MENU

Ex-Mountain Biker Missy Giove presa por tráfico de drogas

Cerca de 400 kg de maconha apreendida em sua casa

     

Em uma operação conjunta dos departamentos de segurança e anti-drogas dos Estados Unidos, a ex-mountain biker Missy Giove e seu parceiro Eric Canoriforam presos por tráfico de drogas.

Tudo aconteceu quando em uma operação de rotina da polícia, eles foram interceptados e observados em atitude suspeita, o que levou a polícia a seguí-los e investigá-los.

Eles foram acusados de recpetar e distribuir mais de 100 kg de maconha. O dois acusados foram entregues a justiça na última quarta-feira.

imagem

Segundo informações do DEA,as investigações descobriram que Canori, Giove e outros comparsas aceitaram dias antes o recebimento de 384kg de maconha. Logo após sua detenção a casa de Giove foi investigada juntamente com o trailer onde era descarregada a droga, sendo encontrado 400kg de maconha, vários materiais de embalagem, balanças de precisão, contador de dinheiro, e mais de 1 milhão de dólares.

Se condenados, Giove e Canori podem pegar de 5 a 40 anos de prisão, além de pagar uma multa de US$ 2 milhões.

Giove foi umas das competidoras de maior referência na época de ouro das competições de MTB. Seu visual peculiar e sua ótima atuação nas competições fizeram dela um ícone de toda esta época, onde até hoje tem uma legião de fãs.

Fotos (1)

foto 0 - Melissa Giove Mais Fotos
     


Comentários