Specialized Epic S-Works World Cup 2014 - Alterações no quadro, na geometria, no sistema de suspensão traseira e novo Brain Pedro Cury
Specialized Epic 2014 - Novo link concêntrico herdado da Camber para melhor funcionamento da suspensão traseira. Montagem do amortecedor está mais alta para poder caber dois suportes de garrafinha. Pedro Cury
Specialized Epic 2014 - Detalhes da balança Pedro Cury
Specialized Epic 2014 - Novo pedivela S-Works - Mais leve, com opção de 2 coroas (exceto na versão World Cup) e spider em carbono. Destaque para o tubo de corrente muito largo para maior aproveitamento da pedalada. Pedro Cury
Specialized Epic 2014 - O Brain ganhou uma nova reformulação, tendo o reservatório menor e com apenas 5 regulagens. A versão World Cup tem um funcionamento um pouco diferente, voltado para competição. Pedro Cury
Specialized Epic 2014 - Suspensão dianteira também possui tecnologia Brain Pedro Cury
Specialized Epic 2014 - Freios Magura de carbono integrando as versões S-Works Pedro Cury
Specialized Epic 2014 - Sistema SWAT - Ferramenta multi-uso integrada ao quadro © Wil Matthews 2013
Specialized Epic 2014 - Sistema SWAT - Abaixo do suporte dianteiro, um compartimento para câmara de ar, inflador e sacadores de pneu © Wil Matthews 2013
Specialized Epic 2014 - Novas rodas Roval Control SL de carbono nas versões superiores Pedro Cury
Specialized Epic 2014 - Canote S-Works Pedro Cury
Specialized Epic 2014 - Suspensão dianteira Brain - Detalhe da regulagem Pedro Cury
Specialized Epic S-Works 2014 - Quadro em separado Pedro Cury
Specialized Epic S-Works 2014 - Quadro em separado © Wil Matthews 2013
Specialized Epic 2014 - Sistema SWAT - Ferramenta multi-uso integrada ao quadro © Wil Matthews 2013
Specialized Epic S-Works 2014 © Wil Matthews 2013
Specialized Epic 2014 - Detalhe do sistema SWAT © Wil Matthews 2013
Specialized Epic 2014 - Outras versões © Wil Matthews 2013
Specialized Epic 2014 - Outras versões © Wil Matthews 2013
Specialized Epic 2014 - Outras versões © Wil Matthews 2013