Fones de ouvido esportivos Jaybird chegam ao Brasil com X3 Bluetooth


13 JUL, 2017     Gustavo Figuereido     3    



Em um evento realizado no dia 13 de Julho no Reebok Sports Club, em São Paulo, a Logitech anunciou o lançamento nacional da Jaybird, sua marca de fones de ouvido wireless premium. Criada em 2006, a Jaybird foi adquirida pela Logitech no ano passado.

imagem

Para desembarcar no mercado nacional, a marca apostou no X3, um fone in-ear que tem como principais características o encaixe firme na ouvido para evitar quedas, a qualidade do som e a resistência ao suor. O Pedal esteve presente no evento e traz para você algumas das características deste lançamento.

imagem

Embalado em uma elegante caixa, o fone vem equipado com diversos kits de ponteiras de silicone ou espuma, permitindo total segurança de uso em diferentes pessoas. Além disso, como ele pode ser colocado por baixo ou por cima da orelha, Seu uso não interfere com diferentes tipos de capacetes - incluindo os de bike.

Com conexão Bluetooth e compatibilidade praticamente universal, todas as funcionalidades do equipamento podem ser acessadas por voz com Google Now ou SIRI ou por botões de fácil acesso, mesmo com luvas.

imagem

O fone ainda conta com o microfone multi-direcional que permite atender ou realizar ligações e capacidade de emparelhar dois fones no mesmo aparelho, permitindo que duas pessoas treinando juntas escutem a mesma música.

O fabricante afirma que, com carga completa e volume no meio, é possível escutar até 8 horas de música de forma ininterrupta. Todavia, apenas 15 minutos de carga suportam até 60 minutos de uso, sendo que a carga total requer duas horas.

imagem

Para completar, todas as características do som podem ser customizadas pelo aplicativo MySound, que pode ser baixado gratuitamente na Apple Store ou pelo Google Play.

Disponível já a partir de Julho, o fone pode ser adquirido na loja oficial da Logitech Brasil e também nas lojas iPlace. A partir de agosto, o fone estará disponível no varejo com preço sugerido de R$ 799,90.

Para saber mais acesse o site oficial da Jaybird.



Comentários


  • avatar

    Igor   

    Igor   

    Não cai do ouvido, mas derruba minha conta. Oitocentos cruzeiros !
    8 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Alexandre   

    Alexandre   

    o que mata é o preço.

    eu uso um bt-17 comprado no ML. R'40,00 e atende perfeitamente.

    8 dias atrás - Denunciar





  • Relacionados