home

Ex-médico da Sky promete publicar livro revelador antes do Tour de France

Médico responsável pela ''pacote misterioso de medicamentos'' promete livro revelador sobre o caso


12 JUN, 2018     Gustavo Figuereido    



Richard Freeman, ex-médico da Sky e da Federação Britânica de Ciclismo, prometeu quebrar o silêncio com a publicação de um novo livro com informações inéditas sobre o caso do "Pacote Misterioso de Medicamentos" entregue para a Sky durante o Critérium du Dauphiné 2011, prova vencida por Bradley Wiggins.

Foto 68206

Apesar de ter afirmado que o pacote continha apenas um simples descongestionante em seu testemunho durante uma investigação realizada pela UKAD (Agência Anti-Dopagem do Reino Unido), o médico agora afirma ter "um novo livre com informações extraordinárias".

Com 336 páginas e ainda sem tradução para o Português, o livro se chama The Line: Where the Worlds of Medicine and Sport Collide e deve estar disponível para vendas a partir do dia 28 deste mês.

Segundo a editora, o material contará com revelações sobre os princípios médicos e práticas que ajudaram a levar alguns dos principais atletas britânicos ao sucesso, muitas delas invenções do próprio doutro Freeman para um esporte que conta com uma "linha ética e também uma linha de chegada".


Comentários



Relacionados