante do ciclismo achei exelente a iniciativa, linda a pista, acho que vai ser demais...e que o Apolo corre pra vencer!!!    
 
Se tudo parece sob controle, voce nao esta indo rápido o suficiente- Mario Andretti
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 01:14
Originalmente postado por apolotorres apolotorres escreveu:


Demorô Marcelo, prefiro domingo, pode ser?

Se quiser pode encontrar a gente na praça da matriz, onde vai ser a largada, ou então se quiser pedalar um pouco mais pode encontrar a gente lá no começo da  da Bunjiro Nakao, no trevo da Raposo, você é quem sabe. 

E vc Ricardo, vai mesmo? Encontro vc onde?

Apolo,

Amanha o treino será rapido e perto, pois estou com o horario apertado. Domingo vou receber amigos que querem conhecer a rota do vinho. 

Ficou em cima... Vou me programar pra proxima semana. Se puder, será um prazer!Wink
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 03:15
Originalmente postado por apolotorres apolotorres escreveu:

Eita...
Me diz uma coisa: Como você sugere que sejam organizadas corridas, se não fechando estradas e ruas???

Cara, a estrada só vai ser fechada no DOMINGO, e durante algumas horas somente. Isso sem contar que tem uma outra estrada (bairro do sal) que pode ser usada como alternativa...




estrada do salto uma alternativa,vc vai pra onde Piedade?
fechar estradas e ruas quando se tem alternativa é uma coisa,fechar estradas e ruas sendo esta a unica rota é outra coisa.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 03:22
Originalmente postado por Salese Salese escreveu:

Esse seu comentário foi infeliz e desnecessário, e muitos ficaram chateados ao ler, principalmente ciclista de SUA região.
Vc como "ciclista", deveria incentivar o esporte, ainda mais sendo em sua cidade, quem me dera se fechassem a rua aqui de casa que é muito movimentada "interligação Jacul Pêssego - Ayrton Senna - Rodo Anel, e acabar por pelo menos 1 dia com esse transito infernal que é, quase na porta de minha casa, como o amigo citou acima, pense como um meio de expandir o turismo em sua cidade, assim como eu muitos nem sabiam que existia Ibiúna, apenas ouvi falar, mais nem pensava em visitar, pra mim era apenas uma cidade de interior sem atrativos, agora pesquisando um pouco, graças ao evento que será realizado, vi que a cidade desfruta de muitos atrativos interessantes e tão próximo a capital Paulista.

Represa de Itupararanga
Parque Jurupará (saindo de Ibiúna é o unico acesso sem ter que passar por outra cidade)
Grutas (unico acesso)
Passeios de Scuna
GolfClub(unico acesso), baisebal, arvorismo, tirolesa, escalada, templo budista(unico acesso) e outros atrativos religiosos. 

Se vc não quer crescer como pessoa, deixe a cidade crescer e não atrapalhe no desenvolvimento.

Por isso que o Ciclismo e muitos outros esportes não cresce aqui no Brasil. 




se deu o trabalho de pesquisar,agora vai pesquisar como esta o acesso das outras estradas vicinais da cidade.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 03:33
Originalmente postado por Marcelo.Freitas Marcelo.Freitas escreveu:

Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

Eu fico imaginando o que uma pessoa que se propoe a basicamente fechar uma estrada vicinal de acesso unico a pontos turisticos,a um dos maiores templos budistas e a milhares de produtores rurais e chacareiros tem na cabeça!
isso sem contar os moradores dos varios bairros que terão a sua mobilidade prejudicada.
lembro tbm que a maioria rural trabalha de maneira intenssa durante o periodo matutino.
bom sei la quero é mais que se f... em partes não vai atrapalhar o meu trabalho.mas se atrapalha-se com certeza seria um problema.

Alfredo,

Nossa intenção não é de forma alguma atrapalhar os moradores e trabalhadores rurais da região, muito pelo contrário, queremos incentivar o esporte e explorar o potencial turístico da cidade que é tão perto da capital e pouco conhecida pelos atrativos naturais e religiosos.

Como eu havia dito antes, a interdição da estrada é parcial, ou seja, os carros ou caminhões poderão seguir logo atrás do pelotão, não vai atrapalhar quase nada e, além disso, as crianças terão a oportunidade de ver um esporte belo como o ciclismo de perto.

