MENU

Fabricante americano DirtySixer lança bike com aro 32

Especializada em bicicletas para pessoas altas, DirtySixer já havia lançada uma aro 36

Para quem é muito alto, encontrar uma bike que sirva nem sempre é simples. Por isso, o fabricante americano DirtySixer especializou-se em produzir modelos para aquelas aquelas pessoas verticalmente avantajadas.

imagem
A DirtySixer 32. Foto: DirtySixer

Há algum tempo, o fabricante havia apresentado um modelo aro 36 para pessoas acima de 2,20 metros. Porém, depois de algumas observações de mercado, eles perceberam que o aro 32 poderia ser uma boa opção para ciclistas altos, mas não extremamente altos - indo de 1,72 metros no tamanho pequeno até cerca de 2 metros no tamanho grande.

Para criar a bike, o fabricante acionou um de seus fornecedores para desenvolver um pneu de uso diversificado em trilhas montado em um par de rodas com 42mm e 36 furos. Segundo a marca, trata-se de um conjunto desenvolvido para aguentar o peso de ciclistas grandes e oferecer versatilidade de uso.

imagem
A DirtySixer 32. Foto: DirtySixer

As bikes fabricadas na Califórnia estarão disponíveis a partir do ano que vem. A montagem mais barata virá com apenas uma velocidade e custará $4,499 nos Estados Unidos. Já a bike das fotos equipada com transmissão Rohloff e garfo MRP invertido custará $6,899, também no mercado norte-americano.


Conteúdo Relacionado

Comentários

Gostaria de saber onde encontro uma loja que comercializa o pneu aro 32 x 2.125.