Teste - Suspensão X-Fusion Velvet RL 2011
Alavanca de trava pelo guidon - X-Fusion Velvet RL 2011 Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Versão com eixo de 9mm, 100mm de curso e trava remota Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Versão com eixo de 15mm, 120mm de curso e trava na suspensão - Em branco Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Botão de controle externo de retorno Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Entrada de ar por válvula schrader - Para regulagem da compressão de acordo com peso e preferência Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Botão para entrada do cabo de trava remota Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Alavanca de trava remota Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Estrutura vista por trás, com arco reforçado Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Trecho técnico - Levando a suspensão ao fim de curso Edgar Freire Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Trecho técnico - Situações mais extremas de cross-country Edgar Freire Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Sprintando Edgar Freire Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Subidas com opção de travar o funcionamento Edgar Freire Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Um pouco mais de subidas Edgar Freire Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Mais trecho técnico Edgar Freire Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Sistema X-Series da Syntace - Suspensão possui opção de eixo de 15mm Edgar Freire Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Peso da nossa versão de teste com a espiga cortada - 1.560g Pedro Cury
X-Fusion Velvet RL 2011 - Subindo Edgar Freire Pedro Cury