Abraços!!!



poxa pq não disse logo nas regras que este desafio vai ser so pra gente grande.
ou vão passar a vassoura logo em todos os que perderem o pelotão.
incentivar o esporte é uma coisa.agora se vc é da cidade sabe muito bem que ninguem da cidade se preocupa muito com os pontos turisticos e que todos sabem de São Sebastião pq tem a festa uma vez por ano.mas o resto está tudo as moscas.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
Bianki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bianki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 22:43
Alfredo Takaoka

Mandou mau man!!!

Se os ciclistas fossem unidos como os MOTOQUEIROS, muita coisa mudaria!!!



Sempre tentando e sempre conseguindo! Desistir NUNCA.
Voltar ao Topo
danilo mello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo mello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2012 as 01:28
será que é muita heresia competir no amador de caloi 10? tenho uma desses modelos novos, mas ja coloquei rodas vzan futura, pneus maxxis fuse e um conjunto 105. abraço!
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2012 as 01:56
Originalmente postado por danilo mello danilo mello escreveu:

será que é muita heresia competir no amador de caloi 10? tenho uma desses modelos novos, mas ja coloquei rodas vzan futura, pneus maxxis fuse e um conjunto 105. abraço!


Não é. Vá lá e corra.

Quanto ao formato da prova/fechamento de estradas, o Granfondo de Ubatuba faz algo similar numa rodovia muito mais movimentada (a Rio-Santos, num trecho cheio de praias) e os grupos que sobram conseguem pedalar numa boa mesmo ficando para trás do comboio, dividindo espaço com os carros que passam.

Se fecha a estrada toda, o cara reclama. Se fecha parcialmente, o cara reclama também. Santa frescura, Bátima!


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2012 as 18:48
Pessoal, é que vocês não sabem, o Alfredo, q mora em Ibiúna, é o único de nós que vai sofrer as consequências do enorme congestionamento e dos abalos na economia local que serão gerados pela interdição da estrada no domingo de manhã.Confused

Viva o trânsito de automóveis, abaixo o esporte! 
É isso aí, Alfredo.Thumbs Up
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2012 as 19:00
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

Originalmente postado por apolotorres apolotorres escreveu:

Eita...
Me diz uma coisa: Como você sugere que sejam organizadas corridas, se não fechando estradas e ruas???

Cara, a estrada só vai ser fechada no DOMINGO, e durante algumas horas somente. Isso sem contar que tem uma outra estrada (bairro do sal) que pode ser usada como alternativa...




estrada do salto uma alternativa,vc vai pra onde Piedade?
fechar estradas e ruas quando se tem alternativa é uma coisa,fechar estradas e ruas sendo esta a unica rota é outra coisa.

Não entendeu? Eu desenho:


Uploaded with ImageShack.us
 


Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 00:30

Originalmente postado por apolotorres apolotorres escreveu:


estrada do salto uma alternativa,vc vai pra onde Piedade?
fechar estradas e ruas quando se tem alternativa é uma coisa,fechar estradas e ruas sendo esta a unica rota é outra coisa.

Não entendeu? Eu desenho:


Uploaded with ImageShack.us
[/QUOTE]

Tongue Essa foi boa! 

Caras... Interditada ou nao, vai ser bacana rever essa estrada. Passei muitas vezes aí quando criança indo ao sitio do meu pai. 

Apolo! Prazer enorme te conhecer pessoalmente hoje, mesmo sem termos combinado!Wink 
Logo combinamos "de verdade"!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 01:37
Fala Ricardo!
Realmente, feliz coincidência. Já tava conformado de ir treinar sozinho... Vamos combinar outros sim, com certeza!
Esse de reconhecimento do percurso ainda está em aberto.
Voltar ao Topo
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 10:55
Apolo, a gente ja pedalou junto la no sofrimento do LETAPE SP...rs. O Ricardo é meu primo, então que tal juntarmos no próximo sábado para o reconhecimento? Domingo eu tenho compromisso. Sr puderem, vamos ajeitando, blz? Abs!
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
Marcelo.Freitas Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo.Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 12:40
Senhores, acho que no próximo sabado estarei melhor, peguei uma forte gripe com virose junto que estou de cama por conta da pressão baixa até agora 7/4. Nem fui trabalhar hoje.

Apolo, você conseguiu fazer o reconhecimento? Vamos no próximo sábado, que tal?

Abraços!!!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X