MENU

Festival Bike Portugal espera atrair mais de 25 mil visitantes

Mais de 25 mil visitantes são esperados no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, onde de 18 a 20 de outubro decorre o 10.º Festival Bike Portugal, um dos maiores eventos nacionais dedicados à bicicleta.
"Há a expectativa de que, apesar da crise, a afluência não diminua e possa até ultrapassar as 25.900 pessoas que visitaram a última edição", disse à agência Lusa Vasco Gracias, diretor executivo do Centro Nacional de Exposições (CNEMA).

O Festival Bike Portugal

Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional assume-se como "o maior evento nacional" dedicado à bicicleta reunindo, segundo o mesmo responsável, "as principais empresas, marcas nacionais e estrangeiras, equipas e grandes nomes do ciclismo nacional".

A par, o certame será também palco de provas e demonstrações de modalidades ligadas à bicicleta contando com a colaboração de entidades como a Federação Portuguesa de Ciclismo, Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores da Bicicleta ou a Federação de Triatlo de Portugal.

O dia 19 será marcado pela 9.ª Maratona BTT e pelo 3.º Downhill Festival Bike.
No dia seguinte lugar para o 6.º Duatlo Festival Bike, o 6.º Passeio Lisboa/Santarém Festival Bike 2013 e o 2.º Troféu da Juventude.


Conteúdo Relacionado

Comentários