home

Família Cocuzzi pede ajuda para manter o Lar Nossa Senhora da Aparecida

Em uma área de risco de desabamento, a chácara precisou de um muro de contenção


19 JUN, 2019         
     


A família Cocuzzi publicou hoje que está precisando de ajuda para manter os gastos do Lar Nossa Senhora da Aparecida, chácara fica em uma área de risco de desabamento, em função disto, tiveram que fazer um muro para conter o risco de queda na propriedade deles..

Devido o custo alto não estão conseguindo manter (alimentos, roupas) e pagar a divida com o empreiteiro da obra ao mesmo tempo.

Confira mais informações sobre o Lar Nossa Senhora nesta matéria do Pedal.

Foto 72388
Lar Nossa Senhora    Selma Cocuzzi

Você pode ajudar esse projeto que tanto apoia o nosso esporte e agora precisa de ajuda, entre no site do Lar Nossa Senhora e e faça sua doação.

Caso queira colaborar com uma doação única você pode fazer um depósito na conta abaixo. Para que possam identificar o valor como doação, solicitam que o comprovante do depósito seja enviado para financeiro@larnsa.org.br.

Lar Nossa Senhora Aparecida
CNPJ 00.526.177/0001-26
Banco do Brasil
Agência 4584-5
Conta Corrente 8874-9

Sobre o Lar Nossa Senhora

Fundado pelo ciclista Ricardo Cocuzzi e sua esposa Selma, o local mantém uma rotina diferente de outros tantos abrigos espalhados pelo Brasil afora.

Além da atenção básica e estudos os meninos e meninas que ali vivem pedalam todos os dias atrás de sonhos.

Toda esta dedicação rendeu frutos como participação de atletas da Equipe Lar em Jogos Panamericanos e diversos campeonatos Brasileiros e regionais. Hoje a estrela da casa é Luiz Henrique Cocuzzi, atual Campeão Brasileiro de Mountain Bike XCO e cotado como uma das promessas para as Olimpíadas de Tokio em 2020.

Foto 72387
   Página Oficial Lar Cocuzzi


Ajude a manter essa causa, o Lar também conta com uma pista de mountain bike onde mais de 200 crianças já passaram e ainda foi palco da Taça Brasil de XCO.


Comentários



Relacionados