MENU

Final do campeonato Paulista de BMX (Categoria MTB)

A 8ª etapa e final do Campeonato Paulista foi realizada em Paulínia, com a presença de 306 inscritos em 37 categorias divididos em 54 baterias.

O Clube Sorocabano venceu a etapa, porem o Paulínia Racing Bicicross conquistou seu oitavo título Paulista, seguido do Clube de Ciclismo de São José dos Campos e Jacareí Bicicross Clube.

Já por equipe PETROBRÁS/Paulínia também conquistou seu oitavo título Paulista, seguida da Prefeitura Municipal São José dos Campos e CARBONIC/Jacareí.

Na Elite Men a vitória ficou com Ebert Silva, seguido de Deivlin Baltazar e Edson Marcos de Carvalho, no ranking Deivlin conquistou seu oitavo título Paulista, seguido de Ebert Silva e Gustavo Chiara.

Na MTB Open, Vicente Neto venceu a etapa seguido por Thiago Monteiro e Kaio Manara, no ranking o título ficou com Vicente Neto, seguido por Thiago Monteiro de Caçapava e Janiel Ferrarezi de Jarinu.

O vídeo com as finais das 8 etapas da categoria MTB vocês conferem aqui. https://www.vimeo.com/7638775



Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.