Com o calor chegando, pedalar torna-se cada vez mais difícil em várias regiões do Brasil. Afinal, a temperatura elevada judia do corpo e, inevitavelmente, você vai terminar o seu pedal mais cansado e desgastado do que aconteceria em um clima mais ameno.
Por conta disso, e de muitos outros motivos como uma experiência totalmente nova, muitos ciclistas estão migrando para os pedais noturnos. Porém, para praticar esta atividade com total segurança, principalmente em situações fora de estrada ou locais mal iluminados, um bom sistema de iluminação é fundamental.
Com dois LEDS, o Farol TSW produz até 900 lumens, o que é o suficiente para pedais dentro e fora da estrada. Para economizar bateria ou servir como sinalizador em uso urbano, ele possui 5 modos de atuação, sendo três variações de potência e duas na velocidade do flash.
O uso é bastante simplificado, com apenas um botão controlando todas as funções do farol. Além disso, ele é carregado através de uma entrada USB convencional. Para chegar em carga total, são necessárias 6 horas - a autonomia em potência máxima é de 3 horas, mas em outros modos ela pode chegar em 15 horas.
O modelo vai preso ao guidão da bike com um suporte universal com abraçadeira emborrachada. O suporte tem uma base giratória para alinhar o farol e, além disso, você pode retirar a lanterna da bike sem tirar o suporte - algo que facilita muito a recarga e evita furtos. Além disso, custando apenas XXXXX reais, trata-se de uma das opções com melhor custo-benefício nesta faixa de preço.
Ficha Técnica
Carregador: USB
Potência: Até 900 Lumens
Autonomia:
15h (20% de brilho)
6h (50% de brilho)
3h (100% de brilho)
8h (Flash rápido)
10h (Flash lento)
Preço sugerido: R$469,00
Mais informações na página do Farol 900 Lumens TSW.
Relacionados